Vespers Rising

Vespers Rising Rick Riordan
Peter Lerangis




Resenhas - Vespers Rising


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Priscila 07/03/2020

O livro que liga as temporadas...
Verspers Rising é o livro que vem com o objetivo de responder algumas questões do passado da família Cahill, bem como, já armar o plot para a segunda temporada da série: Cahill vs. Vespers.

O livro se divide em quatro histórias que acompanham os seguintes personagens:
Gideon Cahill em seus momentos finais antes do incêndio, Madeleine Cahill em sua adolescência, Grace Cahill quando entra na corrida pelas 39 pistas e os irmãos Dan e Amy Cahill em seu primeiro encontro com os Vespers.

Confesso que de início achei a história apenas "ok"... ela fica interessante mesmo no momento em que as três primeiras histórias se juntam e culminam no conto dos irmãos Dan e Amy.

Todos os quatro contos contém detalhes e informações importantes para que o leitor entenda o que se passa nessa segunda temporada da série, por isso, uma leitura super recomendada!

3,1/5,0
Fernanda309 07/03/2020minha estante
agora pode ler a minha haha


Priscila 07/03/2020minha estante
Já li hahahahaha Foi a primeira coisa que fiz quando terminei de ler o livro!




Fernanda309 13/02/2020

Comentários sobre Vespers Rising (+ quotes)
Após o excelente livro de transição entre as temporadas The Clue Hunt e Cahill vs. Vespers, já sabemos mais ou menos o que esperar, certo?
Não.
Com 4 estórias no universo The 39 Clues, cada uma traz descobertas fundamentais, inclusive a tão esperada estória original que deu início a tudo.
A primeiro é justamente o último dia na vida de Gideon Cahill, e eu sempre serei grata pelo Rick Riordan tê-la escrito com toda a sua maestria. A divisão de perspectivas é um negócio fora de sério.
A segunda se passa dezenove anos depois do fim do conto original, e mostra como a filha secreta se transforma e dá início ao clã Madrigal. Eu me apaixonei por ela e por sua força.
A terceira já acontece com a adolescente Grace tomando as rédeas da herança Cahill. Eu particularmente nunca fui muito apegada à Grace, mas reconheço a inteligência e determinação admiráveis dela. Ter um vislumbre de sua primeira aventura foi muito enriquecedor para a série.
Por último (mas certamente não menos importante), temos o primeiro encontro de Amy e Dan com os Vespers, e você praticamente sente a transformação nos irmãos reverberar em você. Eu quase chorei vendo o nítido amadurecimento deles, de orgulho e de medo. Adorei que estão fazendo um Dan mais sombrio, mais crescido; e uma Amy que FINALMENTE entendeu como o jogo deve ser jogado. Cara, eu vivi pra isso.
Definitivamente, essa série só melhora e cresce e se desenvolve e aprofunda. Eu realmente fico encantada com toda a teia tecida pra criar o mundo deles.

"You see the best in people. It is your most glaring weakness."

"So many things undone, so many possibilities crushed."

"From this point on, if she survived, the plan would be radically different. It would envolve infinite patience. Observation. And more patience. If it took her lifetime - her children's lifetime, their children's - if it took the creation of a secret family within the family, so be it. The 39 Clues would remais secret for centuries if necessary. Until the moment when the families were ready to unite.
From this point on, Maddy Babbitt was dead.
Long live Madeleine Cahill." (essa aqui me dá até arrepios)

"The world is full of traps."

"There was no pain. There was no heat. There was no ehxaustion. There was only the task at hand."

"He hadn't learned not to be afraid, but he had learned that turning away was not an option. [...] The terror that gripped him - his enemy would not see it."
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR