Adolescência e Vida

Adolescência e Vida Divaldo Franco

Resenhas - Adolescência e Vida

Duda 03/03/2024

Um livro que trás a visão sobre vários aspectos vindo da adolescência. Um livro muito nevlcessario porém não muito indicado pra quem está começando no espiritismo porque é narrada com palavras e perspectivas que pode levar a uma interpretação diferente que quem não é espírita

Aline 13/04/2021

Ótima leitura para quem é adolescente ou tem ou até trabalha com eles. Esclarecedor de temas bastante típicos dessa fase de vida de forma clara a luz da doutrina espírita.
Repleto de reflexões de grande importância aos jovens.

Andre 09/02/2020

Joanna de Angelis desenvolve nesta obra diversas reflexões extremamente pertinentes acerca dos desafios que envolvem a adolescência, convidando o leitor a observar os jovens companheiros de jornada terrena por um novo prisma, o espiritual, e ao mesmo tempo, a oferecer condições para que os enfrentamentos físicos, psicológicos, sociais, sexuais e morais sejam vencidos com o apoio das nobres virtudes que aprendemos com o Evangelho e a Doutrina Espírita. Uma leitura densa, que nos exige uma análise individual sobre nós mesmos, como pais ou educadores, e o papel que cumprimos junto aos espíritos que Deus confiou ao nosso cuidado nesta existência.

Marjs 06/02/2017

Achei o livro interessante mas sempre sinto escassez da doutrina espírita enquanto os assuntos diversidade sexual e transgeneridade...

Andréa 05/01/2012

Livro direcionado para pessoas leigas no assunto.