Inferno

Inferno's Kiss Monica Burns

Resenhas - Inferno's Kiss

Vânia 18/04/2012

Livro 3...fechando bem a trilogia
Fazendo parte da Ordem, Cleo preferia trabalhar sozinha. Depois de ter seu coração devastado, ela não confiava nos homens.Ou melhor, ela os preferia apenas para diversão, nenhum compromisso. Até o caminho dela cruzar com Dante, um guerreiro tão obstinado quanto ela.
Dante não fazia parte da Ordem dos Sicar. Pelo menos não pelos caminhos normais. Ele havia sido treinado por um dos Lords, e deveria sucedê-lo. Mas uma missão o coloca no caminho de Cleo. Uma guerreira orgulhosa, mas querida entre os membros da Ordem.
No início era apenas uma parceria. Mas o trabalho em conjunto faz com que a faísca do desejo exploda entre eles. Mas novas revelações podem fazer com que eles se separem. O desejo e a honra serão postos à prova...

Quando comecei a ler o primeiro livro, achei que poderia ser mais um sobre guerreiros lindos, cheios de poderes, que acabam por encontrar o amor no meio do caminho.
Bom, sim, eles são lindos, mas têm seus dilemas internos. Eles têm poderes, mas são mortais como qualquer homem. Eles encontram o amor, mas suas dores são bem analisadas ao longo da história. Tudo fez diferença nessa série, e exatamente por isso tornou-se uma de minhas preferidas logo de cara.
Até mesmo as cenas hot não são vulgares.

Não é uma saga conhecida no Brasil, nem mesmo entre os grupos de traduções.
Resta-nos esperar quando uma editora brasileira terá o interesse em nos brindar com mais essa saga.
Ah!E prepare-se para ficar com o seu italiano e latim afiados.

julia 11/04/2012

A Ordem dos Sicaris 03 - final
Caramba,foram meses esperando pelo final dessa serie e posso dizer com certeza que valeu apena!
Mas sendo bem franca,este ultimo livro nao teve cara de final...é como se a autora não quisesse fechar totalmente a porta do universo Sicari e me pergunto se ela não irá escrever uma nova serie,envolvendo o mundo Pretoriano na pessoa do Draco..
Sua mudança de lado me deixou intrigada,estupefada,interessada assim como o posicionamento de Marta.
É no no minimo curioso esse detalhe e dá o que pensar!
Põe as engrenagens de nossa imaginação a funcionar...