Lady of Desire

Lady of Desire Gaelen Foley

Resenhas - Lady of Desire

Laura 26/01/2017

MA RA VI LHO SO!
Esse é o 4 livro da série, e geralmente ocorre que a medida que a serie avança, os livros não sejam tão bons quanto os primeiros, mas afortunadamente não é isso que ocorreu com este. O livro é lindo. tocante na mensagem que passa além do romance entre Lady Jacinda e Billy Blake/William, de amor, família, perdão, crescimento espiritual e poder. Eu amei o Billy, que mocinho. Lady Jacinta é um pouco chata, mais perfeitamente aceitável dentro do contexto da historia. Eu gostei de todos os livros até o presente momento, mas este é o melhor na minha opinião. Animada para ler os outros. RECOMENDO A SÉRIE.

C_R 20/08/2015

Adorei o livro! Billy é filho de um marques que foge de casa aos treze anos depois de ser espancado pelo pai na frente dos amigos. Não era sua primeira suja e tão pouco seria a ultima, porém a humilhação de saber que seus amigos presenciaram a cena, foi o estopim para ele. Em Londres, se tornou um bandido conhecido e adorado pelo povo do subúrbio,a quem ajudava, pois ali, era ele quem mandava.
Jacinda, filha de Georgiana Hawkscliffe, conhecida pela sociedade londrina como a puta Hawkscliffe, já que teve quatro filhos ilegítimos. Todos acham que Jacinda seguirá ps passos da mãe, a quem não conheceu, já que morreu quando ela ainda era um bebê. Quando se vê forçada a se casar com um homem que não ama, pelo seu irmão mais velho, em uma atitude desesperada, Jacinda foge de casa no meio da noite. Depois de algumas desventuras, acaba em beco escuro de Londres, onde presencia uma briga de gangues. Depois da briga, Billy Blade, líder de uma das gangues envolvidas, acha Jacinda escondida entre um monte de lixo! Jacinda sabe quem seus irmãos gêmeos conhecem Blade, mas Blade não faz ideia de quem seja ela.
Quando Blade a leva para seu refugio, questiona a presença dela no beco e a partir desse ponto começa o envolvimento deles. Blade acaba descobrindo quem é Jacinda e a leva de volta para a casa de seu irmão, frustrando sua fuga rumo a Paris.
Na tentativa de furtar uma casa, Blade e o bando dele são presos e condenados à forca, para não morrer Blade recorre ao irmão de Jacinda, Lucien, que lhe deve um favor. Porém nesse caso Lucien nada pode fazer por ele e seus amigos, a única pessoa que pode salvá-lo, é a unica pessoa que Blade não quer ver: seu pai. Depois que seu irmão mais velho faleceu, Blade é o herdeiro de lorde Truro, mas ele despreza o titulo e tudo que vem com ele devido ao tratamento brutal que recebeu de seu pai quando era um menino. Depois de 15 anos vivendo nas ruas, reencontra seu pai, faz um acordo com ele e com magistrado, seus amigos são enviados á Australia num campo de trabalhos forçados e ele deve voltar a circular em sociedade, segundo a exigencias de seu pai.
Ao voltar circular em sociedade, Billi fará de tudo para conquistar jacinda e torná-la sua esposa!
Blade é marcado pelos abusos que sofreu por parte do pai. Jacinda é rotulada como sendo a sucessora de sua mãe referente aos escândalos! Um livro delicioso de ler e bem diferente dos três anteriores. Tem romance, tem ação, sensualidade, erotismo e drama!
Cada um é marcado pela sua história de forma diferente, mas a forma com que cada um enfrenta seus fantasmas, e como um auxilia o outro contra o medo e o rechaço da sociedade, é que torna o livro tão lindo e envolvente.

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Sonali 18/08/2012

Bom Dia Galera, mais uma vez terminei um dos livros de Gaelen Foley - Desejos Proibidos, essa historia e sobre Jacinda e Billy.
No começo estava bem legal, emocionante o relacionamento dos dois, mas depois no decorrem na leitura, não gostei tanto.
Cada um tem sua opinião, a minha e essa.
Bjus