Um Dia no Parque do Terror

Resenhas - Goosebumps - Um Dia no Parque do Terror

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz.Littig 15/08/2022

Eu amo
Esse livro é extremamente simples e curti, pra ser lido em um dia ou se vc quiser indicar ele para jovens! Eu li quando era menor e acabei de reler, ele entrega tudo!!

Gomes 04/03/2017

Só emoções
Gostei muito desse livro ,gosto muito dessa coleção se apaixonei com os mistérios e perigos . Desperta nosso lado de animação.não consigo parar de ler amei de mais , vou mostrar a parte de um clímax página 37 capítulo 10 .
A caixa está fechando vamos ficar cada vez menor .
Nós vamos ser esmagados !!
Quer saber como vai terminar Leia Goosebumps :um dia no parque de terror

Stefania Matinha 25/12/2022

Aterrorizante
Aparentemente apenas um parque de diversões comum, mas quando as atrações parecem sair do controle, os sustos se tornam mais horripilantes do que deveriam, sem noção e sem limites, e a tentativa de sair do parque começa a parecer algo impossível, o medo toma conta da todos os integrantes da família.
Com um final inusitado, irreverente e que deixou uma pergunta no ar.
Leitura rápida e muito gostosa.
Recomendo pra quem quer um pouco de suspense e alguns sustos.

fernando 27/03/2011

Um dia no parque do terror
Lizzy,Luke seus pais e um amigo, Clay, decidem fazer um passeio juntos ao Parque Temático do Jardim Zoológico mas se perdem no meio do caminho.Ao tentarem achar o caminho de volta acabam encotrando outro parque chamado parque do terror.
As crianças pedem aos adultos para ir brincar enquanto eles acham uma forma de ir embora.
Depois de terríveis experiências os três jovens percebem que o parque do terror tem algum problema e então vão procurar os pais de Lizzy e Luke para falarem que devem ir embora o quanto antes.
Dão inúmeras voltas no parque e encontram os adultos.
Todos decidem ir embora, os terrores que trabalhavam no parque tentam impedi-los mas a família consegue fugir do parque dentro de um velho ônibus que estava estacionado no parque.

Jéssica Melaine 21/09/2009

Gostei muito desse livro, ele é muito interessante, suspense do começo ao fim, na verdade gosto de todos os livros desta coleção, a aventura rola solta nesse livro, onde as pessoas passam por muito medo, mas sempre enfrentam o que vier para eles !

Ytalo.Sousa 30/04/2020

Um bom livro da série, mas ainda não superou acampamento fantasma.

Double "T" 06/12/2010

Um dia no Parque do Terror
Lizzy iria viajar para o litoral com sua família. Mas no caminho lembraram que tinham esquecido o mapa do viagem em casa, mas enquanto eles tentavam achar o caminho de sua rota ele encontraram uma placa que dizia: Parque do terror a 2km. Então Lizzy disse que ao invés de ir para o litoral queria ir ao parque do terror.Chegando la o carro de seu pai é destruído e então seus pais vão procurar ajuda enquanto as crianças se divertem nos brinquedos.Depois de passar pelo escorregador da morte e pela casa dos espelhos eles decidem voltar e encontrar seus pais e ir embora.Quando encontram seus pais eles decidem ir a um brinquedo que é a casa dos barcos mais não eram simples barcos eram caixões, e la era muito medonho e quando saem de la pegam um ônibus do parque e vão embora e chegando em casa um terror tinha seguido eles e lhes deu convite para o próximo ano

Priscila 24/02/2019

Bem bacana
O livro traz a história da família Montes e de como ela foi parar no Parque de Terror. Tudo começou quando eles resolveram passar o final de semana em um sítio que já haviam ido antes, claro que com ajuda de um mapa. Mapa esse que eles esquecerem em casa. Nessa viagem estava o pai (que estava dirigindo), a mãe, a Isa, seu irmão Beto e o amigo de seu irmão, Nei.

