Um Amor Para Recordar

Um Amor Para Recordar Nicholas Sparks

Resenhas - Um Amor Para Recordar

Sylmarasoaares 28/02/2024

Um Amor para Recordar
Eu simplesmente me apaixonei neste livro, achei muito fofo principalmente a mudança de Landon ao se apaixonar por Jamie, ela fez ele se aproximar de Deus, e o incentivou a ler a Bíblia no momento de mais fraqueza dela, Landon se transformou por causa de seu amor por Jamie.
Esse livro é muito lindo pra quem ama um romance cristão é um dos melhores que eu recomendaria, até porque se tornou meu livro preferido, é uma leitura muito leve, intensa e que vai te arrancar muitas lágrimas.

Isadora 28/02/2024

Amei o livro ! É um romance mais água com açúcar, mas é bem envolvente! A personagem principal é um amor e o plot é de quebrar o coração ?
Recomendo !!

Augusto 27/02/2024

Um amor para recordar
Pensa em um livro que me fez chorar, foi esse mesmo , eu me emocionei tanto que ninguém entendia o que eu tinha, chorei demais, mas mesmo assim esse livro é incrível. Essa é uma história para ser relida.

Daniel1756 25/02/2024

?O amor é como o vento: Não se vê, mas se sente?.
Amei muito, chorei demais, metade do livro passei chorando. Recomendo demais e um livro forte, e que também me fez refletir muito, em muitos pontos da minha vida. A escrita, por mais que me parecesse complexa, não me fez desistir e não atrapalhou muito na leitura.

cunhaannanny 24/02/2024

Nota pessoal
Li esse livro em 2 dias:
Do dia 21/02/2024 à 23/02/2024
Nota: 08/10

Eu finalmente decidi ler esse livro porque foi dele que saiu um dos meus filmes de romance favorito. Ele é bem diferente da adaptação, mas ainda assim é lindo. Como tinha visto o filme primeiro, senti falta de algumas coisas, mas no livro eu consegui identificar mais a essência dos personagens que no filme fica meio vago. Assistir o filme depois de ler o livro, é muito diferente, mas bom porque agora eu entendo o que cada ato, ação, atitude significa e de onde vem!
Dei nota 8/10 porque achei a leitura um pouquinho cansativa (mesmo o livro tendo poucas páginas) e com poucos diálogos!

Daiana59 18/02/2024

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Que livro lindo ?

Maria1691 18/02/2024

Uma história de amor cristã muito linda e triste.Me ensinou coisas profundas.É um livro maravilhoso,nos ensina a não julgar pelas aparências e de que Deus está conosco o tempo inteiro e tudo o que ele faz tem um propósito.Recomendo muito,a história,os personagens,é tudo muito perfeito.

Dhiully0 15/02/2024

Uma história de uma amor lindo e genuíno
?No único você vai sorrir, e depois vai chorar?

Ele nos avisa e é realmente o que acontece?

Eu terminei de ler esse livro e estou em prantos, que história profunda e linda, a forma mais linda de amor,
real e genuíno, o tipo de amor que cura e transforma.
Mesmo já conhecendo a história e sabendo do final meu coração se encheu de expectativas, o desenrolar do amor deles é cativante, a gente se apaixona junto e se transforma junto.
É taaaaao lindo o jeito como ela leva a vida, é tão lindo a forma que ele se vê perdidamente envolvido e transformado sem nem ao menos perceber.
Avaliei com cinco estrelas pois esse tipo de história de amor merece ser apreciada, o amor na sua forma mais pura.
De fato um amor pra recordar e guardar no coração.

lipelimma 13/02/2024

⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐⭐⭐ Frases ou Citações

Reh 12/02/2024

Raro amor
Uma história de um amor para recordar, lindo demais!!! Prepare-se para chorar muito! Ela literalmente mudou a vida de um garoto de 17 anos. Que amor mais lindo ? !
Bia Fontes 12/02/2024minha estante
Eu já assisti o filme. É uma linda história ?

danny potter 08/02/2024

"agora acredito que milagres acontecem."
Achei a leitura cativante, por mais que seja SUPER PREVISÍVEL, achei o modo que a história se desenvolveu linda e genuína... Achava que a parte do: "você vai ser feliz com essa história mas no final vai chorar" não era pra levar a sério, mas quando realmente começou todo o desenrolar do plot EU NÃO PAREI DE CHORAR até o final (plot foi previsível, mas muito emocionante).
O começo do relacionamento dos dois te prende desde o início e a gente fica presa e voltando para o começo do livro com ele nos seus 57 anos e criando várias teorias que no final a mais previsível tá certa. A forma que o autor usa a fé para nos prender mais ainda no livro é um propósito louvável.?

LetAcia1112 07/02/2024

O que dizer
Esse livro é muito cativante com uma escrita muito fluida com personagens legais, achei o final muito triste porém realista gostei do livro porém não sei se o recomendaria.

Testemunha de Kindle 05/02/2024

Um romance de manual
O livro é um romance típico que narra a história de Landon e Jamie , dois adolescentes de mundos opostos. Landon, popular e rebelde, é obrigado a se envolver em uma peça teatral da escola com Jamie, uma jovem tímida e piedosa. À medida que se aproximam, surge um amor profundo e transformador. No entanto, um segredo doloroso de Jamie ameaça a felicidade deles. O livro explora temas de amor, perdão e redenção, tocando o coração dos leitores com uma narrativa emocionante e inesquecível. O final surpreendente deixa uma marca duradoura sobre a importância do amor verdadeiro e dos momentos preciosos na vida.