Sherlock Holmes - Casos Extraordinários

Resenhas - Sherlock Holmes - Casos Extraordinários

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isa_becker 14/12/2021

Mini Sherlock Holmes
Eu gostei. O livro contém mini contos contados pela visão Watson. Ele que narra os casos extraordinários do seu parceiro Sherlock.

Maria8457 19/09/2021

Elementar, meu caro Watson!
Um livro de contos do famoso Sherlock Holmes, perfeito para os leitores iniciantes e para aqueles que querem começar a se aventurar ao lado do famoso detetive!

anaacls 02/01/2022

Eu li o livro pra escola e gostei bastante, os casos me envolveram bastante e li em um dia,e pretendo ler mais livros do Sherlock Holmes.
Recomendo!!

fernanda3012 16/04/2023

O livro foi muito bom de ler, e a leitura flui mto bem! O livro apresenta 4 contos de mistério onde Sherlock Holmes, em cada um deles, mostra suas incríveis habilidades dedutivas. Gostei também do fato de que, o narrador da história é Watson, amigo de Sherlock o que deixa as coisas mais engraçadas. Sherlock e Watson é a melhor dupla, sim! Super indico o livro

Débora 10/10/2022

Sherlock Holmes: casos extraordinários.
Eu amei a leitura, foi bem rápida com uma escrita bem simples. O livro contém 4 contos, sendo eles: A face amarela, o ritual Musgrave, a liga dos Cabeças-Vermelhas e o Diamante Azul. Com toda certeza um melhor que o outro. Apesar de ser muito bom é bem simples, nada muito extravagante, mas um dos melhores livros que eu já peguei na escola e recomendo demais para quem quer uma leitura simples e rápida.

Gabriela.Carioca 28/11/2021

Resenha Sherlock Holmes: casos extraordinários
Eu nunca li um livro todo em um só dia, mas com esse foi bem diferente!!
Eu claramente devorei esse livro de tão gostosinho que é!!
Esse livro me fez embarcar junto com Watson e Holmes nas suas aventuras. Amei tanto que já garanti meu box!!

Maria 27/01/2022

Sherlock Holmes
É uma tradução e adaptação muito boa, a leitura é bem rápida e leve, dá para ler facilmente em duas horinhas. Os contos são bem legais e prendem a atenção.
Rafael Kerr 27/01/2022minha estante

Isa Cardoso 13/08/2021

Sherlock Holmes
"Sherlock Holmes - Casos extraordinários reúne quatro casos solucionados por Sherlock Holmes com ajuda do amigo Dr. Watson: A face amarela, O ritual Musgrave, A Liga dos Cabeças-Vermelhas e O diamante azul"
Recomendo este livro para quem quer, assim como eu, ter o primeiro contato com Sherlock. Por ser uma obra adaptada, acredito que se tornará mais fácil de entrar nas histórias e se sentir cativada pelos personagens.

missbiridim 19/05/2020

essa revista e compilado de contos foi minha primeira experiência literária com o ilustre Sherlock Holmes e o fantástico mundo de Sir Arthur Conan Doyle. os pequenos contos são espetaculares e me deixou com vontade de quero mais, mas a revista em si parece um pouco superficial faltando algumas coisas, e adicionadas outras que talvez não precisassem estar ali.

@litera2023 27/09/2022

Gostei!
Foi uma experiência maravilhosa, poder trabalhar esse livro com meus alunos. Eles amaram os contos e eu também.

Vicky 20/08/2021

Bom livro
Ainda que feito para crianças, não acho que distoe muito da versão original. Bom relembrar esses casos curiosos do detetive.

Gabii 09/09/2021

Esse livre até que legal, alguns dos contos são mais desenvolvidos e que outros.
Eu recomendo esse livro para quem gosta de suspense, mas como não sou muito fã desse gênero esse livro não me chamou tanta a atenção.

Lu @disse_umlivro 23/07/2022

Sherlock !
Mais casos de Sherlock e sou suspeita demais pra ele!
Todos me intrigam e eu amo ler cada um deles, descobrindo como tanta perspicácia em casos cada vez mais diferentes !

Clara3203 16/09/2021

Péssimo
Um dos piores do ano, sem dúvida, só avaliei por causa do esforço do autor para escrever aquilo. Já começo odiando o detetive Sr. Convencido, misturado com um monte de casos que não consigo adivinhar e que dão sono. Li obrigada pela escola para poder fazer a prova e dos quatro contos o menos pior foi liga dos cabeças vermelhas. *Tão ruim que não tenho nem o que comentar direito*

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6