Slow Burn

Slow Burn E.B Walters

Resenhas - Slow Burn

Cris 21/10/2015

Caí novamente...
Eis mais um que tinha potencial para ser maravilhoso e foi apenas médio. A sinopse promete um romance quente com pitadas de mistério e a pobre leitora em mim se vê atraída. Mas apesar do mistério e o romance com algumas cenas quentes a maior parte do livro foi cansativa e previsível.

O maldito amor instantâneo estava presente, a personagem feminina me irritou em boa parte do livro com suas atitudes sem noção, uma coisa é ser forte e independente outra é agir de maneira infantil e irresponsável. Ron é típico alfa, arisco, mandão, sedutor e com pegada, nada de novo, mas também nada para desgostar, em suma, um bom personagem.

A parte do mistério achei bem desenvolvida e se não foi espetacular também não foi ruim. Agora o romance era muito irreal para ser levado a sério, eles se conhecem, há uma forte atração e dois segundos depois estão apaixonados, difícil de acreditar. Enfim, não foi o melhor que li no gênero, tampouco o pior. É um história boa, contada de forma decente e bem previsível.

Gi 28/04/2015

Slow Burn
Ela não quer lidar com o passado...

Dez anos atrás, Ashley Fitzgerald testemunhou a morte de seus pais em um trágico incêndio e bloqueou isso da memória. Ela finge ter mudado, é uma artista de sucesso e fotógrafa, até a manhã que ela abre a porta para um estranho que ela assume ser um modelo e pede que ele tire a sua cueca.

Ele quer expor a verdade....

Rico empresário Ron Noble tem o corpo, o jato, os carros velozes e mulheres, mas ele esconde um segredo mortal. Seu pai começou o fogo que matou os pais de Ashley. Agora, alguém o está deixando pistas que poderia exonerar o pai e elas levam até a porta de Ashley. Surpreendidos por uma atração ardente entre eles e um assassino impiedoso silenciando qualquer um que estava lá na noite do incêndio, Ron não se atreve a dizer a Ashley à verdade. No entanto, a resposta que ele busca pode muito bem separá-los.

Enquanto um louco incendiário... queima lentamente... e planeja sua vingança final.

Juliana 21/10/2015minha estante
este livro é bom? está na minha lista mais não consigo achar nenhuma opinião se vale a pena ler..