As Dores da Alma

As Dores da Alma Francisco do Espírito Santo Neto...

Resenhas - As Dores da Alma

Luciana 02/02/2011

Não sou fã de literatura espírita,vai contra o que eu acredito. Então,fora a parte religiosa, este livro aborda conflitos dos nossos dias com um tom bem forte de psicologia, tornando compreensivel sentimentos e dores tão presentes na vida de todos. Nesse aspecto (psicológico) é esclarecedor.

HARRY BOSCH 07/01/2010

PSICOLOGIA TRANSPESSOAL
As Dores da Alma,uma obra fantastica de auto-ajuda,que realmente ajuda.Embasada no Livro do Espiritos,o autor espiritual HAMMED,aplica um psicologia de facil entendimento e nos auxilia a entender as causas de nossas dores morais e como supera-las.
Recomendo todos do Autor

Claudio br 30/12/2009

Este livro é impressionante. Escrito de forma tão clara e objetiva que, se omitisse as considerações do campo espírita, poderia ser considerado um excelente livro de psicologia. O livro é um convite a assumirmos a responsabilidade sobre nossas vidas e a fazer uso do aprendizado que todas as situações nos trazem. Livros assim possuem uma visão tão diferente da com a qual fomos criados que fico imaginando como seria o mundo se todos fossem educados com essa ótica desde crianças.

Sassá 20/08/2009

Pra consulta!
O livro exato pra consultar sempre que bater uma dúvida, questionamento, tristeza,... e mesmo alegria, pq não?!
Tenho sempre à mão! Sabe aquele livro que te faz enxergar as situações sob outra ótica?
Indicadíssimo!

Tereza 18/07/2009

reforma intima
Excelente livro para estudo, não só para espiritas, mas para qualquer pessoa que deseja aprender mais sobre si e modificar sentimentos.
Vale muito a pena!!

Thiago 20/06/2009

Aborda diversos assuntos muito interessantes, bom para palestrantes com temas sempre referenciando nas obras básicas.

Fabia 19/03/2009

Livro maravilhoso, gosto de leitura que nós fazem refletir e pensar sobre nossa real condição e este em particular faz isso, recomendo que todos leiam muito bom mesmo.