Saco de Ossos

Stephen King

Resenhas - Saco De Ossos

Talita 29/10/2022

Bom suspense/ terror
Mike Noonan perde a sua esposa Jo grávida, aparentemente uma morte súbita e natural, como escritor depois da morte da esposa não consegue escrever um livro, 4 anos após começa a sonhar com sua casa no lago chamada de Sara, Mike retorna a Sara. Sara a casa está viva. Mike conhece Mattie de 21 anos e Kyra sua filha de 3, neta de Max Devore, um magnata da computação e um ser horrível. Mike Se apaixona pelas duas ao mesmo tempo que tenta descobrir o que sua casa quer falar?
Gosto dos livros do Stephen leitura muito boa. Pra mim ele conseguiu a receita de bolo que eu sempre quero provar. As últimas páginas do livro vc não consegue parar.

EduardoCDias 28/10/2022

Mais uma obra envolvente do mestre
Numa mistura de estória policial e estória de fantasmas, mais uma grande obra impossível de largar. Stephen King nunca decepciona. Um escritor recém viúvo sofre de um bloqueio criativo e se muda para sua casa no lago para tentar se curar. Descobre então que sua falecida esposa vinha lhe ocultando detalhes de sua vida. Traição? Ou seria essa casa do lago assombrada? Acaba se envolvendo numa história repugnante acontecida há quase um século.

Pamela.Pugliano 23/10/2022

"O assassinato é o pior tipo de pornografia."
Esse livro me impactou mais do que eu poderia prever. Comecei sem saber muito sobre e confesso que o início dele foi meio difícil - foi cansativo saber sobre a vida de Mike, sua esposa, seu casamento, seus livros, sendo que não tinha ideia pra onde ele estava indo e o que esperar.

Bom, Mike é um personagem que apesar de ter um desenvolvimento lento, se tornou mais crível por esse motivo, no meu ponto de vista. Jo também se mostrou uma mulher forte e com uma veia justiceira muito aguçada. Sara é uma personagem que busca vingança, mas jamais poderia imaginar que a história partiria para questões familiares e fantasmagóricas. Achei o porque de algumas coisa meio sem sentido, mas a história em si, achei formidável. O livro tem as características perfeitas de uma livro de terror - assassinato, vingança, fantasmas, cidade pequena, casa assombrada, um ótimo combo.

Enfim, leiam. King continua prolixo e isso não diminui em nada seu poder de ambientação e de te encantar com algumas questões que são levantadas em meio a todo o resto. Leitura recomendada. Aproveitem.

"Porque somos todos sacos de ossos. E o Forasteiro...Frank, o Forasteiro quer o que está no saco."

Fernanda.Marques 04/10/2022

Mais um livro mto bom do mestre King.
Eu fico impressionada cmgo msm pq sinto sinto saudade do king, ai peguei esse e amei.
É um terror nada leve mas nada tão pesado.
Só tirei meia estrela pq já percebi que é da escrita do autor uma certa lentidão na leitura, pra mim é difícil pegar e maratonar em 3 dias, precisa de um respiro.

O Tolo de Amarelo 19/09/2022

Um dos meus favoritos
Ler este livro quando adolescente foi uma experiência fantástica e muito marcante. Agora, ao lê-lo com tantas páginas passadas e muitos anos de dedicação, sinto que a qualidade da obra não caiu nem mesmo por um instante.

Trabalho impecável do King.

Giovanna1962 05/09/2022

A história é muito emocionante e cheia de surpresas, o protagonista tem um desenvolvimento pessoal nítido e satisfatório

Henrique.Hansen 29/08/2022

Bom...
O livro é bom. Sem dúvidas é Stephen King. Mas senti algo a mais. Como se em alguns momentos outra pessoa se passasse por King. Mas pode ser por causa da tradução.

Em suma, o livro é sobre casa mal assombrada. Mas fiquei empolgado quando finalmente percebi que dois dos personagens são Iluminados, igual Dan Torrance em O Iluminado e Doutor Sono. Isso não é nomeado, mas quem leu os livros vai entender isso.

Gostei da leitura. Parece perdida até a metade, mas na verdade King só estava preparando o terreno para te chocar com os plot twists. No fim valeu super a pena

Evander.Silveira 26/08/2022

Saco de ossos
Me coloquei como meta ler alguns livros do King e diante de todos que já li, esse foi o que mais me deu aflição, vontade de chegar ao fim e descobrir tudo. Muito bom. Amei m

Levi.Pedrosa 20/08/2022

Não gostei. Livro meio confuso, com vários personagens e uma história nada envolvente. Até agora, um dos mais fracos que li de King.

Dulce 18/07/2022

Muito bom!!
Saco de Ossos é aquele livro que te faz pensar e repensar sobre a vida e além da vida!!

Impossível permanecer indiferente sobre questões como amor, ódio e racismo !!

Tata 06/07/2022

Não esperava nada, entregou tudo
Essa é, sem dúvida, uma das obras primas de King. Ouço muita pouca gente falar sobre, e isso me entristece de algum modo.
É um livro que mistura drama e horror em doses perfeitas, e me apeguei demais a Kyra, sem dúvidas a estrela do livro. Os últimos 30% são frenéticos, mas fiquei presa do início ao fim. Recomendo demais a leitura. O aspecto sobrenatural me deixou um pouco confusa, mesmo durante a explicação do mesmo, mas foi compreensível de qualquer forma.
Um ótimo livro para iniciar King.
Will 10/08/2022minha estante
Conversei com um amigo recentemente sobre essa questão, é impressionante o número de pessoas que não conhecem essa obra!
A leitura é sensacional, muitos comentam que acham lento...eu fiquei preso do início ao fim!

Caio 25/06/2022

Resenha - Sacos de Ossos
Achei que não ia gostar desse livro, e a narrativa pareceu confusa pra mim no início, mas depois de algumas páginas, a trama começa a te chamar atenção. Um verdadeiro livro onde você se envolve com os personagens, torci muito aqui para vários, e a história também surpreende, em vários momentos fui pego de surpresa. Super recomendo!

Katarina22 24/06/2022

Segundo do King!
É o segundo livro do King que eu leio e minha experiência com esse foi bem diferente.

Eu demorei muito para realmente engatar na leitura e me ligar aos personagens, o início dele (com os capítulos bem grandes) me desanimavam de querer ler mas não a ponto de fazer desistir da leitura o que aumentava minha expectativa para o livro.

Cheguei em um determinado ponto que foi quando tudo mudou e eu realmente fui sugada pelo livro, o que antes eu me via muito distante se tornou algo tão realista que eu não conseguia ler depois de determinada hora da noite. Realmente eu tive que dar umas pausas porque tava assustada o suficiente (ps. sou cagada pra tudo então não sou parâmetro).

Mas o livro realmente me prendeu e conseguiu entregar um final que me fizesse suspirar de satisfação e me desse vontade de ler mais livros do King.