A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Pratelivros 22/06/2015

E é assim que vampiros devem ser...
4,5 estrelas

Catherine "Cat" Crawfield é meio-vampira. Como vampiros não podem se reproduzir, sua existência é um mistério. A mãe de Cat, que foi estrupada pelo vampiro pai de Cat, vem ensinando a filha desde cedo a odiar essas criaturas "demoníacas". Assim, tentando aliviar a culpa e a raiva pelo modo como foi concebida, Cat se torna uma caçadora de vampiros. Aproveitando-se das habilidades herdadas do seu lado paterno e usando a si mesma como isca, ela começa sua carreira aos 16 anos. Depois de anos nessa jornada dupla de humana de dia/caçadora à noite, Cat escolhe o alvo errado: Bones.

Bones não é qualquer vampiro. Quando enfrenta esse astuto, sexy, charmoso e britânico caçador de recompensas (sim, pra mim "britânico" é um adjetivo) Cat percebe que ainda tem muito a aprender sobre o ofício de mata-vampiros.
E assim tem início mais uma parceria de sucesso.

O que dizer desses personagens? A Cat é o meu tipo favorito de protagonista feminino: a que não aceita merda de ninguém. Ela é inteligente, decidida, bonita e sabe muito bem disso. E as coisas que essa mulher diz...

"Não me beije como uma mulher se você vai me tratar como uma criança"
Cat

E o Bones... Bom, pra começar ele é britânico. Tá, parei.
Bones é o meu tipo favorito de protagonista masculino: gostoso. E britânico. Ele é daqueles personagens misteriosos sobre quem você quer saber tudo. Ele é um assassino cruel e implacável, mas trata a Cat com a maior paciência e cuidado (pelo menos fora do horário de treino). Ele é um macho alpha sexy e super protetor com um sotaque de matar. E eu sou completamente apaixonada por ele.

"Kitten, você precisa tomar uma decisão. Ou nós ficamos e nos comportamos ou vamos embora agora e eu prometo"- a voz dele ficou mais grave e suas palavras foram de encontro aos meu lábios- "se formos embora, eu não vou me comportar."

O livro é uma mistura de suspense, ação, romance e humor que me deixou viciada. Com essa escrita fluída e diálogos super bem construídos, você também vai ficar.

"Isso é uma estaca, Bones, ou você só está muito feliz com meu vestido novo?"
"Nesse caso, é uma estaca. Mas você pode dar uma procurada por aqui a hora que quiser. Ver o que você encontra."

E o final ? PERFEITO. Conseguiu criar uma expectativa gigantesca para o próximo livro sem deixar muitas pontas soltas.
Gostei bastante. Ri muito.
Um dos melhores livros de vampiro que já li.

OBS: Para ler a resenha com seus recurso de imagem completos (fotos e gifs) acesse o link abaixo.

site: http://pratelivros.blogspot.com.br/2015/04/resenha-caminho-da-sepultura-jeaniene.html

Made 10/06/2015

Alguém pode me dizer por quê eu ainda não tinha lido esse livro depois de quase 2 anos de tê-lo em minha prateleira?

Ele é ótimo! Fantástico! Tudo de bom!

Oh, céus, estou empolgada.

Eu simplesmente amei tudo a respeito deste livro: A mocinha meio morta-viva durona. O mocinho morto-vivo durão e sexy como o inferno. As batalhas emocionantes. Replicas inteligentes, cheias de humor negro e engraçadas. A química incrível que esse casal tem.

É apenas coisa demais para meu pobre coração suportar.

Eu não ficarei aqui falando da história do livro. Apenas direi que se você gosta de história de vampiro e ainda não leu, então você é um tolo.

Bones não é exatamente o modelo de homem perfeito, mas até então a Cat também não é nenhuma Cinderella. Eles se completam de forma inacreditavelmente natural e não há nada que eu não tenha gostado nesta leitura. Até da mãe empata-foda-chata-pra-cacete eu gostei, pois sua implicância rendeu diversas cenas hilárias com o Bones.

