Willian e Kate

Willian e Kate JAMES CLENCH

Resenhas - William & Kate

Sidneia.Ruthes 23/04/2022

Realeza
Gostei de ler sobre a história do casal real sempre achei que eles combinam bastante e ficam lindos juntos. Um livro de leitura rápida e com bastante fotos.

day 28/08/2021

Eu sempre quis saber coisas que envolvem a família real e saber como era os relacionamentos dos príncipes e princesas. Não é literalmente um conto de fadas (conto de fadas não existem na vida real, então era inesperado de qualquer forma), mas se todos relacionamentos fossem assim, creio que não iria existir tantas mágoas, evitar mágoas é impossível mas podemos diminuí-las. Gostei bastante de ler, tem momentos engraçados, fofos, trágicos... Mas é um livros bom

Nat 03/12/2011

Os súditos da rainha da Inglaterra têm enorme curiosidade de saber o que acontece nas salas do palácio real. E, agora, as atenções estão voltadas para o casamento de William, primogênito do príncipe Charles e da princesa Diana, com Kate Middleton – cujo nome de batismo é Catherine Elizabeth. Coincidência com o nome da rainha? O enredo desse romance está em William & Kate – uma história de amor real.
A leitura foi legal, apesar de, como eu já disse, parecer que eu estava lendo algum artigo um pouco acima da média do DailyMail (parece que as fontes do autor fôramos artigos desse jornal, que diga-se de passagem, às vezes são bem mixurucas). Tem umas partes bem legais, bem escritas e é recheado de fotos (mesmo que a maioria delas tenha sido postada e publicada em vários sites na internet e no youtube, que eu já estou cansada de ver). Mas.... A leitura é indicada porque dá um panorama básico (porque o grosso da história mesmo, o que levou as pessoas a tomarem certas decisões, a gente nunca vai saber) do romance dos dois. Também é bom porque percebe-se que nem tudo que é considerado de “conhecimento geral” é mentira, mesmo que os “porquês” o leitor nunca vá saber.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2011/12/william-kate-de-dl-2011.html