Como falar a coisa certa!

Como falar a coisa certa! Shirley Taylor

Resenhas - Como falar a coisa certa!

J. Anderson 11/02/2021

Resenha: Como falar a coisa certa!
Este livro, para quem está aberto a aprender é uma ótima opção, nele encontramos conselhos e ensinamentos que nos ajudam tanto na vida profissional como na pessoal.
O objetivo desse livro é lhe ensinar o que falar diante de várias situações que nos acontecem no decorrer dos nossos dias.
O cenário principal dessa obra é em uma empresa, todas as situações apresentadas ocorrem nela.

As Autoras, escrevem situações de suas vidas que passaram na realidade, que podem servir de exemplo para seus leitores, alertando-os que a sua forma de falar, o tom de sua voz e a linguagem corporal podem falar muito ao seu respeito, tanto para uma boa, como para uma má imagem. Também, nos alerta sobre nossas ações e reações, que por elas podemos causar, ou vir a evitar situações desagradáveis que pode prejudicar a nós e aos outros.

Como falar a coisa certa é mm excelente livro que pode nos ajudar a adquirir conhecimento, que talvez, tenha passado desapercebido em nosso cotidiano.
Mais não exija muito do livro, muitas vezes o livro se torna cansativo e facilmente pode vir a ser abandonado. Calma, é um livro `` educativo`` e todo aprendizado é lento, leia com calma e aos poucos, principalmente se você não está acostumado com esse tipo de gênero.

site: https://instagram.com/literaturaecitacoes