Sherlock Holmes - Casos Extraordinários

Resenhas - Sherlock Holmes - Casos Extraordinários

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maric0ota 19/08/2021

Sherlock Holmes
Li em 2017, então não sei dizer com certeza agora, mas na época achei bom. Talvez eu leia novamente e atualize esse comentário :)

naju 30/11/2021

Sherlock Holmes: casos extraordinários
Li em um dia e me surpreendi bastante. Uma leitura muito gostosa e rápida.
Aprendemos como Sherlock e Watson trabalhavam juntos para resolver os casos.
O livro contém quatro casos narrados por Watson que conta um pouco do comportamento do nosso detetive em cada caso.
Gostaria que cada caso fosse mais detalhado mas mesmo assim o livro é muito bom.

Clarissa.26 26/04/2023

Li esse livro por causa da escola, mas gostei bastante dos contos , principalmente do primeiro! pretendo ler mais livros de sherlock holmes.

Luana 26/04/2023

Incrível
Você precisa ler?

Arthur Conan Doyle criador de ?Sherlock Holmes? é brilhante, este livro traz quatro contos: A face Amarela / O ritual Musgrave / A liga dos Cabeça Vermelha e O diamante azul. Em cada um Watson conta como Sherlock desvendou estes casos nos envolvendo e querendo ler cada vez mais para saber o que aconteceu e como sempre é surpreendente.
Super recomendo.
Com toda certeza uma leitura agradável e espetacular.

Juju.leitora 10/05/2023

Sherlock Homes - casos extraordinários
Eu li esse livro pra escola, e gostei, as 4 historias são bem interessantes, confesso, que nunca tinha lido nenhuma história de Sherlock Homes, mas me interresei bastante ?

Liliane 04/11/2015

Primeiro contato com Holmes e Watson
Infelizmente, nunca tinha lido nada do sir Arthur e seu tão famoso personagem, o detetive Sherlock Holmes. Foram 4 contos bem gostosos de ler, diria que bem divertido e claro que Londres ajudou para isso, porém com soluções previsíveis em alguns casos. Meu conto favorito foi A liga dos cabeça vermelhas.
Elementar, meu caro Watson que recomendo a leitura. rsrsrs
Maria.Eduarda 22/09/2016minha estante
como leu ?

Brendo.Alves 04/11/2017minha estante
com os olhos

Babi 10/06/2020

As extraordinárias histórias de Sherlock Holmes e seu amigo Watson.

Charly.nunes 15/02/2023

Achei esse livro na rua, e fico pasma em quem não gostou de tais obras, são perfeitas, muito bem feita, vc fica emergico com o conto, a maneira que o Sherlock descobre os casos e os personagens secundarios que não são simples personagens aleatorios, eles tem toda uma historia, sentimento e etc que se esbarram nos cosas que acabam mexendo com o Sherlock ou o John. É muito bem feito e vc se cativa tanto com a narrativa do conto quanto com os personagens

Miya 19/01/2023

Ótimo pra quem gosta dos contos do detetive
Eu como fã do Sherlock e do Watson, achei ótimo! Leitura fácil por ser adaptado para jovens e os contos, por serem curtos, nos
entretém e nos faz tentar desvendar o mistério acompanhando palavra por palavra , fato por fato.
De fato, Sherlock pode ser meio arrogante pois o que pra ele é óbvio para o Watson ( que representa os leitores) não é tão claro assim, mas não tem como não gostar dele.
Então se vc é fã do detetive ou quer começar a ser, então vale a pena ler! É uma leitura dinâmica e informativa pois contém informações sobre contexto e acontecimentos históricos da época em que foi escrito por Conan Doyle.

Wendy Oze 15/01/2023

Recomendo para crianças e pré-adolescentes.
Uma leitura fácil, poucas páginas, não é enjoativo e não perde a essência da escrita do Arthur e do personagem Sherlock.

Sosô 27/12/2022

Mil e umas releituras
Gosto muito dos casos do Sherlock Holmes que foram apresentados nesse livro em especial o meu caso favorito dele é o Diamante Azul tanto que as vezes, ao invés de ler o livro inteiro eu leio apenas o caso do diamante

melissa 11/12/2022

casos extraordinários
o primeiro caso, "a face amarela" é sobre um homem que suspeitava sobre o comportamento da esposa, super fácil e rápido de ler e entender; o segundo caso, "o ritual musgrave" envolve um mapa do tesouro e desaparecimentos estranhos, ele ja é mais elaborado mas é super compreensível e interessante; o terceiro caso, " a liga dos cabeças-vermelhas" para mim sem dúvidas é o melhor!! esse caso se trata de uma curiosa organização que contratava apenas homens ruivos, ele ja é um pouco maior q os dois primeiros casos e complexo; o último caso, "o diamante azul" começa com um ganso roubado, é bem complexo também, mas é muito interessante !!

Maluu.mesquita 17/11/2022

Leitura da escola
É legal, mas como todo livro que a escola passa para ler, li super rápido pra poder fazer a prova. De qualquer jeito, achei muito interessante!

gabii ð 17/10/2022

Cansativo .
É um livro bom,pra quem gosta de mto mistério.Eu particularmente não gosto tanto,achei a leitura mto
cansativo, não me prendeu me fazendo querer ficar ali a madrugada toda lendo.Não me impressionei.Pra quem gosta de mistério, detetive eu indico.

Giovana.Cunha 04/12/2020

LEITURA FLUÍDA!!! ???
Li este livro para a escola, mas confesso que gostei bastante e fiquei feliz por ser de um personagem que gosto tanto, o detetive Sherlock Homes.
Fala sobre contos que em geral são adaptados para que pessoas que não estão acostumadas a linguagem dos clássicos.
Foi uma leitura rápida e que pode ajudar você que quer começar a ler clássico e se emergir no mundo da leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6