Comunicação Global, a mágica da influência

Comunicação Global, a mágica da influência Lair Ribeiro

Resenhas - Comunicação Global, a mágica da influência

Daniel.Nery 07/12/2020

Simples, mas prático.
Leitura ligeira. Bastantes exemplos práticos para a comunicação pessoal, no dia a dia e no universo corporativo.

claudioschamis 08/04/2009

Peço a todos desculpas. Não se baseiem nesse livro aqui para me julgar ou julgar meu gosto. Tudo bem que gosto não se discute. Mas quem disse que gostei do livro?

Essa foi mais uma daquelas leituras que foram influênciadas por "amigos" de ocasião num período nebuloso onde ainda tentava alçar voos com a Amway, e uma das fórmulas seria ler Lair Ribeiro. Arghhhh!!!!!

É puro "trash". Se existe música "trash", existe o livro.

Camila 14/03/2012

Relacionamento interpessoal
Aborda de maneira didática sobre como lidar com pessoas no aspecto psicológico. Maneiras de comunicar-se através da linguagem corporal bem como dar respostas inteligentes. O autor baseia-se nos aspectos auditivo, visual e cinestésico que cada ser humano possui.

Carol 19/05/2013

Oque eu achei desse livro?
Esse é mais um daqueles livros perdidos que eu arrumei enquanto fuçava uma caixa cheia de livros que estavam para serem doados. Já que eu não tinha nada a perder, selecionei todos aqueles livros que eu achei interessantes de alguma forma, ou que chamaram a minha atenção, e esse foi um deles.

Devo dizer que poucos foram os livros tão claros e objetivos que eu li em toda a minha vida, o autor realmente é um cara que domina perfeitamente o assunto e ele foi extremamente eficaz em ensinar aquilo que o livro se propoz a fazer.

Me foi um aprendizado enorme e inclusive, pretendo ler esse livro mais de uma vez, só para refrescar a memória as coisas que eu pude aprender com ele.

Recomendo para qualquer um que tiver uma mente mais aberta, ele é espetacular.

(@jr__barboza) 06/01/2020

100.Comunicação global - Lair Ribeiro (1992)
Sou fã do Lair Ribeiro não é de hoje, acho incrível sua maneira de abordar os assuntos ele tem todo um jeito único de explicar, "O sucesso não ocorre por acaso" foi meu primeiro contato com a obra dele desde então sempre o acompanho e neste livro sobre comunicação contém uma forma ímpar de ver as relações pessoais.