Morgan

Morgan Lori Foster




Resenhas - Morgan


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


23/01/2012

Recomendadíssimo!! Delicioso!! Irresistível!!!
Ai ai!! Se eu já fiquei suspirando uma semana inteira depois de conhecer o Sawyer... acho q vou passar a semana, o mês, talvez o ano inteiro suspirando pelo Morgan!

Q homem ESPLÊNDIDO!!

Todos os irmãos de Buckhorn são lindos, deliciosos, dominadores, irresistíveis.... Mas Morgan... Meu Deus, Morgan é demais!!!

Mesmo "carranqueando" o livro todo, ele é de tirar o fôlego!!!

Sua aparição na estória de Sawyer já tinha deixado um gostinho de quero mais. Mas eu não podia imaginar q eu ia querer tanto assim depois de ler sua própria estória!

Sempre acho a vida injusta ao constatar q esses espécimes masculinos só existem no mundo cor de rosa da literatura.

Seria bom demais se existisse pelo menos unzinho desses circulando entre nós, meros mortais!!

Imagine só se existisse uma família inteira deles. 4 homens espetaculares desses, pra enlouquecer a gente por completo!

Ah, seria o paraíso!!!

Meninas, não percam tempo, corram atrás desses irmãos já. Se ainda não conheceram o Sawyer, tratem de ler, e depois de sintam estupefadas devorando o Morgan.

Eu tenho q correr atrás do Jordan agora. E do danadinho do Gabe. E quem sabe, com muita sorte, encontre até um livro todo dedicado pro Casey. Ah, ele já deu provas q merece uma estória todinha dele!!

Não vou resumir a trama, não preciso. Basta vcs saberem q tem o Morgan nela. Basta vcs saberem q ele é tudibão e mais um pouco.

Recomendadíssimo!! Delicioso!! Irresistível!!!
Cris Paiva 23/01/2012minha estante
O homi é macho! E nem precisa tirar a arma da cintura pra mostrar macheza é só dar um daqueles olhares de ferver leite que a gente percebe! Kkkkk


23/01/2012minha estante
Nem fale!! O olhar dele é capaz de ferver qualquer coisa!!! só de imaginar ele sem camisa ...ai ai...é uma visão pecaminosa, deliciosa!! e qdo ele apareceu nu, só de arma na mão na estória do Sawyer? Quase tive um colapso! Bom d+!!!


Fogui 24/01/2012minha estante
Realmente meninas ele é tdo de bom!!!


denise 12/01/2014minha estante
Realmente Sawyer é de babar acordada rss,já Morgan falava muito e agia muito pouco,mas teve seus encantos.Faltam Gabe e Jordam.ô família...me lembra muito os Sullivans de Bella André.Nossa mãe, é de tirar o fôlego.




Cris Paiva 10/08/2011

Xerife Adagão!
Podem achar que eu sou meia louca, mas achei o Morgan super parecido com um vamp adagão! O homi é terrivelmente ciumento e possessivo. Em algumas partes dava para enxergar ele com uma roupa de couro preta e uma adaga negra na mão correndo atrás dos idiotas que ousam olhar com cobiça para a sua fêmea! Kkkkkkkk
A mocinha, Misty, por outro lado, é uma lesada de marca maior. Ela passa o livro todo, até as ultimas e derradeiras paginas, fazendo doce e desprezando o xerife tudibão. Deu uma vontade imensa de bater na cabeça dela com força pra ver se lesada-idiota-otária-burra tomava jeito e criava juizo. Mas não, ela não criou!
Pensa bem, a mulher tá gravida, foi abandonada pelo namorado cretino, acusada de roubo, não tem emprego e nem pra onde ir e fica fazendo doce pro xerife, que alem de estar doidinho por ela ainda oferece um emprego e insiste para que ela fique na casa da família, e ela diz que NÃO! Que prefere ficar andando por ai sem dinheiro, comida e lugar pra ir, só porque ela gosta de se fazer de difícil e tem "orgulho". Orgulho não enche barriga sua trouxa, e também não vai te arrumar um namorado gostoso pra esquentar seus pés nas noites frias.
Sinceramente, se não fosse por essa criatura idiota, o romance mereceria nota 5, mas por causa dela, perdeu uma estrelinha. Definitivamente, a Misty é uma das piores e mais idiotas mocinhas de romance dos últimos tempos!
Tonks71 10/08/2011minha estante
Nossa.

