Sherlock Holmes - Casos Extraordinários

Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes - Casos Extraordinários

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carlos692 21/04/2024

Eu sem dúvida deixaria ele entrar na minha casa, vida, quarto.. . Kahskakak, brincadeira, mas quando penso nele imagino um cara mais velho com cabelos castanhos longos ondulados, ele não parece feder, usa colônia amadeirada, mas ele usa muita colônia pra esconder o cheiro do baseado que ele fuma, pq ele fuma, vcs concordam? Ele tem cara de fumante. Ele tbm parece ter o maxilar perfeito, bemmmm marcado, os olhos dele estão sempre caídos pq ele não dorme com a frequência que deveria, oq tbm nos leva a imaginar que ele cheira café puro, inclusive, ele gosta de café sem açúcar com bastante cafeína, amoooo.

Marcia.Santos 13/03/2024

Uma volta ao passado
Ler Sherlock Holmes sempre é único , e esta adaptação da FTD está incrível. Além dos contos há um almanaque com fatos históricos e a biografia do autor Arthur Conan Doyle. Recomendo a leitura a todos os públicos que gostam de vivenciar histórias mirabolantes, com muito mistério e um olhar apurado do detetive que sabe ver o que meros mortais deixariam passar.?

Amanda3913 19/12/2023

O livro é separado por casos, tem uns mais legais que os outros, mas em geral o livro é legal, os casos são separados em pequenas histórias, mas mesmo assim não fica algo sem rumo e mal entendido

Yasmin1958 01/12/2023

Por mais que eu tenha lido por conta da escola foi
um livro muito interessante leria mais neste estilo.

Isadora1217 18/11/2023

Sherlock Holmes
Este livro é muito gostosinho de ler, é curto e super sincero com tudo que explica sobre os casos. Gosto muito dos livros do Sherlock porque a personalidade dele sempre é intacta. A cada capítulo é um caso novo, se não me engano são 4 casos, ou 5. Mas um deles me marcou, que é de um cara que tem sua mulher que era casada com um homem negro antigamente, mas ele acabou morrendo e tals. Ela casou com ele e ele estava achando que ela estava a trair ele ou algo do tipo, coisas misteriosas acontecem no meio mas no desfecho do caso se mostrar ser muito diferente do que ele pensava e algo muito lindo se desperta no coração daquele homem. Bom, adoro desvendar coisas que acabam bem no final.

Chiclete 02/11/2023

As histórias são boas...
As histórias são boas mas a edição não é muito legal, eu acho que é melhor comprar o box com todas as histórias.

B1eLzin 25/10/2023

Uma obra muito boa, Sherlock Holmes sempre sera uma otima obra para ler, independente do foco a qual é dado. Tenho que agradecer por na época a Escola ter dado esse livro para ler!

Catarinozi 22/09/2023

So li por causa da escola
Como o próprio livro promete, ele tem realmente uma escrita boa, simples e que te prende, porém essa não é mt minha área, n gosto de livros de época

achei irritante e repetitivo, eu sei q o Sherlock é um personagem mt inteligente e blá blá blá, mas sla, achei sem graça e mt fácil, além de nem ter um mistério de cair o c da bunda

basicamente to querendo dizer q ja li mistérios melhores, mas a intenção do livro é so dar algumas migalhas do QI do Sherlock pra outros leitores se interessarem mais por esse nicho

recomendo para pessoas que queiram saber como é ler sobre o Sherlock Homes

Maricota nana 21/09/2023

Resenha Sherlock Holmes: casos extraordinários
Esse livro tem 4 contos dos mistérios desvendados por Sherlock Holmes e seu amigo Watson, é um clássico. Confesso que não gosto muito de clássicos mas esse é bem interessante, gostei bastante.

Matheus 20/09/2023

Divertido
Eu gostei da leitura. Os primeiro e segundo contos, "A face amarela" e "Ritual Musgrave", foram meus favoritos. Não sei se os contos foram adaptados, ou se as histórias do Sherlock Holmes são assim mesmo, mas achei que as soluções dele foram mirabolantes até demais. Parecia fácil demais, quase que um "Deus X-Maquina".
De qualquer forma, acabei me divertindo. Acho que vou ler outras coisas dele.

Gigihvs 13/09/2023

Li por conta da escola e amei
O livro é bem curtinho e tem histórias bem legais eu não tenho muito oq falar mas achei os casos interessantes, eu já li um livro do Sherlock é particularmente odiei e me desmotivei a tentar ler outro livro dele mas esse livro me fez querer mais livros desse personagem a, e mais uma coisa o livro é nacional!! (Perfeito)

clara 06/09/2023

Amo o Sherlock
Essa edição é perfeita!!!
nunca li nenhum livro do Conan Doyle,esse foi meu primeiro contato com o autor e foi simplesmente maravilhoso. os contos são perfeitamente narrados por Watson, dão um ar de suspense maravilhoso,nos dá vontade de saber o que aconteceu e de resolver o mistério. impossível parar até saber o desfecho. fora o almanaque desse edição, impecável.

BArbara857 29/08/2023

Sherlock
Eu tive que ler pra fazer uma prova, eu n gostei muito dos casos e enrolei muito pra terminar. Eu li ele n início do ano e tô escrevendo a resenha só pra contar no desafio do skoob.

anna 10/08/2023

Maravilhoso
Esse livro era um paradidático da escola, havia lido e nunca terminei na época, resolvi reler e gostei muito! A leitura é ótima e o Sherlock é um personagem incrível e genial, os contos me fez querer mais ler as outras histórias do personagem.
Recomendo muito para sair da ressaca literária! ?
Byanca.Magnus 11/08/2023minha estante
Comprou o livro ou conseguiu um pdf??? Estou precisando do pdf urgentemente :((

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6