Corporação Crepúsculo

Corporação Crepúsculo Anthony Horowitz

Resenhas - Corporação Crepúsculo

renata 25/05/2011

O Poder dos Cinco é um dos livros mais facinhos em questões de linguagem que eu já li. Esse em especial, demorou um tempo para engrenar - só lá para metade e mesmo assim não foi lá essas coisas. O que mais me irrita é que mesmo esse sendo o mais fraquinho da série na minha opinião, nas últimas cinquenta páginas comecei a me interessar sobre como os personagens iriam escapar de certas situações, se ia acontecer isso ou aqui, enfim... Quando estou prestes a não acompanhar mais a série o Anthony Horowitz vem e me deixa querendo mais.

Vinicius 30/04/2010

Eh mto chato no inicio, a primeira metade eh uma luta continuar a ler, mas na metade final o livro eh otimo.

Conta a historia de irmãos gemeos, Scott e Jamie, que são telepatas e fazem parte dos cinco. Ele fica mto chato pq nao acompanha o Scott, q eh o mais forte, mas sim o Jamie o mais fragil dos dois.

Mtas coisas da serie serão reveladas, uma guerra sera travada e o mundo ficara na mão de quatro garotos e uma garota. Otimo, mas so depois da metade do livro.

Loide 02/03/2009

Gostei
Mais personagens, muitas épocas e não aconteceram tantos contra-tempos para os heróis como nos livros anteriores. Que venha o quarto livro da série!!!