Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos

Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos David Loades...

Resenhas - Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos

Liziane 31/10/2021

Como fazer Alguém se apaixonar por você em 90 minutos.
Um livro bom, não é aquela leitura emocionante, que você começa a ler e não consegue parar de ler. Li aos poucos, por achar a leitura cansativa, mas como não sou de deixar livros pela metade fui até o fim.
E hoje consegui concluir.
O autor conta histórias de pessoas, que conseguiram encontrar o seu oposto compatível ou sua alma gêmea, com base na sua própria experiência e de alguns conhecidos ele dá dicas que talvez funcionem com você, ninguém se a apaixona em apenas 90 minutos, mas você pode sim encontrar o seu oposto compatível ou sua alma gêmea e reconhecer isso nos próximos 90 minutos, assim como aconteceu com os casos citados pelo autor.
No fim do livro ele nos diz o seguinte: ? Há muito tempo, você não conseguia nadar, e nadar não fazia sentido. Você pensava: ? Se eu tirar o pé do fundo da piscina, vou afundar?. Mas você via outras pessoas nadarem, portanto sabia que, mesmo parecendo impossível, poderia realmente ser feito. Em algum momento, sua imaginação trabalhou junto com você, em vez de contra, e finalmente você aprendeu a nadar. Agora você consegue nadar sem pensar, com tanta naturalidade quanto um peixe.? Com essa passagem do livro conclui-se: que se você quer encontrar o seu oposto compatível, sua alma gêmea, você precisa praticar, precisar conhecer outras pessoas, até que finalmente a pessoa certa para você aparecerá no seu caminho e você sentirá química, terá compatibilidade com ela e com a convivência a paixão, irá transformar-se em Amor e assim como tantas outras pessoas você também irá experimentar o amor.
Não existe fórmula mágica, o que existe são tentativas e acertos, o livro te dará alguma dicas, mas só você, sendo você mesma e se amando, antes de amar a ap outra pessoa, é que você encontrará quem deve encontrar.
Eu li e achei interessante o livro, mas não é aquele livro que eu queira reler e reler, como tantos outros, que já desejei que tivesse um segundo exemplar.
Mas, vale as dicas.

Carol 14/03/2021

Gostei
É divertido a forma como ele trata o amor e me ajudou bastante em criar auto estima
Depois senti que perdeu um pouco o brilho

Valdirene.Alecksandro 02/09/2018

Livros Online Aqui
Golfinho foi quem apresentou o autor ao Brasil, até então mais conhecido em Portugal, com três livros publicados. Este que ora é indicado como "Livro do Mês" deste Portal de PNL, é a segunda obra editada em nosso país.

Nicholas Boothman é uma figura muito singular, mesmo para os padrões holísticos da Programação Neurolinguística. Ex-fotógrafo de muito sucesso, atuando na moda e publicidade para empresas mundiais de grande porte, descobriu que o sucesso estava atrelado a sua capacidade de sintonizar com as pessoas e organizações para qual trabalhava – e descobriu que a melhor maneira de conseguir isso era especializando-se em PNL. Foi o que fez, fundando uma empresa de consultoria empresarial, Corporate Images, vinculando-se definitivamente com os pressupostos e ferramentas da Programação Neurolinguística.

Traduzido em uma quinzena de idiomas em mais de quarenta países, Nicholas Booothman dá a suas obras títulos aparentemente enganosos, como se a temática abordada fosse superficial. Ledo engano.

Os livros de Boothman são profundos e elogiosamente recebidos pelos críticos e pelos leitores.

"COMO FAZER ALGUÉM SE APAIXONAR POR VOCÊ ATÉ 90 MINUTOS", edição da Universo dos Livros Editora, São Paulo, é uma obra séria que mexe com a timidez de quem evita conhecer novas pessoas, as fragilidades de relacionamentos – e ensina, com muita competência, os melhores caminhos para o leitor e/ou leitora se relacionar amorosamente.

Com base nos seus conhecimentos de PNL, o autor nas 300 páginas vai nos preparando para a magia do amor com farto material de pesquisa, histórias e exercícios. Ensina, inclusive, como se autoavaliar nos relacionamentos, mexer nas crenças limitantes, aprimorar nossa comunicação conosco mesmo e com os outros.

Em "Aperfeiçoamento", parte segunda da obra, vamos aprimorando nossas crenças, atitudes e comportamentos. Novos exercícios e ficamos mais determinados e elegantes, a descobrir consensos nos aparentes dissensos. Vivenciamos equilíbrio, ritmo e postura. Aprendemos a fazer uso criativo da linguagem corporal. A utilizar o verbo como instrumento de rapport.

Na parte terceira, preparados, entramos em ação. Praticamos conversa, afloramos novas químicas em nosso corpo, experimentamos feedback consciente: damos e recebemos. Vivenciamos correspondência e reflexo. Exercitamos sintonias, a arte da paquera. Decodificamos e fortalecemos vibrações sexuais. Novos olhares. Homens se exibem, mulheres desfilam. Magias e intimidades. Práticas, práticas e práticas, e o desabrochar do relacionamento amoroso. Imaginação. E você descobre que realmente é possível que duas pessoas se apaixonem em 90 minutos ou menos.

Ele e ela. Ele-ela. Elela.

Encontrei o Livro grátis no site abaixo

site: http://livrosonlineaqui.com/2018/01/16/como-fazer-alguem-se-apaixonar-por-voce-em-90-minutos/

01/07/2022

O livro ensina a criar conexões com as pessoas. Isso funciona não só com seu "oposto compatível", mas também com qualquer amigo ou familiar.

Charilson 23/03/2023

Gostei muito daquela parte dos opostos compatíveis mas depois o livro ficou meio aborrecido e de pouco conteúdo

Jenner Azevedo 02/02/2024

Não é um guai de paquera, é isso é bom
Tem ensinamentos legais sobre relacionamentos em geral, não é um ?guia de paquera? e pode interessar qualquer pessoa que queira pr ser mais sobre relações humanas

Adrian.Daniel 02/02/2024

Livro bem direto ao ponto
COnta muito sobre como lidar com pessoas, gerenciar relações, é um livro fenomenal, realmente gostei dele e conta com exemplos praticos