Um Dia no Parque do Terror

Um Dia no Parque do Terror R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps - Um Dia no Parque do Terror

1 | 2 | 3 | 4

Carolina 22/09/2013

"Um dia no parque do terror" é aquele livro com toques de suspense e pavor, num estilo meio "Scooby-Doo". A estória em si é bem divertida, com terror na medida. Adorei o desenrolar das coisas e o final divertidíssimo.

Uli H. 17/05/2013

Esse livro fez parte da minha infância, e eu senti medo lendo rs Nostalgia pura! Queria ler de novo só pra relembrar...

Daniel 13/04/2012

Fantástico, o Melhor da Série
Para ser sincero, já li 8 livros dessa série, e sem duvidas nenhuma,esse foi o melhor, tanto na parte do terror e da diversão do terror. Tem pontos fortes, por exemplo, a casa de vidro. Vale a pena lê-lo. Infelizmente, numa sexta feira 13, eu queimei as ultimas páginas do livro sem querer. Foi bem louco! Mas eu achei uma cópia na internet, e consegui terminar de ler. Achei ótimo!

Antonio 26/08/2011

Um dia no parque do terror
Conta a historia de uma família que por falta de um mapa,se perderam e foram parar em um parque de terrores.Onde não havia fila nos brinquedos.E a entrada é grátis.Achei muito interessante,mas pouco assustador.

Henrique 24/07/2011

Um dia no parque do terror
2 irmãos ,1 colega e os pais deles foram viajar. Eles ficaram perdidos e entao encontraram uma placa que mostrava a direção o parque do terror.As crianças insistiram e então eles foram. Sofreram muitos sustos e se divertirão bastante até que descobrem quem são os donos e fogem de onibus

João 05/07/2011

UM DIA NO PARQUE DO TERROR
UM DIA NO PARQUE DO TERROR

A família de Luke se perdeu indo para o parque do zoológico.Lizzy irmã de Luke viram uma placa de outro parque o Parque do Terror e foram para lá.
Lá mesmo o carro deles explodiu, e eles se separaram.
As crianças entraram em um escorregador e Luke e Lizzy se desencontraram de Clay amigo dele.E quando o acharam entraram em uma casa dos espelhos e quase foram esmagados pelas paredes.
Sairam de la e foram procurar seus pais.
Quando encontraram seus pais foram em um brinquedo que eram vários barquinhos(caixões),a tampa dos caixões fecharam e depois de um tempo abrirão e foram embora.
Cercados por terrores e uma gerente a qual disse:
- Vocês estão no canal Monstro.
Tempo depois Lizzy pulou na gente e viu que não era uma fantasia.
Depois eles ficaram presos a margem de um lago roxo.Lizzy teve a idéia de beliscar a genrente e deu certo,ela esvaziou.Eles saíram correndo entraram em um ônibus do parque e foram embora.
Em casa um terror saiu de traz do ônibus e disse:
-Aqui estão suas entradas grátis para o ano que vem

fernando 27/03/2011

Um dia no parque do terror
Lizzy,Luke seus pais e um amigo, Clay, decidem fazer um passeio juntos ao Parque Temático do Jardim Zoológico mas se perdem no meio do caminho.Ao tentarem achar o caminho de volta acabam encotrando outro parque chamado parque do terror.
As crianças pedem aos adultos para ir brincar enquanto eles acham uma forma de ir embora.
Depois de terríveis experiências os três jovens percebem que o parque do terror tem algum problema e então vão procurar os pais de Lizzy e Luke para falarem que devem ir embora o quanto antes.
Dão inúmeras voltas no parque e encontram os adultos.
Todos decidem ir embora, os terrores que trabalhavam no parque tentam impedi-los mas a família consegue fugir do parque dentro de um velho ônibus que estava estacionado no parque.