5 estrelinhas! Leiam, leiam, leiam!

LT 09/06/2015

A caminho da Sepultura - Resenha LT.
Bem, essa é a segunda resenha que escrevo para o nosso Blog Livros & Tal, uma das poucas que já escrevi na vida e que compartilharei com vocês. Vamos lá. :D

Conheci essa série em 2012 através de uma amiga que tem um gosto na leitura bem diversificado e dentre os livros que ela lê, muitos, muitos mesmo, são de agrado meu também. Com isso, tenho comprado desde então alguns livros dela que lê e não fica com eles. Esse veio no meio de alguns que ela leu e eu amei. Adoro essa série, acho que vocês vão perceber.

Você gosta de vampiros? Lobos? Ghouls? Fantasmas, etc e tal? Então você tem que ler essa série!

Os livros dessa série que em 2015 já são um total de 7 livros (sendo que 6 já foram lançados no Brasil e ainda não sei se a autora vai escrever mais algum ou não, vou buscar notícias sobre para trazer para vocês), são um misto de diversos seres sobrenaturais. A história acontece em vários lugares devido ao deslocamento dos seus personagens. Todos os livros giram de algum modo em torno de Cat (nossa protagonista e acreditem, eu adoro ela!) e o vampiro extremamente "frio" e sedutor Bones! Mas vamos focar nesse que é o primeiro deles: A Caminho da Sepultura.
Quando comecei a ler fiquei extremamente presa na leitura. Sim, li rapidamente em dois dias. A autora tem uma escrita gostosa, em primeira pessoa e que faz você viajar durante a leitura.

Cat é uma menina (para mim ela é uma menina no início dessa série) e ela tem uma vida um pouco diferente das meninas da sua idade durante a noite. A mãe de Cat é muito dura com ela devido a forma com que a “concebeu”. Ela transfere sua raiva para a filha. Cat, seus avós e sua mãe moram juntos. Ela é fruto de um abuso que sua mãe sofreu e consequentemente descobres-se uma mestiça (metade vampira e metade humana). Mas ela não tem com exatidão consciência do que realmente é (não vou expor muito isso para não influenciar quem optar por ler), porém, faz o que sua mãe quer e que ela adotou para sua vida: Vingar sua mãe e destruir todos os vampiro que ela puder, rezando para que um deles seja o seu maldito Pai! Ela sai para caçar aqueles que são da espécie de seu pai, os vampiros. Pois para ela todos eles são maus. Mas, Cat nunca se encontrou no mundo, ela se sente deslocada, sempre.

"Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar."

Em uma das noites Cat se depara com mais um vampiro em suas caçadas e sai com ele no intuito de levar mais um para a sepultura (método inicialmente utilizado por ela) verdadeira e eis que surge na história Bones (Ahhh Bones, impossível não ama-lo! Lindo, perfeito e que homem! rs). Um vampiro sexy e letal. Calculista e um verdadeiro caçador de recompensas, um caçador de sua própria espécie. Bones não é como a maioria dos despreparados vampiros que apesar de terem força descomunal e alguns deles até mesmo poderes ao seu dispor, mas, que ainda assim, caíram na armadilha da inexperiente Cat fechando os olhos pela última vez em um encontro com ela. Não, Bones é algo além que Cat só percebe tarde demais...

"Concordei. Eu estava então vestida como Cat, a Piranha matadora de Vampiros".

