O Natal de Poirot

O Natal de Poirot Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - O Natal de Poirot

amandakeli 11/12/2023

Pra mim, esse é o melhor livro da autora.
Por nada nesse mundo consegui descobrir quem era o culpado.

amanda.lgh 11/12/2023

O natal de Hercule Poirot
AMEI AMEI AMEI. Simplesmente foi o melhor plot twist que eu li até agora.

Para quem já está acostumado com a narrativa da autora, alguns detalhes ficaram óbvios? mas o restante foi surpreendente! ?

Mari Nardello 11/12/2023

Perfeito
Pensa no livro que você não para de ler e também não acredita quando descobre quem é o assassino! Muito surpreendente! Li em um dia!
Ana 03/01/2024minha estante
Vou começar! Obrigada pela sua indicação.

Guilherme k 10/12/2023

Gostei..
Toda a trama é muito boa e com vários personagens fica bem difícil?a cada momento uma teoria para o ocorrido?o final é bom?mas parece um pouco exagerado.

Rita580 09/12/2023

Está família é muito unida... ?
E quando aquela lavagem de roupa suja em família no natal vira uma cena de crime ??
Agatha como sempre traz um enrendo cheio de personagens com segredos e com moral duvidosa e uma trama misteriosa cujo a resposta se encontra nos pequenos detalhes .

Thay @incentivando_a_leitura 09/12/2023

Mais um da rainha
Lendo Agatha nada é por acaso, todos os mínimos detalhes serão ligados a algo no final.
Neste livro não é diferente, tudo se encaminha pra você criar o seus suspeitos. Agatha tem o Dom de cativar o leitor, te deixa ?com o gostinho de quero mais?. O jeito que ela monta tudo é de se admirar.
??????????

Vick.Silva 08/12/2023

A capa desse livro é linda demais!
Sobre o livro, mais um da Agatha que eu leio e não consigo descobrir quem é o assasino. Vale muito a pena a leitura!

Van de Waerdt 06/12/2023

O natal de Poirot esse livro ? é simplesmente fantástico!!!! O texto e fluido, intrigante ? até o final eu não fazia ideia de quem era o assassino !!!!??? li nessa edição da ASA muito fofa , mas com uma diagramação super confortável. Parabéns ASA pelo o excelente trabalho!!!??

Gabriel1994 06/12/2023

Agatha Christie tem uma escrita única o que me irritou no começo porque achei bem lento, mas fui persistente e terminei. Que obra meus amigos que obra! Ansioso para ler outras obras da diva!

BangoBook 05/12/2023

Minha primeira leitura da Agatha
Uma leitura INCRIVEL, agora coloquei muitas expectativa nas proximas leituras que comprei, estou muito animada.
É insano como a historia vai se desenrolando e chega ao final BOMBASTICOOOOOOOO!!!!

Mari 03/12/2023

Gostei muito
Iniciei minhas leituras natalinas do ano com este livro. Mais uma vez, Agatha Christie me enganou totalmente. Não consegui imaginar o desfecho. Até tive algumas suspeitas que se confirmaram, mas foram coisas pontuais. O início foi um pouco confuso, até conseguir identificar os muitos personagens, mas isso é comum nos livros da autora. Depois dessa parte, não consegui largar o livro até terminar.

Mi Rubin 03/12/2023

Ao contrário de outros livros da rainha, esse trata somente de um crime e há poucos suspeitos.

Logo a trama se afunila e sobram poucas pessoas para desconfiar e mesmo assim o final é bem construído e surpreende.

Mesmo havendo certos indícios o final não deixa a desejar.

Adorei e super indico.

mundoliterario_isaa 03/12/2023

Mais um caso solucionado pelo detetive Hercule Poirot. Criei várias teorias, tentei adivinhar o assassino o livro todo mas em nenhum momento suspeitei do verdadeiro assassino, o desfecho do crime foi para um caminho que eu nunca imaginei. Final surpreendente e inimaginável. Agatha como sempre me prendendo do início ao fim.

Achei a tradução desse livro muito boa, essas edições da HaperCollins são ótimas, muito confortável para ler e com uma tradução super fácil. Indico essas edições para quem quer começar a ler Agatha Christie.