Bem-Vindo, Espírito Santo

Bem-Vindo, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas - Bem-Vindo, Espírito Santo

Lucas Ferreira 01/05/2024

Muitas revelações Espirituais
Um livro cheio de revelações que muitas das vezes um Cristão já sabe, mas esquece em determinados momentos da vida. Trouxe muita clareza a mim sobre o Espírito Santo e de como Ele nos guia. Vale muito a pena se você é Cristão!

Carla.Parreira 09/11/2023

Bem vindo, Espírito Santo
Achei cansativo, pois a leitura se faz muito repetitiva, mas ainda assim, eis alguns trechos: ?...Espírito Santo é tanto o nome predominante que usamos para a Terceira Pessoa da Trindade, quanto um resumo poderoso daquilo que ele é. Ele é Espírito ? o oposto de carne, não possui um corpo; e é Santo ? o oposto de comum ou corrompido... Em 1 Coríntios 12 Ele é o Espírito de poder.
No capítulo 13 Ele é o Espírito de amor.
No capítulo 14 Ele é o Espírito de ordem. E estes três sempre atuam juntos. Você nunca encontrará ordem sem amor e poder. Nem encontrará amor sem poder e ordem... Sempre digo: Se o Espírito Santo pode transformar barro em um homem, o que acontecerá quando ?o sopro do Todo Poderoso? te tocar novamente? O senhor Jesus disse: ?O espírito é o que vivifica; a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito, são espírito e são vida (Jo. 6:63)... Muitas pessoas ficam surpresas ao ler que depois que o Senhor Jesus estava tão poderosamente cheio do Espírito Santo, foi imediatamente conduzido, pelo mesmo Espírito Santo, à maior tentação de Sua vida. Marcos diz até que o Espírito Santo O impeliu para o deserto (Mc. 1.12)... O Espírito Santo conduziu Jesus para o confronto ?cara a cara? que se seguiria... Se você confiar no poder do Espírito Santo, como Cristo fez no meio da tentação, vencerá em Seu poder, amadurecido e preparado para a vida... Quando o Espírito Santo começa a trabalhar nas profundezas da sua alma, Ele te fortalece espiritualmente com força e maturidade espiritual, o que te dá um nível ainda maior de fé e te capacita a confiar em Deus para o impossível e crer Nele para o invisível... Como filho amado de Deus, você pode contar com Ele para trabalhar ativamente nos tempos difíceis para te aprimorar. E como resultado: ?a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança? (Rm. 5:3,4)... Um dos primeiros sinais de que o Espírito Santo de Deus está atuando em sua vida é o grande amor que você sentirá pelas pessoas ? sejam elas cristãs, ou não... Lá no fundo, recebemos o conhecimento de que não somos mais estranhos. Toda a inferioridade, o senso de que não pertencemos, a raiva ? vão embora, sendo substituídos pela doce voz do espírito Santo dizendo: ?Ficou tudo para trás, agora o Pai te ama e você é da família Dele?...?
O livro menciona alguns títulos que relacionam o Espírito Santo ao Pai: O espírito de Deus - associa-se a poder, profecia e direção; o Espírito do Senhor; Meu Espírito ? quando Deus se dirige ao Espírito Santo, o faz de forma bastante pessoal. Refere-se a Ele como ?Meu Espírito?, demonstrando claramente o mistério da Trindade; O Espírito do Deus vivo ? a bíblia usa o título ?Espírito do Deus vivo? em associação com a atuação do Espírito Santo em tornar Sua Palavra viva e Seus filhos em ?tábuas de carne? (2 Co. 3:3); o poder do Altíssimo ? o impossível se torna possível quando vem ?o poder do Altíssimo?. Depois menciona os títulos que relacionam o Espírito Santo a Jesus Cristo, o filho: o Espírito de Cristo; o Espírito de Jesus Cristo; o Espírito de Seu Filho. Também apresenta os títulos que se relacionam com a obra do Espírito Santo em nossa vida: Espírito de adoração; Espírito de Glória; Espírito de Graça; Espírito de graça e de Súplica; Espírito de Sabedoria e Entendimento; Espírito e Conselho e Fortaleza; Espírito de Conhecimento e de Temor do Senhor; Espírito de vida; Espírito Santo da Promessa; Espírito da Verdade; o Espírito Eterno; o Consolador; o Espírito.
O autor também cita sete coisas que acontecem quando o Espírito Santo nos transforma: o deserto se transforma um lugar frutífero; caminhamos com Deus; conhecemos a presença de Deus; entendemos a Palavra de Deus; tornamo-nos uma nova pessoa; temos descanso e nossa vida se enche de excelência.

Jefferson15 18/03/2023

Edificante
Esse livro é literalmente incrível , quando li me deu muito vontade de conhecer o Espírito Santo de forma pessoal ????

Ursino 18/03/2023

Bem-vindo Espírito Santo, o livro
Sequência de (Bom dia Espírito Santo), neste mostra quão importante é em nossas vidas, a presença desta Terceira Pessoa da Trindade. No primeiro livro, o conhecemos, e, neste, como aumentamos essa "amizade", e como a conseguimos. Impossível terminar esse livro, e não se sentir: Transformados, buscando com uma certa "fome" das coisas concernentes dos céus, buscando Deus Pai, Deus Filho e o Deus Espírito Santo, para um dia-a-dia em nossas vidas, e principalmente, em tudo o que vamos fazer de nossas vidas. Livro interessantíssimo para áqueles que desejam uma mudança, e, um conhecimento espiritual de si mesmo, e da Trindade Celestial na salvação de nossa alma (para os que creem).

27/04/2022

Incrível!
Ao decorrer dessa leitura aprendi muitas coisas e me peguei pensando o quanto eu gostaria de ter uma mentalidade como a do Benny, são muitos ensinamentos e verdades que apenas o Espírito Santo poderia me revelar, até porque Ele é o Espírito da Verdade!

Depois de ler os dois livros sobre o Espírito Santo eu só cheguei a uma conclusão: eu ainda não sei nada sobre Ele

Biner 11/02/2022

Apenas um "Consolador"?
Bem-vindo Espírito Santo é um livro de fácil leitura e grande profundidade,e, quanto mais você abre seu coração, mais o Espírito Santo ministra ao seu coração. No livro Benny Hinn vai misturar testemunhos,experiências de sua vida, muuitas passagens bíblicas e ensinamentos/reflexões. E através disso ele mostra o quão importante é o relacionamento com o Espírito Santo.

Adilson Souza 06/02/2022

Ótima leitura.
Este livro junto com o livro bom dia espírito santo, do mesmo pastor e autor, tem me dado uma visão diferente sobre quem é a pessoa do Espírito Santo.

O Espírito Santo está a sua porta. Como qualquer visita, ele não entrará, a menos que seja convidado.

Convide ele, e veja a sua vida ser transformada pelo senhor Jesus.

Peterson.Donizete 07/02/2023minha estante
Deus esquecido é um ótimo livro sobre o assunto.

Camila1655 07/02/2023minha estante
Obrigada pela indicação.

Camila1655 07/02/2023minha estante
Vou procurar.

Tetê 28/09/2021

Edificante
Conhecer mais sobre a Terceira Pessoa da Trindade foi maravilhoso. Com certeza vou reler nos próximos anos.
Maravilhosos os testemunhos presentes no livro.

Kaa 30/07/2021

Livro para ser lido e relido ?
Quando recebi esse livro emprestado decidi que a leitura dele não seria apressada. Eu iria degustar este livro que me apresenta uma pessoa tão incrível, o Espírito Santo.

O livro firmou no meu coração alguns ensinamentos acerca do Espírito de Deus, mas me fez enxergar muitas coisas relacionadas ao papel importantíssimo dele na minha vida.

Se posso registrar uma aqui para vocês é que o Espírito Santo não é acessório na Trindade, ele também É a Trindade. E a pessoa dele é simplesmente essencial para que haja VIDA de Jesus na nossa existência sobre a terra.

Bia 05/11/2020

Bem Vindo, Espirito Santo
O livro é a continuação do Bom Dia Espírito Santo, do mesmo autor Benny Hinn. Além de relatar suas experiências pessoas com o mundo espiritual, Benny conta detalhes de sua infância em Israel, do seu relacionamento com a família, sua conversão ao cristianismo e das dificuldades e desafios após essa conversão. Ele também relata seu trabalho como evangelista.

Soraya.Ascaciba 24/09/2020

Esse livro relata muitas experiências com o Espírito Santo, nos leva a querer conhecer mais a Ele dia após dia,Super recomendado a leitura ?

belzi 24/08/2020

Ótimo livro com ensinamentos profundos sobre o Espírito Santo e relatos das experiências do autor.