Seus pais estava discutindo sobre o caminho que levava até o tal sitio, enquanto a mãe de Isa lhe dizia que eles achariam o local que era só seguir as placas. Mas no caminho não tinha nenhuma placa e enquanto mais eles iam, mais perdido eles ficavam.

Claro que o pai de Isa não queria admitir que estava perdido, e ficava extremamente nervoso pois estava a horas no mesmo caminho e nem sinal de nada. Até que ele resolveu parar o carro, e no calor da discussão não percebeu que parou embaixo de uma placa. Mas Isa notou, e teve um enorme susto quando ela o viu: um monstro gigante que se movia para cima e para baixo.

Ao olhar com mais atenção, viu que a placa se trata do Parque do Terror. Claro que as crianças insistiram para ir ao tal parque, mas seu pai não queria ir mas acabou aceitando, pois estavam na estrada a muito tempo e o parque foi a única coisa que encontraram no caminho.

Então eles foram até o parque e estacionaram o carro, mas quando todos saíram do carro, o mesmo explodiu. A família ficou horrizada e ao mesmo tempo assustada com o ocorrido. Então o pai de Isa foi até a bilheteria perguntar onde tinha um telefone. Um monsto disse que não havia um telefone por ali, o pai explicou o ocorrido e o monstro disse para que eles entrassem no parque que eles arrumariam um transporte para eles.

Apesar de achar aquilo estranho, eles entraram no parque e o acharam amsi estranho ainda por que não havia ninguém no parque. Beto viu isso como uma oportunidade de poder entrar no brinquedos, pois não havia filas. Claro que Isa achou aquilo estranho, mas entrou na idéia do irmão.

Então seus pais os dispensaram para procurar um telefone e as crianças foram se divertir nos brinquedos. Quando chegaram no primeiro brinquedo um escorregador, eles acharam graça em um aviso que dizia para tomar cuidado ao escolher o escorregador, pois poderiam escorregar para sempre.

Estava disposto 10 escorregadores. Isa e Beto escolheram os dois primeiros e Nei escolheu o último. Enquanto escorregavam Isa pode ver seu irmão escorregando muito rápido, assim como ela. Mas em determinado momento, ela não o viu mais e também não viu Nei. Quando chegou ao destino final, ela saiu rolando pela grama, asism como seu irmão. Mas Nei não.

Onde estava Nei?? O que aconteceu com ele?? Só lendo a história para saber.

Bom tenho que dizer e confessar também, que esse foi o meu primeiro contato com a série Goosebumps (pelo menos com o livro). E para quem não sabe, essa série passava na finada TV Cultura há muito tempo atrás (Assim como a série Animorphos). Mas não é o meu primeiro contato com a escrita do autor. Eu já tinha lido um dos livros da Série Rua do Medo (do qual eu havia adorado).

E voltar a ler um livro desse autor, foi muito bacana por que me fez lembrar do livro que tiha lido. Bom, gostei da história e fiquei bem surpesa com o desenvolvimento da mesma. E todos os elementos dessa história foram excelentes para mim.

Principalmente nos momentos finais do livro, quando a família descobre toda a verdade sobre o parque. Achei a história bem divertida e empolgante. Como eu li em e-book e a diagramação é um pouco diferente, não tenho muito o que falar. Apenas me senti bem confortavel lendo.

No geral: a história é ótima e teve um desenvolvimento muito bacana. A capa do livro é muito bacana e remete bem a história. Os personagens são bem construído e envolventes. E os cenários são bem incríveis, principalmente o passeio no rio.

Recomendo a leitura!!!

Luiza 07/08/2017

Vale a Pena???
Lizzy, nossa narradora, embarca em uma viagem de carro com seus pais, seu irmão mais novo, Luke, e um amigo do irmão, Clay. O caminho até o Zoológico estava árduo. Se encontraram em uma estrada de terra onde não se via nada, para nenhum dos lados. Para surpresa de todos, uma placa revelando um parque de terror apareceu bem à vista de todos, e as crianças acabam convencendo seus pais a darem uma paradinha e depois continuar viagem.