Cris, deixa eu defender a Misty. kkkk

Eu li o livro e tb dei 4 estrelas, concordo com você que tem o clima adagão de macho alfa. rsrsr

Mas Morgan foi extremamente rude com nossa heroína no início do livro. Eu sinceramente pensei que a Lori ia incorporar a DP. kkkk

- ATENÇÂO SPOILER A PARTIR DAQUI -

Ele rotula a Misty como uma mulher fácil (galinha), mas na verdade o problema é com ele que vê coisas que não existem devido a forte atração que sente. Ele expulsa a moça da casa, pq como ela não é mulher para casar, ele não poderia ter uma caso com a irmã da cunhada. Tanta agressividade só daria certo se tivesse do outro lado algo tão rude para equilibrar as questões. Eu fiquei com muita raiva dele no início e pensei nossa esse cara tem que cair de quatro e rastejar. E não é que foi isso que aconteceu... Graças a Misty. rsrsrsr

bjokas




Suelen Mattos 19/10/2012

Eita xerife TDB!!!!

Eu já comentei aqui que havia lido essa série antes dela ter sido lançada pela Harlequin. Na época, me apaixonei de cara pelo Morgan no livro do Sawyer e fiquei super ansiosa pelo livro dele. Talvez por ler cheia de expectativas é que eu tenha me decepcionado um pouquinho. Fiquei com a sensação de que ele merecia um livro melhor... uma história melhor... uma mocinha melhor. Não que Misty seja ruim. É só que a teimosia dela às vezes me deu nos nervos, além do fato de eu não gostar muito de histórias onde a mocinha se encontra no estado em que Misty estava (SPOILER ---- grávida de outro ---- SPOILER). Mas agora, quando fui reler o livro, talvez por não ter nenhuma expectativa sobre ele (afinal, já sabia o que estava por vir) vi a história com outros olhos. Ainda não gosto de situações como a que coloquei aí em cima dentro do spoiler, mas Morgan foi tão fofinho que a parte "de outro" passou quase que desapercebido. E a teimosia dela nem me incomodou mais. Ao contrário, eu até gostei da maioria delas. Afinal, com um homem maníaco por controlar as coisas como o Morgan, só batendo muito o pé para se impor, hehe. E no final das contas a leitura se tornou bem agradável. Foi um caso de "amor à segunda vista" pra mim.

Então, apesar de uma parte de mim insistir em continuar achando que o Morgan merecia um livro um pouquiiiiinho melhor, ainda assim ele foi um 5 estrelas no meu skob. Morgan é TDB, do tipo que te faz orar pra Deus e pedir um igualzinho de presente no natal. Sem contar que a família dele é incrível. Cinco homens juntos, então já podem imaginar no que que dá, né?! É uma leitura que vale a pena, sem dúvidas! E que venha o Gabe!!!!


Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2012/10/lori-foster-morgan.html


comentários(0)comente



Fogui 25/07/2011

Os Irmãos de Buckhorn 02
Morgan – Lori Foster

Estou totalmente encantada por Morgan... ele é uma figura.

É impossível não se apaixonar, por um homem generoso e gentil.

Claro, que ele faz o tipo que exige respeito. E de certa forma é temido pela comunidade de Buckhorn. Mas, isso não quer dizer, que ele não demonstre toda a sua preocupação e ajude toda a comunidade. Só que ele faz isso, de uma forma carrancuda... faz parte da personalidade do Morgan...rs.

Amei!!! É completamente adorável a relação dele com Misty. Ele a culpa, por todo tipo de sentimentos que ela o desperta.

O mais interessante e a capacidade dele ser sincero e honesto.

Tudo o que ele sente, diz para Misty, chega a ser ″brutalmente″ verdadeiro, mas é uma delícia e uma vantagem saber tudo o que Morgan penda. Sem mencionar que essa sinceridade provoca cenas hilárias.

A estória é ótima!!!

5 estrelas, porque, além da estória ser maravilhosa, os irmãos são demais, pra pressão arterial de qualquer mulher que esteja viva, respirando...rs.

RECOMENDADÍSSIMO!!!

