Solteirões Convictos

Solteirões Convictos Danielle Steel

Resenhas - Solteirões Convictos

Queridolivro0 24/11/2023

Amei ???
Simplesmente maravilhoso, ler esse livro foi incrível, a gente se vê totalmente envolvido e se idêntica muito com os sentimentos conflituosos desses amigos, três mosqueteiros rs.

Cada um tem seus traumas e a sua maneira
conseguiram encarar seus medos e perceber que muitas vezes a nossa mente nos prega peças montando os piores cenários possíveis das coisas que temos medo de encarar e no final tudo da certo.

As mulheres que por eles se apaixonam são incríveis, fortes e determinadas e muito mais maduras com certeza.

Eu amei cada momento da leitura até quando senti raiva de um deles, e isso mostra o talento incrível da Dani em criar histórias de superação nos fazendo mergulhar em um misto de emoções, recomendo a leitura, mesmo abordando temas sensíveis , é uma história leve e tranquila.
Estou muito feliz em voltar a ler os livros da Danielle Steel, ela é incrível e suas histórias são magníficas e ricas sempre nos trazendo uma reflexão sobre a vida.

Juliana 08/09/2022

Demorei para encontrar um ritmo de leitura, não me chamou a atenção, mas depois me conquistou e só parei quando acabei.

Suh 07/11/2021

As pessoas quando se libertam dos seus medos podem viver experiências maravilhosas!

Confesso que quase desisti desse livro no início... mas eu insisti e foi a melhor a escolha!!!
O início é bem parado, tem muito diálogo e pouca história....mas quando a história começou a desenrolar, carambaaa, me surpreendeu.

Cah. 07/04/2019

O que eu gostei nesse livro foi ... A transformação de Charles, Gray e Adam principalmente depois de conhecer as mulheres que seriam o princípio dessa mudança.

Tricia 06/12/2012

Três Solteirões, três homens para se apaixonar...
Ok, falar de um livro dsa Tia Dani é fácil, difícil era conseguir largar o livro.
A história parece simples, três caras, c mais de quarenta, aproveitando tudo da vida, como diz o título solteirões convictos. Mas nem tudo é tão perfeito abordo do Blue Moon.
Eu vivi uma montanha russa de emoções, amei tudo que se passava c Gray, artista, um homem c passado louco, sozinho no mundo e c um coração maior que a sua arte (tenho q admitir, lágrimas rolaram por causa dele).
O que dizer de Charlie, um homem rico e c uma bagagem de sofrimento q até m deu vontade de afagar a sua cabeça e dizer: vai ficar tudo bem. Ele é prova que o dinheiro ñ traz felicidade, as vezes pode até afastar vc dela.
E por ultimo, o mais divertido no estilo garotão de ser Adam, q para ele as mulheres foram feitas p serem usadas, aproveitadas, caso de uma noite e pronto. Vou desabafar, houve momentos em que eu tinha vontade de esganá-lo, como ele podia agir assim, tudo bem q a ex-mulher era uma vaca, mas eles exagerava.
Mas em um momento da viajem tudo muda, conflitos, crises e mulheres começam a abalar a amizade, mas eles conseguem descobrir q a amizade que eles sentem, pode superar tudo.
Não vou falar das "mocinhas", pq se não estrago a história, mas como sempre elas dão conta do recado, é raro ver um livro da Tia Dani em que as mocinhas são estúpidas, deixando claro a minha tendência a odiar mocinhas, elas são fortes, sobreviventes.
Definitivamente, vivi momentos tocantes e sonhadores c essa linda história...
Tia Dani vc bombou!
Douglas P Da Silva 07/12/2012minha estante
Gostei da sua resenha!!Quero ler também.

Paulinha 14/10/2012

Amizade
Este livro é sobre a amizade de 3 homens na faixa dos 30 e 40 anos. Ricos eles acabaram se conhecendo com a ajuda do destino. Viajam juntos todos os anos e namoram muito.
Adam foi o meu personagem predileto a história dele com a Meggy é a que achei mais romântico e linda.
O livro tem um final belo, a autora termina a história ... Não deixa linhas soltas foi o que mais gostei deste livro.

Ju 26/09/2012

A amizade entre os personagens é realmente linda, eles são o que podemos chamar de "amigos-irmãos", e ver o crescimento deles ao longo do livro é fantástico, todos baixando suas guardas e aprendendo com a vida. Muito bom.