O Assassinato do  Rei Tut

O Assassinato do Rei Tut James Patterson

Resenhas - O Assassinato do Rei Tut

huntero 31/12/2021

Conspirações e conquistas
Gostei da estrutura do autor que passeia entre presente e futuro como se presenciasse pessoalmente o passado.

Carli 13/02/2020

Para quem gosta de egipitologia é uma ótima leitura.

Nathalia Almeida 24/02/2016

Suspence
Um segredo enterrado para o centuriesThrust em Egypt' s a maioria de trono poderoso na idade de nove, rei Tut' o reino de s foi debatido ferozmente no início. Atrás do palace' o véu de s da prosperidade, de rivalidade amargas e de inveja floresceu entre o menino King' s a maioria de conselheiros confiados, e após somente nove anos, rei Tut perecido de repente, seu nome removeu da história egípcia. A este dia, suas sobras da morte encobertas na controvérsia. As chaves a um não-resolvido mysteryEnchanted pelo ruler' a história trágica de s e a espera destravar as respostas ao mistério dos anos de idade 3.000, Howard Carter fizeram-lhe seu life' missão de s para descobrir o pharaoh' túmulo escondido s. Começou sua busca em 1907, mas encontrou recuos e dead-ends incontáveis antes que ele finalmente, descoberto a cripta long-lost. Os indícios apontam ao murderNow, no assassinato da escavação do rei Tut, do James Patterson e do Martin Dugard através das pilhas de evidência--Raios X, Carter' as limas de s, os indícios judiciais, e as histórias disseram com as idades--para chegar em seu próprio cliente do rei Tut' vida e morte de s. O resultado é um conto verdadeiro hilariante do crime da intriga, da paixão, e da traição que molda a luz fresca no mistério o mais velho de tudo.