ADORO!!!
Cris Paiva 10/08/2011minha estante
O Morgan é nota 10, mas mocinha é 2,5. Oh mulherzinha mais idiota e otária! Tá pra nascer outra pior que ela.


Fogui 15/08/2011minha estante
Cris, percebeu que a Harlequin diminuiu a utilização da expressão carrancudo? Tá na cara, que por sua causa...rs. Verdade, Morgan é tudo de bom!!!


Alice 07/11/2011minha estante
Ele é mesmo um fofo! Já quero um Morgan para mim!


Fogui 27/11/2011minha estante
Quero todos os irmãos pra mim, Alice. Tô egoísta.


23/01/2012minha estante
e quem não quer? eu quero todos irmãos e até o sobrinho gostosão!! E não divido com ninguém!! Tô possessiva igual o Morgan!!! Deus!!! Não preciso ser tão egoísta!! Só o Morgan já tava de bom tamanho!!! Eu faria miséria dele!! Não pensava 2 vezes. Não faria doce igual à Misty. Concordo com a Cris, nada de orgulho nesse caso, não enche a barriga mesmo... Já o Morgan... Não preciso falar nada... Com um desses, não precisaríamos de mais nada!! Quem precisa de algo mais depois de ter um Morgan? Fala sério!!


Fogui 24/01/2012minha estante
Nossa!!!!!!!! Má, vc realmente gostou do gostosão do Morgan... Maravilha!!!! Agora é só esperar pelo Gabe...




Cristine 26/06/2014

o homem tem uma casa, um cachorro - só falta a mulher...
O Morgan é um rolo compressor...
quando ele decidi que quer a Misty vai para cima com tudo, ela ainda faz um pouco de charme, mas não tem a mínima chance contra o xerife TDB...
comentários(0)comente



Books Friends & News 30/08/2011

Pecaminosamente Sensual

Lembram de Sawyer ???? Clique aqui para refrescar a memória, a resenha de hoje, apresento o irmão dele, Morgan, que também tem mais 2 irmãos Gabe e Jordan, além do sobrinho Casey (filho de Sawyer), e no livro anterior eu citei o alto nível de testosterona, nesse então... ABANA!!!!

Morgan é o xerife da cidade, um moreno de cabelos pretos, e olhos azuis penetrantes, e tem uma certa alternância de humor, os irmãos sempre comentam que ele está sempre com uma carranca, tipo cara de mal, até aparecer Misty, irmã de Honey (personagem do livro Sawyer) que podemos dizer que faz a vida de Morgan virar de cabeça para baixo (podemos usar como duplo sentido rsrsrsrs).

Misty deixa os homens da casa um pouco desorientados, para desespero de Morgan que sente atração imediata por Misty, já que ela além de ser desinibida, não se intimida com a carranca de Morgan.

Mas Misty além de visitar a irmã, ela está escondendo algumas coisas, o que possa adiantar que ela não tem nem a onde morar, mas não quer falar para a irmã, porém nosso xerifão com todo seu charme descobre os seus segredos, um deles ele não pode fazer nada, o outro ele tentará ajudar Misty.

Um dos segredos de Misty é revelado para todos no início do livro, o que leva Morgan oferecer um emprego na delegacia, além de se oferecer para sacrifício, cof cof... ele quer que o pessoal da cidade pense que eles estão juntos para nenhum homem tentar se aproximar de Misty.

Ambos os livros tem a história investigativa, o primeiro lembram que Honey estava sendo perseguida por alguém, nesse Misty é vitima de acusação, gostei mais do motivo do primeiro livro era bem mais interessante... porém....

... Morgan é muito mais pervertido, endiabrado, e em papas na língua, ele só não pensa ele fala, a coitada da Misty, que não é tímida como era Honey, fica desconcertada, porque ele é pecaminosamente ousado, esse livro é extremamente sensual, Morgan com a sinceridade devassa dele, consegue até constranger o leitor (ahhh tá... jura!!!!).

O casal é sensual, divertido e os diálogos são ótimos, tem uma cena na delegacia, que Morgan entra irado por ver Misty dançando e comendo sorvete com alguns outros homens, claro isso na visão dele, aconteceu algo na delegacia o que justificava a atitude da Misty, a briga dos dois e a parte do sorvete, é bastante sensual.

