Avalon e o Graal

Avalon e o Graal H. Gerenstadt

Resenhas - Avalon e o Graal

Milena.Daleffe 07/05/2024

Sempre foi um universo do qual eu gostei muito, e sempre fiquei em dúvida por conta das diversas versões de cada uma das histórias, muito bom analisar os pontos de vista e as histórias individuais de cada personagem

Vanderlei.Augusto 28/12/2021

Não achei esse livro empolgante. O mesmo dá apenas algumas pinceladas sobre alguns temas que compõe as lendas Arthurianas e as lendas celtas.

Tatiana221 17/10/2021

Muito bem detalhado em relação às crônicas arthurianas, embasaado na simbologia e relação com os mistérios do Graal

Galahad 23/04/2012

Místico.
Ele começa legalzinho de acordo com o que se acha que vá se tratar. Porem depois fica um saco explicando cada letra de cada nome daí por diante. Fiquei estressado com tanta futilidade da qual eu não tinha o menor interesse.
No meio ele se mostra para o que e desejado, mas tem hora que foge muito e vai para o lado mais místico de tudo. Chegando a ser bem interessante começando a mostrar a real intenção. Fazendo referencia a símbolos e ao conhecimento interior pelo lado arturíano de tudo.
O final vai foi indo bem levando para o lado de historias, lendas e mitos. Em minha opinião ele talvez não seja o que muitos esperam: a historia da HISTORIA ou uma visão mais ampla. E sim um ensino a viagem interior através dos ensinos arturíanos. O capitulo final gostei do ensinamento para uma tentativa de paz interior. Talvez o tente um dia.