Naruto #03

Naruto #03 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #03

Djefferson.Silva 24/08/2024

A história do construtor da ponte
Eu confesso que estou gostando bem mais de ler essa história aqui do quando assisti. Não que no anime seja ruim, eu só não gostava muito dessa parte.

EllenIsal 21/07/2024

O primeiro sinal de Kurama, que perfeição e que nostalgia.
Nossa a luta contra o Haku foi incrível.

AvatarVinicius 18/06/2024

Kishimoto ama o Sasuke desde o início
Nossa, esse é o volume do fatídico episódio do Kaiza que ficou famoso pelas censuras que fizeram com os braços dele kk
Nesses freetalks do Kishimoto entre um capítulo e outro ele assume o seu amor pelo Sasuke e, apesar de saber disso por alto, da raiva em como ele dá tanta importância a esse personagem logo de cara! Ele inclusive fala que odeia desenhar mulheres e na minha cabeça eu completei: desenvolvê-las também né??
Enfim né gente
Vamo terminar essa batalha de gelo saturadissima pra quem é fã kkkkk

alaskadinha 15/02/2024

Nunca pensei em ler anime/mangá, quem dirá acompanhar uma série toda. a leitura é muito mais fluida e intuitiva que a do anime..

IsaApCamilo 01/12/2023

Nesse volume o Trio se prepara para um treinamento sobre o controle de Chakra, Enquanto eles ainda estão fazendo a proteção do construtor de pontes, descobrimos mais sobre o porquê a ponte tem que ser terminada.
E o que aconteceu no Passado.
O final é de tirar o fôlego e já nos deixa querendo iniciar o próximo imediatamente

Andreya.Stella 29/11/2023

Treino e mais treino
Diferente de outras histórias de fantasia, aqui para evoluir Naruto precisa de treino. O crescimento do herói não é feito sem sacrifícios.

Chorona 28/10/2023

?????
Sou péssima em escrever resenhas. Por isso, será tudo igual. A obra é simplesmente incrível e eu AMO a evolução do Naruto e a lição que o manga passa. Nunca desista dos seus sonhos.

Thauani 23/01/2023

Volume 3
É super rápido de ler, e uma leitura empolgante, pois você quer saber logo o que acontece.
Essa luta contra Haku foi intensa demais, é legal ver a evolução deles.

Jason 22/09/2022

Verdades!
Sinceramente eu prefiro a frase versão anime que o mangá, tem mais história, mais sentido, mas é minha opinião. A luta contra o Haku está incrível.

"O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!"

Leonhard 10/05/2022

Sempre esse final que faz a gente querer mais
Apesar de ainda seguir nesse rolê de defender o construtor da ponte, o desenvolvimento dos personagens vem acontecendo. O que começa a desenvolver na gente a familiaridade. Mas que no próximo essa ponte acabe!

euthalitalves 14/07/2021

eu adorei a leitura, foi rápida e me deixou mais apaixonada ainda pelo Naruto e pelos traços do desenho do Kishimoto
Embora eu odeie o fato da Sakura não ser reconhecida o suficiente e só ficar "Saske, Saske, Sasskee"

Leitora Bibliotecária 21/02/2021

Naruto
Representa de parte do 11° à parte do 15° episódio, até o momneto em que Haja consegue derrubar o Sasuke ao peoteger o Naruto de um golpe fatal.

lia. 15/10/2020

??? tudo de bom, perfeito, sem condições pra essa obra de arte

SakuraUchiha 30/04/2015

Ponte da coragem.
Um início meio monótono na primeira metade do volume, que foi apenas uma grande estória moral em que você deve ser forte e proteger o que você ama. No entanto, a segunda parte, onde a luta começou a acontecer, ele ficou muito mais emocionante, mas a ação ainda foi arrastado e de forma um pouco mais lenta. O volume termina com um momento de angústia, e com personagens que têm algumas técnicas promissoras para nos mostrar. Os movimentos foi desenhado de forma interessante, e você anseia a parte onde possa ver como eles são analisados e discriminado. O humor foi bom, e você pode realmente ver a diferença marcante entre Naruto e Sasuke.