Em relação aos outros irmãos, eles continuam provocativos, hilários, e nesse livro já que Morgan está na mira, então eles não poupam na artilharia, até Casey está mais audacioso, e esse está começando na fase adulta com incentivo dos tios (adoraria morar nessa casa, deve ser divertido cof cof).

Não tem como não se apaixonar pelos irmãos Buckhorn, Lori Foster sabe muito bem criar um mundo masculino, com bastante sensualidade, sem levar para vulgaridade, com um equilíbrio entre o sensual e o sexual.

Para acessar a resenha completa com citações ilustrativas (muito ilustrativas rsrsrs) acessem --->> http://fotoselivros.blogspot.com/2011/08/morgan-lori-foster-2-livro-da-serie-os.html
comentários(0)comente



Sweet-Lemmon 18/08/2011

Um Xerife Pra Chamar de Seu
Olhando somente a sinopse, o primeiro livro da série, Sawyer, seria muito mais do meu agrado, mas, após ler Morgan, devo admitir que a estória do xerife fortão e extremamente sexy me agradou muito mais.
Particularmente, achei a estória deste volume muito mais movimentada e divertida. Aliás, aqui, nós, ‘realmente’ temos ums estória; Existe uma maior interação entre o casal protagonista e os outros personagens. A ação não se concentra somente nos irmãos.

Tudo começa com a chegada de Misty Malone para o casamento da irmã dela com Sawyer. Misty é uma jovem muito bonita mas que está passando por alguns problemas e por isso pretende ‘esticar’ a estadia um ‘pouquinho mais’. O problema é que deste o primeiro momento que ela chegou, Misty bateu de frente com Morgan, irmão de Sawyer e xerife da pequena cidade.

Morgan fica tão atraído pela moça que começa a sentir raiva dela (pois é, vá entender esses homens!). Ele deixa bem claro que ela deve ir embora logo após o casamento. Misty, relutantemente, concorda. Porém, Morgan, acaba descobrindo o verdadeiro motivo da vinda dela e...

O livro é uma delícia. Super sexy e divertido. Morgan e Misty são inegavelmente atraídos um pelo outro mas vivem brigando e se batendo de frente. Os dois personagens são cabeças-duras e por vezes a gente tem vontade de chacoalhá-los.

Misty é descrita como uma jovem bela e sensual que de repente se vê envolvida em situações fora de seu controle e que agora só quer uma nova vida. Ela é uma personagem interessante mas quem chama mesmo a atenção é Morgan. Ele é o exemplar perfeito do homem TDB: forte, belo, incrivelmente sexy, um tanto quanto arrogante, é fato, mas que, apesar da carranca, tem um coração de manteiga (mocinho que salva cachorrinhos abandonados já ganha pontos comigo!)

O livro não é particularmente HOT mas a cena de amor é bem caliente.

Uma ótima pedida. Leitura bem leva e com um final adorável. Recomendo.

Edição:


A edição está correta (um grande avanço em relação ao péssimo trabalho em Sawyer) mas incomodou um pouco o excesso de utilização das palavras ‘rosnou’, ‘rosnar’ e ‘carranca’.


Leia Mais no Meu Blog (Com Direito a Outras Capas ;)

http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/2011/08/morgan-de-lori-foster-irmaos-de.html
comentários(0)comente



Ana Ribeiro 28/10/2011

Muito bom!! O Morgan conseguiu ser ainda melhor que o irmão mais velho, muito ciumento, possessivo e apaixonado. Show!
comentários(0)comente

Cris Paiva 28/10/2011minha estante
Fala a verdade, esses irmãos descamisados são ótimos!!!




