Lisey

Lisey's Story Stephen King

Resenhas - Lisey's Story

Dri 18/10/2021

Repetitivo
Eu amo o King e já li algumas dezenas de livros dele e esse não entrou pros meus favoritos. Achei muito repetitivo, dando voltas numa história simples e que poderia sere um conto. Fora que muitas palavras são usadas exaustivamente, aumentando a impressão de não sair do lugar.

A Lisey tem sim um bom desenvolvimento e crescimento ao longo da história toda, o luto é retratado de forma muito bonita e realista, mas nada aqui me cativou tanto, só consegui ficar entediada.

Pode ser uma experiência melhor pra quem ama um livro sobre casamentos, relacionamentos longos e a falta que a pessoa amada pode fazer.

Irene 05/12/2009

Lisey's Story
Bom, mas poderia ser melhor. Mais uma vez Stephen King testou a minha teimosa e habilidade de persistir. Igual à outros livros dele, como Insônia, por exemplo, o autor peca em seu início que é extremamente chato. Isso mesmo, chato. Você precisa insistir até chegar no começo do meio para entender do que se trata a história e começar a se interessar. Ele acerta, no entanto, porque então você se prende e realmente quer entender o que está acontecendo e mal consegue largar o livro. Então, faça um esforço de superar o começo tedioso, no final, será recompensado.

Roberto 21/03/2010minha estante
É verdade, alguns livros dele realmente começam rateando muito. Os que tem bom ritmo do começo ao fim são os primeiros, quando ele ainda não conhecia muito bem a técnica de encher linguiça :-) Os contos não tem essa peculiaridade.