Nas mãos de Bones, Cat é levada a criar um pacto com ele. Não vou me alongar muito pois não quero passar muitos spoilers - coisa que espero não ter feito muito nas palavras descritas acima (Sei que spoilers são chatos e muitas pessoas perdem o desejo de ler a história por isso), então o que posso dizer para vocês é que: Eu adorei a forma com que a Jeanine Frost explorou esse mundo do sobrenatural em seus livros. Alguns dos seres são bem poderosos, diferente do que se costuma ler (as vezes alguns trechos parecem uma cena espetacular de ação de hollywood, mas, são boas, eles tem poderes de verdade – alguns mexem com telecinese, etc e tal...!). Cat e Bones tonam-se um casal bem peculiar, ela e ele são terríveis e por isso vocês provavelmente vão gostar dos dois. As tiradas sarcásticas dele são ótimas e as respostas da Cat as vezes hilárias (vocês provavelmente vão dar boas risadas assim como eu). Dois turrões, aqui os opostos e os iguais se atraem. Eles passam por aventuras e levam muitos de encontro com a morte verdadeira. Sim, tem romance, amizade e muita, muita aventura e ação. E o apelido da Cat, eu adoro pois dá a ela um ar de poderosa (e ela realmente é, só não sabe disso), sobre o apelido eu não vou contá-lo aqui, deixarei para vocês descobrirem o mesmo lendo. Acho ele encantador do tipo:

Olá, você tem um encontro com a ___________ Ruiva! Fight! ;)

Fonte da imagem: Google Imagens.

Tenha um bom encontro com Cat, Bones e seus amigos!

Nota de observação:
1 - O que mais gosto nessa série é a construção dos personagens e mesmo com o fato dos principais serem sempre Cat e Bones, a autora consegue SEMPRE nos cativar a continuar lendo, a cada livro é uma aventura nova, os problemas de um livro, são resolvidos nele mesmo e ela consegue ter uma criatividade sensacional para criar um novo problema completamente diferente do anterior a cada volume. Sempre existe o risco de vida para todos os personagens em todos os livros, mas os problemas e os motivos são bem diferenciados. Ela pega pesado as vezes, mas virei fã, mesmo assim!

2 - É uma série com uma pitada de imaginação bem grande e seres com poderes que você não espera encontrar, por isso, pra ler você não pode ter preconceito literário.

Espero que gostem da leitura dos livros se optarem por conhece-los e agradeço desde já se puderem opinar nas nossas resenhas para que com a ajuda de vocês possamos encontrar o caminho certo! ;)

Obrigada e Até a próxima!

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Paraíso das Ideias 16/03/2015

A série Night Huntress foi criada pela autora Jeanine Frost, e o enredo gira em torno da mestiça (humano meio vampiro) Catherine Crawfield. A série conta com 6 livros lançados nos EUA, sendo que 2 deles já foram lançados no Brasil pela Editora Novo Século.A história é narrada pelos olhos da personagem Catherine.É uma história com bastante aventura, muitas cenas de ação, sexo e romance.Características fundamentais para bom um livro sobre vampiros.

"A caminho da Sepultura" o primeiro livro da série, foi um dos melhores livros do gênero que já li, a história tem um bom enredo a autora consegue dar uma nova visão sobre vampiros, os personagens são bens construídos.E a cada cena, fica aquela sensação de “Fudeu não vai dar certo, como ela vai sair dessa?” e a personagem consegue sair do conflito de uma maneiro excepcional.

A autora não é nem um pouco legal com os personagens, principalmente com a protagonista que luta e apanha como um lutador do Ultimate Fighter .Eu recomendo a série porque é uma história diferente, temos uma personagem feminina que possui problemas como qualquer outra pessoa(apesar de alguns deles serem bem anormais) mas que sabe lidar com eles de cabeça erguida.É um livro que até os homens iriam gostar de ler, porque autora trabalha muito bem com as cenas de lutas,batidas de carro, cabeças voando em fim , muita ação e sangue.

IMPORTANTE: Não é uma série para adolescentes. É uma séria para ADULTOS!Não quero infâncias corrompidas (já basta a minha, hehehehehe brincadeira!).

