007 - Para Você, Sòmente

007 - Para Você, Sòmente Ian Fleming




Resenhas - Para Você, Somente


2 encontrados | exibindo 1 a 2


DaviEsposodaRaquel 16/06/2022

O pior livro da série até aqui
São 5 histórias. Algumas muito boas e outras péssimas.

Definitivamente o pior livro da série que li até aqui.

Vamos para o próximo.
comentários(0)comente



Kas 10/07/2010

Histórias curtas e diretas
Este livro de Ian Fleming é dividido em 4 histórias, como contos policiais de Edgar Allan Poe, que são histórias curtas, diretas e em uma delas, não há participação de Bond.

São elas :

O Fator Invísivel : Onde Bond tenta descobrir o ataque aos mensageiros.

Para você somente : História que leva o nome do livro, que mostra o peso de M em ser responsável por julgar as ações como certo ou errado, e seu sentimento de vingança pela morte de um antigo amigo/familiar; onde este sentimento se torna uma missão para Bond, em carácter pessoal e íntimo, sem relação ao Serviço Secreto.

Quantum de Refrigério : Uma história contada ao Bond por um Governador, onde fala sobre um adultério e o mínimo de "respeito" após este.

Risico: Bond participa de uma missão contra Colombo, responsável por tráfico de entorpecentes, onde a história toma uma reviravolta, e Bond descobre que foi apenas um fantoche.

A Raridade de Hildebrand: Bond participa de uma caça à um peixe muito raro, onde a pessoa que o "contrata" é extremamente arrogante com todos, apesar de sua voz serena e comportamento calmo.


Como já dito, é um livro direcionado para quem está interessado em algum conto policial, pois está meio sem tempo; ou com preguiça de enfrentar livros com longas histórias, como a " Essência do Mal "

comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR