Morgan

Morgan Lori Foster

Resenhas - Morgan

@viagementrelivros 26/10/2020

Resenha por @viagementrelivros
Vocês já viram minha paixão por essa família na resenha do primeiro livro da série Irmãos Buckhorns. E agora chegou a vez de Morgan Hudson, o segundo irmão, e Xerife da cidade de Buckhorn.
Morgan estava muito feliz pelo relacionamento de seu irmão Sawyer com Honey Malone, porém, quando a irmã de Honey, Misty chega na cidade para participar da festa de casamento, Morgan se sente absolutamente perdido. A atração que sente por Misty é primitiva e automática, mas ele não tem a menor intenção de se envolver com ela por dois motivos: por ser irmã de Honey e também por ela parecer uma mulher fatal, uma conquistadora, enquanto ele está pronto para ter um relacionamento sério e começar uma família.
Porém, quando finalmente descobre a razão porque Misty reluta em ir embora da cidade após o casamento Morgan finalmente começa a ver a verdadeira Misty e decide ajudá-la, custe o que custar.
??
Eu gostei muito do Morgan desde o primeiro livro. Ele tem aquela pose de macho alfa, mas demonstra também muito amor e lealdade à família, além de dedicação pelas pessoas da cidade a quem ele deve proteger. Porém, no começo desse livro eu queria bater nele. Ele era estúpido com a Misty sem motivo! (Sabe aquela coisa do jardim da infância, que o menino gosta de você então ele puxa seu cabelo pra fingir que não gosta? Foi meio assim hahahaha) Mas essa fase passa rápido, e quando eles conversam ao invés de brigarem e o Morgan finalmente entende o que está acontecendo com a Misty, ai sim ele volta a ser aquele cara da minha primeira impressão.
Eu adorei a Misty, ela é extrovertida, querida, dedicada e muito forte. Ela enfrenta o Morgan a altura, sabe? Bem casal cão e gato que a gente adora. Ela passa por muitas dificuldades, ligadas ao passado dela, que não posso revelar pra não dar spoiler, mas que dão mais profundidade a trama.
O relacionamento entre os irmãos segue sendo maravilhoso durante todo o livro, e a cada vez eu adoro mais essa família.
Como sempre um livro rapidinho de ler e com uma escrita gostosa: um pouquinho de drama, um pouco de risadas, um pouco de sensualidade e um final de aquecer o coração. Recomendo!

Momentos da Fogui 01/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/02/serie-os-irmaos-de-buckhorn-02-morgan.html

Marla 09/05/2015

Morgan – Lori Foster // Os Irmãos de Buckhorn # 02
Morgan é o segundo livro da série Os Irmãos Buckhorn da autora Lori Foster, lançado pela editora Harlequin. Cada livro e protagonizado por um dos irmãos, exceto o quinto livro que na verdade e protagonizado por Casey que é filho de Sawyer.
Morgan Hudson que tem trinta e quatro anos, é o xerife da cidade de Buckhorn. Vivendo na companhia dos três irmãos (Sawyer o médico, Jordan o veterinário e Gabe o faz tudo) e também do sobrinho Casey (filho de Sawyer), Morgan deseja encontrar uma boa esposa, assim como seu irmão Sawyer.
Quando Misty Malone, chega a Buckhorn, para o casamento de sua irmã Honey, com Sawyer, ela acaba despertado o interesse de Morgan. Mas quando ele descobre que Misty é irmã de Honey, ele acaba achando melhor ficar longe dela, até o momento que descobre que a jovem estar com problemas.

"A maior parte das mulheres não eram tão diretas, nem tão atrevidas. Perguntou-se se seria tão atrevida na cama."

Misty que estar grávida e foi injustamente acusada de um crime que não cometeu, estar decepcionada com o sexo masculino, porém apesar disso fica balançada pelo xerife e decide aceitar sua ajuda, apesar de desconfiar de suas intenções.
Decidido a tê-la como esposa, Morgan fará tudo para converse-la a dar mais uma chance ao seu coração.

Confesso que gostei mais do primeiro livro, mas Morgan possui seus pontos positivos. Morgan é o mais sério dos irmãos e por ser o xerife acaba dando a impressão, que ele é bem rabugento. Mas quando você o conhece melhor percebe que ele pode ser bem divertido. Misty é o oposto de sua irmã mais velha Honey, tanto na aparência, quanto na personalidade e por causa disso algumas comparações surgem durante a trama causando algumas discussões com Morgan.

"Misty se perguntou se consultando a palavra «tentação» no dicionário se encontraria com uma foto do Morgan Hudson. Estava tremendo como uma folha por dentro. Desejando corresponder a sua sinceridade, sujeitou-lhe a mão e esboçou um melancólico sorriso."

Misty é espontânea e corajosa, mas os recentes golpes que levou, faz com que ela fique bem desconfiada, principalmente quando a atração entre ela e Morgan fica evidente. O bom que o relacionamento deles acontece de forma natural e no final ainda temos um epílogo. Com a narração intercalada pelo casal, Morgan traz uma boa trama, que flui sem problemas e ótima para passar o tempo.

Os Irmãos Buckhorn
Sawyer # 01
Morgan #02
Gabe #03
Jordan #04
Casey #05

Resenha Postada no blog Louca por Romances no dia 03/11/2014

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2014/11/resenha-morgan-lori-foster.html

Cristine 26/06/2014

o homem tem uma casa, um cachorro - só falta a mulher...
O Morgan é um rolo compressor...
quando ele decidi que quer a Misty vai para cima com tudo, ela ainda faz um pouco de charme, mas não tem a mínima chance contra o xerife TDB...

Maria Carolina 08/12/2012

O Morgan é um fofo!!!!
A autora me conquistou, adorei o jeito que ela escreve... ela consegue te transmitir tudo!!!!
Ahhhhh não tem como não se apaixonar por esses Irmãos!!!
A historias do Morgan e da Misty é muito fofa!!!
O jeito que o Morgan trata a Misty no começo me irritou, mas no decorrer do livro você entende o porque.
To realmente gostando dessa Serie... To gostando mais e desses Irmãos !!!

Suelen Mattos 19/10/2012

Eita xerife TDB!!!!

Eu já comentei aqui que havia lido essa série antes dela ter sido lançada pela Harlequin. Na época, me apaixonei de cara pelo Morgan no livro do Sawyer e fiquei super ansiosa pelo livro dele. Talvez por ler cheia de expectativas é que eu tenha me decepcionado um pouquinho. Fiquei com a sensação de que ele merecia um livro melhor... uma história melhor... uma mocinha melhor. Não que Misty seja ruim. É só que a teimosia dela às vezes me deu nos nervos, além do fato de eu não gostar muito de histórias onde a mocinha se encontra no estado em que Misty estava (SPOILER ---- grávida de outro ---- SPOILER). Mas agora, quando fui reler o livro, talvez por não ter nenhuma expectativa sobre ele (afinal, já sabia o que estava por vir) vi a história com outros olhos. Ainda não gosto de situações como a que coloquei aí em cima dentro do spoiler, mas Morgan foi tão fofinho que a parte "de outro" passou quase que desapercebido. E a teimosia dela nem me incomodou mais. Ao contrário, eu até gostei da maioria delas. Afinal, com um homem maníaco por controlar as coisas como o Morgan, só batendo muito o pé para se impor, hehe. E no final das contas a leitura se tornou bem agradável. Foi um caso de "amor à segunda vista" pra mim.

Então, apesar de uma parte de mim insistir em continuar achando que o Morgan merecia um livro um pouquiiiiinho melhor, ainda assim ele foi um 5 estrelas no meu skob. Morgan é TDB, do tipo que te faz orar pra Deus e pedir um igualzinho de presente no natal. Sem contar que a família dele é incrível. Cinco homens juntos, então já podem imaginar no que que dá, né?! É uma leitura que vale a pena, sem dúvidas! E que venha o Gabe!!!!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Jois Duarte 26/09/2012

Morgan é o xerife linha dura da cidade... lindo, sarcástico, direto, mal humorado e, por aí, vai. Com a aproximação do casamento de seu irmão, seu desejo por uma esposa, com as qualidades da cunhada, fica mais latente.

Misty passava por momentos difíceis quando recebeu um convite de sua irmã, Honey, para passar uns tempos com ela e, desse modo, conhecer seu noivo e família. O convite chega numa ótima hora, pois ela já não tem mais emprego, casa... nada! E com a experiência dos momentos ruins só tem três objetivos: trabalhar, poupar e reconstruir sua vida...

Sentem-se atraídos logo de cara, mas ambos fazem lambança: Misty tenta passar uma imagem que acaba dando uma impressão errada e Morgan fica tão louco por ela que acaba cego, não enxergando um palmo diante do nariz e pensando zilhões de coisas sobre ela... e vamos combinar que ele foi bem cavalinho no começo. Quase cheguei a pensar que estava lendo um Diana Palmer e não Lori Foster O_o

Antes de entenderem-se, brigam um pouco mais ainda, até que Misty acaba contando seus problemas e Morgan decide ajudá-la e aquele pensamento de encontrar uma esposa volta com força total... o único problema é convencer uma mulher que foi magoada no relacionamento anterior e agora quer distância dos homens.

~> A tradução foi bem melhor que a de Sawyer, mas confesso que o uso excessivo das palavras "carranca", "carranqueou", "rosnou" e "resfolegou" me irritou muito... usaram umas trocentas vezes cada palavra e Morgan ficou com uma carranca do começo ao fim da história.
~> Enquanto a primeira a história foi cômica, essa é mais sentimental, com os dramas de Misty... juro, Maria do Bairro não saia da minha cabeça.
~> Misty me irritou bastante!

Cami 11/09/2012

[Equalize da Leitura] Resenha de Morgan
Na última resenha de banca vocês conheceram Sawyer, um dos lindos e apaixonantes irmãos da pequena cidade de Buckhorn. Esse é o segundo livro da série e desta vez podemos conhecer um pouco mais da vida de Morgan, o temido e respeitável xerife. A história ocorre logo após Sawyer ter pedido Honey Malone em casamento, portanto, apesar dos livros serem conhecidos como independentes, creio que fica muito mais fácil e prazeroso lê-los na correta ordem.

Nas vésperas do casamento, Misty Malone, a irmã de Honey, vai até a pequena cidade para participar da festa e passar um curto período com a irmã, que tanto falava bem de seu marido e dos homens que moravam naquela casa. Fico imaginando Honey falando no telefone para Misty que naquela casa tinha quatro homens e um adolescente fortes, bonitos, amáveis, que cozinhavam, lavavam, passavam e eram extremamente cavalheiros. Obviamente Misty não acreditou e foi correndo ver com seus próprios olhos. Afinal, nós sabemos muito bem que achar um desses por aí já é difícil, quanto mais tantos!

Assim como quando Honey chegou àquela casa, Misty chamou a atenção de vários homens, mas um em especial: Morgan. O fechado e carrancudo Morgan. Aquele que quase nunca sorria, que tinha o extremo respeito de todos da cidade e que vivia de mal humor. Mas é claro que uma mulher como tantas outras não faria o xerife perder o seu autocontrole... Ou faria? Porém, Misty não estava afim de mais romances. Já tinha preocupações demais com a sua recente gravidez. Mas será que seu corpo aceitaria numa boa ter tantas tentações e ter que resistir?

Misty perguntou-se se encontraria uma foto de Morgan Hudson caso consultasse a palavra “tentação” no dicionário. Provavelmente.

O romance entre os dois é do tipo “entre tapas e beijos” e todo mundo adora um romance assim! É extremamente sexy e deixa a história muito mais divertida. De um lado, Misty, a mulher que tenta resistir a tentação por causa de sua gravidez acidental e do outro lado, Morgan, o homem que esconde totalmente seus sentimentos e se acha incapaz de amar alguém.

Eu gostei bastante da história, apesar de ser um pouco clichê. Não sei dizer se gostei mais do primeiro livro ou deste, porque ambos são diferentes em vários aspectos, mas com certeza pretendo ler os outros três e finalizar a série destes homens dos sonhos de qualquer mulher. Morgan me chamou a atenção principalmente pelo fato de achar ele tão parecido comigo... Fechado e carrancudo, mas que no fundo, quando se conhece bem, se torna um grande homem. A série é interessante por aprofundar a vida de cada um em cada livro e nos deixar apaixonadas por todos e, muitas vezes, nos identificar com as características deles. Com toda a certeza é uma das séries de banca que mais gostei, por ter deixado de ser uma coisa dos anos 1900 e passar a ser mais recente. E, ah... Continuo querendo um homem desses aqui em casa!

Resenha originalmente postada no Blog Equalize da Leitura.

site: http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/2012/08/resenha-de-banca-morgan.html

Nedina 08/09/2012

No livro anterior conhecemos toda a família, mas há um foco maior no Sawyer, agora chegou a vez de Morgan, o xerife. E eu sabia que seria ótimo! Ele não tem papas na língua e está acostumado a mandar, só que Misty, irmã de Honey, não está nem um pouco a fim de obedecer. Já deu para imaginar que a tensão sexual é grande. Para dizer a verdade, parece mais que eles estão brincando com fogo em um dia quente e seco de verão, a qualquer momento o fogo vai se espalhar e ninguém irá conseguir apagar!

Não podia faltar o drama vivido pela mocinha, nesse caso um pouco menos explorado, porém mais bem desenvolvido. Assim como sua irmã, Misty é forte e decidida, porém grávida. Acontece, assim como acontece do pai do bebe sumir e outro cara resolver assumi-lo. #apaixonante

Mais resenhas em: http://blogmundodetinta.blogspot.com/

Barbara Sant 08/04/2012

Resenha #224 – Lori Foster – Morgan
Oie Gente!
“Morgan” é o segundo livro da série Irmãos de Buckhorn e dá continuidade a série de banca mais potente da atualidade.
Dessa vez o motivo dos suspiros apaixonados é o Xerife Morgan, um dos bad boys de Buckhorn.
Morgan está decidido a ter uma esposa e sabe exatamente como quer que ela seja: inocente, recada, quieta. [chata]
Mas todos os seus planos vão por água baixo quando conhece Misty, a sexy irmã da Honey.
Para quem não leu o primeiro livro, Sawyer, é preciso ter em mente que o Morgan é o Xerife Gostosão mais carrancudo de todos os tempos.
Ele parece se divertir em fazer caretas para os outros e “propagar” sua fama de mau.
Aí quando ele conhece a Misty, com aquele jeito sexy de ser, ele soma dois e dois e dá quarenta. [risos]
O homem encafifa que ela está dando mole e flertando com todos os homens da cidade, quando na verdade tudo o que ela quer é ser bem recebida e ter um lugar para ficar.
Aí, claro, sendo ele um homem encafifado, tudo o que ele entende está errado e nada do que ele faz é o correto. [típico]
Ele ainda não sabe, mas ela está em uma situação muito ruim e foi para a casa da irmã em busca de um refúgio e um pouco de apoio.
O que a Misty não tinha ideia é de que ia encontrar o cabeça-dura que combina direitinho com o temperamento encrenqueiro dela!
Eles são o casal mais encrenqueiro desde… sempre!
Bem diferente do primeiro livro, que tinha um toque mais sentimental e emotivo, esse apela para o lado mais sexy do romance e tem um toque mais… cru.
A potência do nosso Xerife gostosão deixa qualquer uma de cabelo em pé! E a Misty, que não deixa ele levar a melhor, é o par perfeito para aquele homão teimoso!
Fazendo as contas: um homem teimoso + uma mulher orgulhosa = confusão.
Traduzindo: risadas e diversão para quem ler!
Recomendo!