"Eu também achava que o Parque do Terror podia ser um lugar legal. Eu adorava lugares assustadores" (p.10).

Tudo era MESMO muito assustador. Além de brinquedos sinistros, haviam animais ariscos e funcionários mascarados e apavorantes. Os três se separaram de seus pais para curtir do jeito que quisesse o parque. A cada atração que iam, mais assustado ficavam. Luke estava determinado a não demonstrar medo, então fingia achar graça depois que todo mundo já tinha gritado. Mas Lizzy sabia que havia algo errado. Os brinquedos poderiam não ser uma brincadeira.

VIAGEM NO CAIXÃO. UM RELAXANTE PASSEIO PARA O TÚMULO.

QUEDA LIVRE. O ÚNICO BUNGEE JUMP SEM CORDA.

MUSEU DA GUILHOTINA. POR FAVOR, CUIDE DA SUA CABEÇA.

QUEBRADO. QUER DAR UMA VOLTA MESMO ASSIM?

O leitor pode esperar por uma diversão completa (ou não). Como avisado na capa, só entre se tiver coragem. R.L. Stine traz mais uma história para juvenis de arrepiar! A série Goosebumps é uma boa pedida quando se trata de o conteúdo não ser tão forte, explícito e maquiavélico como os quais encontramos em outros do gênero.

A leitura se passa com rapidez. As páginas são curtinhas, então, dependendo da sua paciência (hahaha), dá para finalizá-lo no mesmo dia. Só posso dizer que desfrutei do livro. Gosto quando o gênero mistura adolescentes e passeios hehe (conheça JOGOS MACABROS, do mesmo autor. Tem essa misturinha também *.*) Pode acontecer qualquer coisa!

site: http://estranhoscomoeu.com/2017/05/29/resenha-goosebumps-um-dia-no-parque-do-terror-r-l-stine/

C. Aguiar 22/01/2016

A família de Lizzy acaba completamente perdida durante o trajeto de carro enquanto estavam tentando chegar ao seu destino, mas as coisas parecem melhorar quando seu pai para o carro após dar a volta, e eles acabam encontrando algo assustador e até mesmo inusitado durante o caminho.

Após verificarem que o monstro enorme do lado de fora do carro na verdade trata-se de um boneco gigante para promover um parque temático, Lizzy e seu irmão ficam empolgados para dar uma conferida na atração, porém eles não imaginavam o que iria acontecer.

Ao saírem do carro no estacionamento do parque, o veículo acaba explodindo deixando todos os ocupantes do mesmo sem qualquer meio de transporte na hora de irem embora. Sem contar que todos no parque estão fantasiados de monstros (os funcionários) e isso deixa a coisa toda mais real. Será que são fantasias mesmo?

O local é cheio de sustos que beiram a morte, lobisomens andando e rosnando ao ar livre para os humanos, morcegos, caixões que quase te sufocam e muito mais.
Depois de algumas situações nada comuns todos começam a se perguntar se aquele parque não é assustador demais, se as brincadeiras não são de mal gosto e por ai vai. Agora cabe a Lizzy, seu irmão e o amigo dele, de acharem seus pais (que foram procurar um telefone) e saírem o mais rápido do local. Mas, será que todos irão conseguir sair vivos do parque?

O livro não chega a ser um terror assustador, mas deixa o leitor apreensivo durante a leitura e você fica curioso para saber como vai ser o final. É um livro curto, por isso dá para ler em um único dia.

Os personagens não são muito profundos e visto que se trata de uma leitura rápida nem tem como serem mais trabalhados, porém é uma boa leitura na medida do possível. Terror na medida certa e com certeza o final não é nada esperado (visto que não é nada convencional para um livro de terror).