Dany 15/02/2011

Assustador
Este foi o primeiro livro que li da série, mas planejo ler mais. R.L. Stine é um talento para escrever histórias de horror que te fazem sentir dentro dela.
Um dia no Parque do Terror é um suspense juvenil que assustaria qualquer um. Narrado por Isa, conta a aventura de sua família durante o dia em que se perderam e acabaram num parque de diversões, 'PARQUE DO TERROR', no começo ninguém leva muito a sério os avisos macabros escritos nas placas, mas quando começam a conhecer as atrações percebem que aquele lugar pode ser mais perigoso e assustador do que parece.
Com uma narrativa rápida e nem um pouco cansativa, o livro te prende até o final com as descrições de Isa. Vale a pena ler!

Double "T" 06/12/2010

Um dia no Parque do Terror
Lizzy iria viajar para o litoral com sua família. Mas no caminho lembraram que tinham esquecido o mapa do viagem em casa, mas enquanto eles tentavam achar o caminho de sua rota ele encontraram uma placa que dizia: Parque do terror a 2km. Então Lizzy disse que ao invés de ir para o litoral queria ir ao parque do terror.Chegando la o carro de seu pai é destruído e então seus pais vão procurar ajuda enquanto as crianças se divertem nos brinquedos.Depois de passar pelo escorregador da morte e pela casa dos espelhos eles decidem voltar e encontrar seus pais e ir embora.Quando encontram seus pais eles decidem ir a um brinquedo que é a casa dos barcos mais não eram simples barcos eram caixões, e la era muito medonho e quando saem de la pegam um ônibus do parque e vão embora e chegando em casa um terror tinha seguido eles e lhes deu convite para o próximo ano

Inlectus 04/10/2010

Regular.
Dá para ler e divertir-se um pouco, não é uma literatura rica. Mas diverte no ponto de ônibus.
C. Aguiar 20/01/2016minha estante
mano é um infanto juvenil, vc queria que o pessoal falasse sobre o universo no livro? wtf?

Jossi 12/08/2010

Um parque como você nunca viu...
Um dos melhores livros da série. Leve e simples? Nem tanto... Arrepiante? Para a criançada, sim... para adultos, nem tanto. Mas um livro divertido, e mesmo voltado para o público jovem, adultos mais velhos podem ler sem culpa - e sem sentir aborrecimento, com certeza. Ele é recheado de surpresas, e do início ao fim, você se pergunta: O parque é real? É só uma "pegadinha" televisiva? Ou é algo mais sinistro...? Excelente.

Mateus 27/06/2010

Queria muito ter lido os livros da série Goosebumps durante a minha infância. Porque eles são mais infantis, e o medo que eu teria se tivesse lido quando criança iria ser bem maior que o medo que eu senti quando li agora, já adolescente. Achei a história bem legal, mas os sustos nem tão assustadores assim. Mas mesmo assim, gostei bastante do livro. Algumas partes, como a que eles ficam presos nos caixões ou são quase esmagado pela casa dos espelhos me deixaram até com falta de ar. Sério! Fiquei claustrofóbico me imaginado preso nesses lugares. E com esse livro aprendi uma coisa: não ir a parques assustadores com placas que parecem engraçadas (mas não são). É o meu primeiro livro da série Goosebumps, e pretendo ler todos os outros.

Vanessa Lima 27/06/2010minha estante
Li aos 11, 12 anos e mesmo assim não me assustei XD
Mas é bem divertido. Meu preferido é o da história da máscara.

Nicole 15/12/2009

Amei! É um dos melhores da série, tem muita aventura e o cenário é um parque de diversões, ou melhor de sustos. É ótimo de ler e te prende até o final. Recomendo.

Jéssica Melaine 21/09/2009

Gostei muito desse livro, ele é muito interessante, suspense do começo ao fim, na verdade gosto de todos os livros desta coleção, a aventura rola solta nesse livro, onde as pessoas passam por muito medo, mas sempre enfrentam o que vier para eles !

1 | 2 | 3 | 4