Um Dia no Parque do Terror

Um Dia no Parque do Terror R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps - Um Dia no Parque do Terror

1 | 2 | 3 | 4

Mônica R. 03/09/2023

Goosebumps: um dia no parque do terror
Olha, é uma ótima leitura pra crianças entrarem nesse universo de suspense e terror. Mas é isso. Pensei em reler a série mas acho melhor manter a memória afetiva kkkkkkkkkk
Lizzy18 07/09/2023minha estante
Os livros da série podem ser lidos separados ou tem uma ordem?

Mônica R. 12/09/2023minha estante
Pode ler separado sim. Cada um conta uma história.

Lizzy18 12/09/2023minha estante
Ai que bom, obrigada

burymeinsoho 21/08/2023

Simplesmente incrível! Este conto de Goosebumps é um dos mais populares e com razão. Além de ser uma das narrativas mas fluidas de toda a saga, a combinação entre momentos tensos e alívios cômicos funciona perfeitamente. A ambientação é maravilhosa também, como um estudante de arquitetura eu fiquei até com vontade de fazer uma planta baixa do parque! A descrição das atrações são vívidas e não saber o que acontecerá em cada um deles deixa o leitor MUITO curioso. Eu admito que teria feito algumas mudanças no final, talvez algo um pouco mais aterrorizante e menos cômico, mas isso é realmente só minha opinião, e considerando que esses livros não são pra minha faixa etária, ela provavelmente não é tão válida assim.

Carlos_Junior 06/08/2023

Releitura
Fiz essa leitura a uns 15 anos atras, na epoca eu tinha apenas 16 anos, e me lembro que foi o primeiro livro de terror juvenil que eu li, se hoje eu leio stephen king tenho que agradecer a essa serie goosebumps que me iniciou nesse universo do terror!
Elfa 06/08/2023minha estante
Foi pro causa desse livro que tiver o interesse de pegar mais história de terror e suspense pra ler ?
Queria tanto ler o resto da coleção dele ?

Carlos_Junior 06/08/2023minha estante
É fácil encontrar os outros livros da serie na amazon, na estante virtual, ou nas livrarias grandes do país.

Viviane.Carvalho 23/04/2023

Livro bom!
Que livro gostosinho de ler, curtinho e com um terror bem elaborado. Ótimo livro para ler bem rapidinho, adorei!

Jéss 19/02/2023

Essa foi uma ?leitura desafio? de onde trabalho. Peguei o livro bem esperançosa pelo terror ? mesmo sendo infanto-juvenil.
O final me decepcionou um pouco, ainda bem que foram poucas páginas.

Stefania Matinha 25/12/2022

Aterrorizante
Aparentemente apenas um parque de diversões comum, mas quando as atrações parecem sair do controle, os sustos se tornam mais horripilantes do que deveriam, sem noção e sem limites, e a tentativa de sair do parque começa a parecer algo impossível, o medo toma conta da todos os integrantes da família.
Com um final inusitado, irreverente e que deixou uma pergunta no ar.
Leitura rápida e muito gostosa.
Recomendo pra quem quer um pouco de suspense e alguns sustos.

Lari 13/12/2022

legal pra passar o tempo
comecei e terminei ele na livraria. é um livro bem bobinho mais pra passar o tempo mesmo. a leitura é bem fácil e dinâmica

Mi 05/09/2022

Super levei susto!
Ele é muito legal.. da muito susto e foi muito interessante ler!
Quero ler os próximos da coleção?
Resenha feita pelos meus alunos! Eles amaram

Beatriz.Littig 15/08/2022

Eu amo
Esse livro é extremamente simples e curti, pra ser lido em um dia ou se vc quiser indicar ele para jovens! Eu li quando era menor e acabei de reler, ele entrega tudo!!

Ravid 28/06/2022

Compensa ler
O livro é bom, tem ótimos personagens e história bem construída, porém na minha opinião achei o final bem mais ou menos.

Mateus 26/06/2022

Muito bom.
Segundo livro que leio de goosebumps, é uma leitura rápida e simples, muito boa pra iniciantes no tema de terror ou para pessoas que não gostam de tomar sustos.

Brenda Aline 08/02/2022

Os avisos, sempre respeitem os avisos!
Na verdade, a moral da história é: Quem não sabe aonde quer chegar, chega aonde não quer!

A família de Isa acaba se perdendo no meio do nada tentando ir pra algum lugar que eu não entendi direito onde. Como não tinham mapa, acabaram rodando em círculos por horas.. até que encontram uma placa assustadora anunciando um parque do terror no meio da floresta.

Cansados de ficarem no carro, decidem se divertir um pouco, e é aí que umas coisas meio loucas começam a acontecer.
A.Paula.Sz 08/02/2022minha estante
Já quero lerkkk