Barbara Sant 08/04/2012

Resenha #224 – Lori Foster – Morgan
Oie Gente!
“Morgan” é o segundo livro da série Irmãos de Buckhorn e dá continuidade a série de banca mais potente da atualidade.
Dessa vez o motivo dos suspiros apaixonados é o Xerife Morgan, um dos bad boys de Buckhorn.
Morgan está decidido a ter uma esposa e sabe exatamente como quer que ela seja: inocente, recada, quieta. [chata]
Mas todos os seus planos vão por água baixo quando conhece Misty, a sexy irmã da Honey.
Para quem não leu o primeiro livro, Sawyer, é preciso ter em mente que o Morgan é o Xerife Gostosão mais carrancudo de todos os tempos.
Ele parece se divertir em fazer caretas para os outros e “propagar” sua fama de mau.
Aí quando ele conhece a Misty, com aquele jeito sexy de ser, ele soma dois e dois e dá quarenta. [risos]
O homem encafifa que ela está dando mole e flertando com todos os homens da cidade, quando na verdade tudo o que ela quer é ser bem recebida e ter um lugar para ficar.
Aí, claro, sendo ele um homem encafifado, tudo o que ele entende está errado e nada do que ele faz é o correto. [típico]
Ele ainda não sabe, mas ela está em uma situação muito ruim e foi para a casa da irmã em busca de um refúgio e um pouco de apoio.
O que a Misty não tinha ideia é de que ia encontrar o cabeça-dura que combina direitinho com o temperamento encrenqueiro dela!
Eles são o casal mais encrenqueiro desde… sempre!
Bem diferente do primeiro livro, que tinha um toque mais sentimental e emotivo, esse apela para o lado mais sexy do romance e tem um toque mais… cru.
A potência do nosso Xerife gostosão deixa qualquer uma de cabelo em pé! E a Misty, que não deixa ele levar a melhor, é o par perfeito para aquele homão teimoso!
Fazendo as contas: um homem teimoso + uma mulher orgulhosa = confusão.
Traduzindo: risadas e diversão para quem ler!
Recomendo!

http://indeath.com.br/2012/01/resenha-224-lori-foster-morgan/#.T4G_0pmvivs
comentários(0)comente



Caroline 07/04/2012

Ê CALOR!!!!
Por mais que eu tente ser organizada e ler as séries desde o começo neste momento não consegui.
Esse cara é muito arrogante e pretensioso. Como feitiço do amor ele vive tirando sempre as piores conclusões sobre a garota mesmo sem saber nada dela.
Mas aí vem o outro lado da história ela é forte e decidida (Nem sempre).Muito engraçada a parte que ela tenta ir embora ele acorda todos.
Muito fofo esse livro. valeu lori!
comentários(0)comente



Nedina 08/09/2012

No livro anterior conhecemos toda a família, mas há um foco maior no Sawyer, agora chegou a vez de Morgan, o xerife. E eu sabia que seria ótimo! Ele não tem papas na língua e está acostumado a mandar, só que Misty, irmã de Honey, não está nem um pouco a fim de obedecer. Já deu para imaginar que a tensão sexual é grande. Para dizer a verdade, parece mais que eles estão brincando com fogo em um dia quente e seco de verão, a qualquer momento o fogo vai se espalhar e ninguém irá conseguir apagar!

Não podia faltar o drama vivido pela mocinha, nesse caso um pouco menos explorado, porém mais bem desenvolvido. Assim como sua irmã, Misty é forte e decidida, porém grávida. Acontece, assim como acontece do pai do bebe sumir e outro cara resolver assumi-lo. #apaixonante

Mais resenhas em: http://blogmundodetinta.blogspot.com/
comentários(0)comente



Cami 11/09/2012

[Equalize da Leitura] Resenha de Morgan
Na última resenha de banca vocês conheceram Sawyer, um dos lindos e apaixonantes irmãos da pequena cidade de Buckhorn. Esse é o segundo livro da série e desta vez podemos conhecer um pouco mais da vida de Morgan, o temido e respeitável xerife. A história ocorre logo após Sawyer ter pedido Honey Malone em casamento, portanto, apesar dos livros serem conhecidos como independentes, creio que fica muito mais fácil e prazeroso lê-los na correta ordem.

Nas vésperas do casamento, Misty Malone, a irmã de Honey, vai até a pequena cidade para participar da festa e passar um curto período com a irmã, que tanto falava bem de seu marido e dos homens que moravam naquela casa. Fico imaginando Honey falando no telefone para Misty que naquela casa tinha quatro homens e um adolescente fortes, bonitos, amáveis, que cozinhavam, lavavam, passavam e eram extremamente cavalheiros. Obviamente Misty não acreditou e foi correndo ver com seus próprios olhos. Afinal, nós sabemos muito bem que achar um desses por aí já é difícil, quanto mais tantos!

