Os Justiceiros

Os Justiceiros Stephen King...

Resenhas - Os Justiceiros

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Pandora 18/06/2010

Essa e outras resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Richard Bachman é o pseudônimo do grande Stephen King (mais um motivo pro meu desgosto).
Os Justiceiros é um livro pequeno (239 páginas), mas eu demorei semanas para ler! Foi maçante!
Bachman/King conduz a trama de uma maneira enfadonha. A falta de história é palpável e ele parece tentar compensar isso com um banho de sangue sem sentido.
Não recomendo!
Júliah 30/10/2012minha estante
Disse tudo! Não poderia fazer resenha melhor! O livro é realmente muito ruim!

Teri 05/05/2013minha estante
""Péssimo, os personagens não convencem, você não se apega a nenhum e não se importa quando suas cabeças são estouradas."""
kkkkkkkkkkkkkkkk ri d+ rsrs

LucasFontanella 26/01/2014minha estante
Também demorei semanas para ler! Que bom que não estou só!

Adri 04/06/2010

um dos livros mais chatos que já li. parecia que não chegava nunca ao fim.

Voorhees 01/01/2010

Stephen King começou a usar o pseudonimo Richard Bachman numa época em que, diante da popularidade de seus livros, os críticos diziam que até a lista de supermercado dele se tornaria best seller. Ou seja, usou outro nome para provar que era sucesso por sua escrita e não pela marca que virou seu nome. Li três livros assinados pelo Bachman, o "Stephen King sem consciêcia" - A Maldição do Cigano, A Auto-estrada e Os Justiceiros - e chego a conclusão de que o Stephen King faz melhor sendo só o Stephen King mesmo.
Como Bachman, Stephen King tem a estranha mania de esquecer que numa trama de terror, o mais importante são os personagens,já que é através deles que o público cria uma identificação com a história e sente medo por pensar que aquilo podia acontecer com eles. Em Os Justiceiros, tive a desagrável sensação de não lembrar o nome de ninguém, qual era importancia daquele povo toda na trama, fiquei perdido no meio de tanta gente, sendo que ninguém se destacava realmente. Seguinte, a história se passa numa rua suburbana dos EStados UNidos. São dez casas na rua, quase vinte pessoas morando lá e menos de trinta páginas para apresentá-las. Não dá tempo.
A trama em si é interessante, mas não nova, pelo menos para a galera que lê Stephen King. A intersecção entre ficção e realidade já foi usada por ele na série A Torre Negra e num conto genial chamado O Último caso de Umney. As sequências de ação são bem conduzidas, e os interlúdios entre um capítulo e outro são bem originais,mas é só isso.
LucasFontanella 26/01/2014minha estante
Nossa, fiquei aliviado em saber que não foi só eu quem se perdeu nos personagens! Nossa, terminei e não lembro quem é quem direito... hahahhaha Concordo com sua resenha!

Jaque 06/03/2015minha estante
Exatamente,,, Tô na metade do livro e ainda paro no meio da leitura e fico tentando me lembrar "quem é esse mesmo?"

Camilo 26/12/2009

Todo mundo sabe que a imaginação de uma criança não tem limites. Tudo pode acontecer, desde doces sonhos até os mais absurdos pesadelos...
E se o mal vier vestido com a roupa do seu super-herói predileto?

A história é de arrepiar.
Yan 18/03/2013minha estante
Você estragou minha leitura! Estava no meio do livro e vim aqui marcar no Skoob e sem querer e de cara leio sua resenha dando a entender que tudo é imaginação de uma criança. Nem continuei a ler o livro. Não se faz resenha falando a parte chave do livro quem vai ler depois de saber o fim?

Rafa 05/08/2014minha estante
Minha leitura se foi também, graças a essa resenha desgraçada.

Ju 08/08/2014minha estante
Gente que não sabe a diferença de resenha e resumo. Deveria ser banida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6