Caroline 07/04/2012

Ê CALOR!!!!
Por mais que eu tente ser organizada e ler as séries desde o começo neste momento não consegui.
Esse cara é muito arrogante e pretensioso. Como feitiço do amor ele vive tirando sempre as piores conclusões sobre a garota mesmo sem saber nada dela.
Mas aí vem o outro lado da história ela é forte e decidida (Nem sempre).Muito engraçada a parte que ela tenta ir embora ele acorda todos.
Muito fofo esse livro. valeu lori!

23/01/2012

Recomendadíssimo!! Delicioso!! Irresistível!!!
Ai ai!! Se eu já fiquei suspirando uma semana inteira depois de conhecer o Sawyer... acho q vou passar a semana, o mês, talvez o ano inteiro suspirando pelo Morgan!

Q homem ESPLÊNDIDO!!

Todos os irmãos de Buckhorn são lindos, deliciosos, dominadores, irresistíveis.... Mas Morgan... Meu Deus, Morgan é demais!!!

Mesmo "carranqueando" o livro todo, ele é de tirar o fôlego!!!

Sua aparição na estória de Sawyer já tinha deixado um gostinho de quero mais. Mas eu não podia imaginar q eu ia querer tanto assim depois de ler sua própria estória!

Sempre acho a vida injusta ao constatar q esses espécimes masculinos só existem no mundo cor de rosa da literatura.

Seria bom demais se existisse pelo menos unzinho desses circulando entre nós, meros mortais!!

Imagine só se existisse uma família inteira deles. 4 homens espetaculares desses, pra enlouquecer a gente por completo!

Ah, seria o paraíso!!!

Meninas, não percam tempo, corram atrás desses irmãos já. Se ainda não conheceram o Sawyer, tratem de ler, e depois de sintam estupefadas devorando o Morgan.

Eu tenho q correr atrás do Jordan agora. E do danadinho do Gabe. E quem sabe, com muita sorte, encontre até um livro todo dedicado pro Casey. Ah, ele já deu provas q merece uma estória todinha dele!!

Não vou resumir a trama, não preciso. Basta vcs saberem q tem o Morgan nela. Basta vcs saberem q ele é tudibão e mais um pouco.

Recomendadíssimo!! Delicioso!! Irresistível!!!
Cris Paiva 23/01/2012minha estante
O homi é macho! E nem precisa tirar a arma da cintura pra mostrar macheza é só dar um daqueles olhares de ferver leite que a gente percebe! Kkkkk

23/01/2012minha estante
Nem fale!! O olhar dele é capaz de ferver qualquer coisa!!! só de imaginar ele sem camisa ...ai ai...é uma visão pecaminosa, deliciosa!! e qdo ele apareceu nu, só de arma na mão na estória do Sawyer? Quase tive um colapso! Bom d+!!!

Fogui 24/01/2012minha estante
Realmente meninas ele é tdo de bom!!!

denise 12/01/2014minha estante
Realmente Sawyer é de babar acordada rss,já Morgan falava muito e agia muito pouco,mas teve seus encantos.Faltam Gabe e Jordam.ô família...me lembra muito os Sullivans de Bella André.Nossa mãe, é de tirar o fôlego.

Ana Ribeiro 28/10/2011

Muito bom!! O Morgan conseguiu ser ainda melhor que o irmão mais velho, muito ciumento, possessivo e apaixonado. Show!

Cris Paiva 28/10/2011minha estante
Fala a verdade, esses irmãos descamisados são ótimos!!!