Foi a primeira vez que eu li algo do autor, apesar da série goosebumps ser bem famosa (vi o filme que envolvia os personagens ano passado) e pretendo ler os demais livros em breve.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Wellington.Vidal 22/10/2015

Mais um livro dessa série para a minha coleção.
Quando a família Montes decidiu passar o final de semana no sítio de um amigo, nem imaginava o que poderia acontecer. Desorientados pela falta de um mapa, perderam-se no caminho e encontraram um estranho parque de diversões. O que poderia ser a promessa de um dia divertido torna-se uma apavorante experiência.
A palavra que descreve muito bem esse livro é “Experiência.” Quando os pais de Isa deixam eles (Beto e Nei) à vontade enquanto procuram um telefone, é aonde tudo começa a se transformar em realidade, mas para qualquer criança, falou em “Parque de diversões” pronto esquece todo o resto. Uma série de acontecimentos ocorrem enquanto Isa, Beto e Nei tentam se divertir. Todo o livro se baseia nesses acontecimentos com as crianças. Essa série é mais voltada para o público infanto-juvenil, mas nada impede que os adultos possam ler.
Ao longo das páginas, vc vai ficar um pouco tenso pela capacidade das crianças em se arriscar sem ao menos parar e pensar sobre o que realmente quer dizer certas placas e o perigo que estão correndo.
Confesso que no final eu fiquei bem surpreso, porque eu não esperava um final assim.
Um ótimo livro! Recomendo!
Rúbia 22/10/2015minha estante
Já que você gosta de livros para o público infanto-juvenil, assim como eu, te aconselho a ler Pântano de Sangue, do Pedro Bandeira. É uma série de livros. EU leio hoje e ainda adoooooro. rs

Wellington.Vidal 23/10/2015minha estante
Obrigado pela indicação, Rúbia! Irei ler sim! :)

Rúbia 23/10/2015minha estante
Naada ; _)

João 05/07/2011

UM DIA NO PARQUE DO TERROR
UM DIA NO PARQUE DO TERROR

A família de Luke se perdeu indo para o parque do zoológico.Lizzy irmã de Luke viram uma placa de outro parque o Parque do Terror e foram para lá.
Lá mesmo o carro deles explodiu, e eles se separaram.
As crianças entraram em um escorregador e Luke e Lizzy se desencontraram de Clay amigo dele.E quando o acharam entraram em uma casa dos espelhos e quase foram esmagados pelas paredes.
Sairam de la e foram procurar seus pais.
Quando encontraram seus pais foram em um brinquedo que eram vários barquinhos(caixões),a tampa dos caixões fecharam e depois de um tempo abrirão e foram embora.
Cercados por terrores e uma gerente a qual disse:
- Vocês estão no canal Monstro.
Tempo depois Lizzy pulou na gente e viu que não era uma fantasia.
Depois eles ficaram presos a margem de um lago roxo.Lizzy teve a idéia de beliscar a genrente e deu certo,ela esvaziou.Eles saíram correndo entraram em um ônibus do parque e foram embora.
Em casa um terror saiu de traz do ônibus e disse:
-Aqui estão suas entradas grátis para o ano que vem

Uli H. 17/05/2013

Esse livro fez parte da minha infância, e eu senti medo lendo rs Nostalgia pura! Queria ler de novo só pra relembrar...

Daniel 13/04/2012

Fantástico, o Melhor da Série
Para ser sincero, já li 8 livros dessa série, e sem duvidas nenhuma,esse foi o melhor, tanto na parte do terror e da diversão do terror. Tem pontos fortes, por exemplo, a casa de vidro. Vale a pena lê-lo. Infelizmente, numa sexta feira 13, eu queimei as ultimas páginas do livro sem querer. Foi bem louco! Mas eu achei uma cópia na internet, e consegui terminar de ler. Achei ótimo!

Antonio 26/08/2011

Um dia no parque do terror
Conta a historia de uma família que por falta de um mapa,se perderam e foram parar em um parque de terrores.Onde não havia fila nos brinquedos.E a entrada é grátis.Achei muito interessante,mas pouco assustador.

1 | 2 | 3 | 4