Assim como quando Honey chegou àquela casa, Misty chamou a atenção de vários homens, mas um em especial: Morgan. O fechado e carrancudo Morgan. Aquele que quase nunca sorria, que tinha o extremo respeito de todos da cidade e que vivia de mal humor. Mas é claro que uma mulher como tantas outras não faria o xerife perder o seu autocontrole... Ou faria? Porém, Misty não estava afim de mais romances. Já tinha preocupações demais com a sua recente gravidez. Mas será que seu corpo aceitaria numa boa ter tantas tentações e ter que resistir?

Misty perguntou-se se encontraria uma foto de Morgan Hudson caso consultasse a palavra “tentação” no dicionário. Provavelmente.

O romance entre os dois é do tipo “entre tapas e beijos” e todo mundo adora um romance assim! É extremamente sexy e deixa a história muito mais divertida. De um lado, Misty, a mulher que tenta resistir a tentação por causa de sua gravidez acidental e do outro lado, Morgan, o homem que esconde totalmente seus sentimentos e se acha incapaz de amar alguém.

Eu gostei bastante da história, apesar de ser um pouco clichê. Não sei dizer se gostei mais do primeiro livro ou deste, porque ambos são diferentes em vários aspectos, mas com certeza pretendo ler os outros três e finalizar a série destes homens dos sonhos de qualquer mulher. Morgan me chamou a atenção principalmente pelo fato de achar ele tão parecido comigo... Fechado e carrancudo, mas que no fundo, quando se conhece bem, se torna um grande homem. A série é interessante por aprofundar a vida de cada um em cada livro e nos deixar apaixonadas por todos e, muitas vezes, nos identificar com as características deles. Com toda a certeza é uma das séries de banca que mais gostei, por ter deixado de ser uma coisa dos anos 1900 e passar a ser mais recente. E, ah... Continuo querendo um homem desses aqui em casa!

Resenha originalmente postada no Blog Equalize da Leitura.

site: http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/2012/08/resenha-de-banca-morgan.html
comentários(0)comente



Maria Carolina 08/12/2012

O Morgan é um fofo!!!!
A autora me conquistou, adorei o jeito que ela escreve... ela consegue te transmitir tudo!!!!
Ahhhhh não tem como não se apaixonar por esses Irmãos!!!
A historias do Morgan e da Misty é muito fofa!!!
O jeito que o Morgan trata a Misty no começo me irritou, mas no decorrer do livro você entende o porque.
To realmente gostando dessa Serie... To gostando mais e desses Irmãos !!!
comentários(0)comente



Jois Duarte 26/09/2012

Morgan é o xerife linha dura da cidade... lindo, sarcástico, direto, mal humorado e, por aí, vai. Com a aproximação do casamento de seu irmão, seu desejo por uma esposa, com as qualidades da cunhada, fica mais latente.

Misty passava por momentos difíceis quando recebeu um convite de sua irmã, Honey, para passar uns tempos com ela e, desse modo, conhecer seu noivo e família. O convite chega numa ótima hora, pois ela já não tem mais emprego, casa... nada! E com a experiência dos momentos ruins só tem três objetivos: trabalhar, poupar e reconstruir sua vida...

Sentem-se atraídos logo de cara, mas ambos fazem lambança: Misty tenta passar uma imagem que acaba dando uma impressão errada e Morgan fica tão louco por ela que acaba cego, não enxergando um palmo diante do nariz e pensando zilhões de coisas sobre ela... e vamos combinar que ele foi bem cavalinho no começo. Quase cheguei a pensar que estava lendo um Diana Palmer e não Lori Foster O_o

Antes de entenderem-se, brigam um pouco mais ainda, até que Misty acaba contando seus problemas e Morgan decide ajudá-la e aquele pensamento de encontrar uma esposa volta com força total... o único problema é convencer uma mulher que foi magoada no relacionamento anterior e agora quer distância dos homens.

~> A tradução foi bem melhor que a de Sawyer, mas confesso que o uso excessivo das palavras "carranca", "carranqueou", "rosnou" e "resfolegou" me irritou muito... usaram umas trocentas vezes cada palavra e Morgan ficou com uma carranca do começo ao fim da história.
~> Enquanto a primeira a história foi cômica, essa é mais sentimental, com os dramas de Misty... juro, Maria do Bairro não saia da minha cabeça.
~> Misty me irritou bastante!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR