Orgia

Orgia Tulio Carella

Resenhas - Orgia

Cristian Monteiro 04/05/2023

Nos anos 60 Tulio Carella foi convidado para lecionar em Recife e durante os anos que passou na cidade escreveu um diário contando seu a dia a dia, seus sentimentos e suas impressões sobre a cidade e seus habitantes.

O diário foca nas suas aventuras sexuais e no seu convívio com as rodas intelectuais da cidade, e é muito interessante como observamos esse homem cedendo a seus impulsos, descobrindo suas vontades, seus fetiches e lidando com a solidão, com o não pertencimento e com uma cultura que não é sua.

É extremamente bem escrito, envolvente, consegue quase te colocar na pele do personagem, cenas detalhadas de sexo, as vezes bem pornograficas e as vezes quase poéticas.

Eduardo 16/10/2021

Belo, erótico
O livro é permeado de trechos com uma escrita tão bonita que me lembrou Nabokov, tamanho lirismo. Por se tratar de um diário, desperta ainda mais interesse.

Lucas.Marques 13/06/2020

Sexualmente tedioso
Opinião pessoal: foi muito difícil, achar esse livro. Fiquei decepcionado e achei a escrita dos diários confusos. A vida sexual de Carella chega a ser entediante.
Emerson 07/07/2020minha estante
Cara ainda estou em busca desse livro, não acho em lugar nenhum pra comprar. Tem alguma dica de como conseguir?

matheusmsmsms 08/12/2020minha estante
então vende pra mim seu livro amore

Maxmilliano.Reis 25/02/2024minha estante
Ainda não terminei, fiz uma pausa. Mas, tive uma impressão similar a sua, vou tentar concluir a leitura.

Alen.Neves 31/07/2017minha estante
Estou em busca desta obra para desenvolver um trabalho na favuldade. Vc sabe onde consigo?