Heróis da TV #101

Walt Simonson

Resenhas - Heróis da TV

Sra. Star Wars 12/03/2024

Heróis da tv n°103
Compre esse quadrinho no sebo por conta da sua avaliação no guia dos quadrinhos e porque o título me deixou curiosa.

Mas o melhor do quadrinho é sem dúvida, a história do Thor, que inclusive já é a primeira e você vai lendo com um sorriso enorme no rosto por conta da trama em si, e pelos bons personagens (Thor, Odin, Bill Raio Beta, Sif, anões e citação a Hela). E no final você fica com um gostinho de querer ler a edição anterior e a posterior.

A segunda história é sobre o homem máquina (não o conhecia) e tem um estilo bem clique de filmes de ficção científica, você já prevê o que ira acontecer, mas mesmo assim é divertido de ler.

A última história, a da capa é menos alarmante do que a capa propõe, mas pra não contar spoilers, para aqui. Gostei muito de ver as diversas sub relações entre os membros, e ex-membros dos vingadores, em meio a fases boas e ruins entre eles, isso traz mais humanidade aos personagens.

Jessica 13/02/2022

Amo
Ler HQ é voltar no tempo.

Nesse edição teve Thor, Punho de aço, Mestre King Fu, Homem de ferro e Surfista prateado ??
Davi Corrêa 05/12/2023minha estante
Não teve não. Sao tres histórias, a primeira dos Vingadores é focada no Hank Pym e o Gaviao Arqueiro, nessa história ainda há apariçoes do Capitao América, Mulher Hulk, Capita Marvel, Thor e Vespa.

A segunda história é do Homem Máquina e que tem participaçao do Homem de Ferro.

A terceira história é do Thor

Sra. Star Wars 12/03/2024minha estante
Aparentemente o skoob computa um compilado de quadrinhos de números diferentes como sendo o mesmo. Fiz uma resenha de um quadrinho com a capa da vampira e miss marvel, e depois vi que a minha resenha estava publicada também em outra edição posterior da mesma saga. Não sei como acontece... pra arrumar, editei o título da resenha e coloquei o número do quadrinho ao qual me referia

Jessica 12/03/2024minha estante
Pois é, acho que muda. Eu li a HQ e no mesmo dia postei a resenha. Se o amigo não acredita, peace ??