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2012/06/serie-night-huntress-caminho-da.html

Revista 21 28/01/2015

A caminho da sepultura
Catherine Crawfield é meio-vampira. Aos vinte dois anos, Cat, como prefere ser chamada, é uma caçadora experiente dos seres de sua espécie. Seu objetivo é matar seu pai, o homem responsável por arruinar a vida da sua mãe. Os vampiros que conhece emitem uma áurea de poder, feições talhadas em mármore e uma pele de diamante. Esse resumo parece familiar? Se você pensou em Blade e Crepúsculo, acertou. Mas embora seja cheio de clichês, “A Caminho da Sepultura”, de Jeaniene Frost, tem um estilo próprio, muita ironia e não é indicado para menores de 18 anos.

site: http://revista21.com.br/?p=2020

Thaís 12/01/2015

Nigh Huntress.
Estou querendo resenhar mais livros pelo Skoob, então aqui vou eu.
Esse era um livro que foi muito esperado por mim. Por conta disso, as expectativas estavam lá em cima. Não vou dizer que foram ultrapassadas, mas com certeza foram alcançadas. Acabei de terminar uma das séries na qual estava viciada, True Blood, e acho que Night Huntress vai ser perfeita para me tirar do meu luto! Consigo ver muito a vibe de TB nessa série. Enfim, vamos para a resenha em si.
Acho que é um dos primeiros livros new adults de fantasia que eu leio, e já adorei. A química da Cat com o Bones é inegável desde o primeiro minuto. Ela é uma personagem forte, mas também real. Ela é completamente alcançável. O Bones já é mais pro lado "sonho", mas ei, não estou reclamando.
Acho que poderia ter gostado mais do livro caso o tivesse lido em inglês. Percebi as falhas da tradução em algumas partes. Vou me organizar para ler o próximo na língua original.
A história já é muito envolvente desde o princípio, mas do meio para o final o plot sofre reviravoltas e toda a trama fica ainda mais intensa!
O que tenho a reclamar é da profundidade dos personagens que não sejam Cat e Bones. Queria que a autora tivesse aprofundado mais a relação da Cat com a mãe, explicado mais um pouquinho do passado dela. Sei que a série é de 12 livros e ainda tem bastante espaço para isso, mas o primeiro livro sempre é a melhor alternativa para apresentar essas características da história.
Estou doida pelo próximo; já vejo que vou adorar a série!

site: youtube.com/thebookdilemma

Keila Gonçalves 30/09/2014

Eu sou fascinada por leituras fantásticas, especialmente os de vampiros então quando vejo um livro que aborda estes seres, lá estou.

Nesse primeiro livro da série vamos conhecer Cat que aos 16 anos descobriu pela sua mãe que seu pai era um ser do mal...um vampiro, que estuprou sua mãe e a fez engravidar dela. Dessa forma Cat é uma meia-vampira, o que explica suas habilidades até então inexplicáveis e a forma como a mãe a trata. Desde que descobriu essa terrível verdade Cat passa seus dias cansado e matando os demônios como seu pai. Numa dessas caças ela bate de frente com um vampiro que é imune ao seu charme logo no primeiro momento, mas após uma recusa inicial acaba também caindo nas suas garras, assim é o que Cat acredita, até que é nocauteada e acorda presa e indefesa pelo vampiro em uma caverna e aí que então conhecemos: BONES que é um assassino de recompensas implacável...e incrivelmente sexy! - propondo-a com um acordo: ele sugere que os dois se unir e caçar os vampiros mais perigosos juntos, de maneira eles vão ser ainda mais poderoso. Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas...

Ele passa a ser, aos poucos, seu mentor, seu melhor amigo, seu amante...Assustador - ele não blefa - mas ao mesmo tempo apaixonante.

"Se você correr de mim, eu vou perseguir você. E eu vou te encontrar."

Cat e Bones são personagens inesquecível.

A escrita me emocionou e cativou desde a primeira página. Havia um equilíbrio perfeito entre a seriedade e o suspense de cenas de ação e humor e romance entre os dois personagens principais. Declarações de amor ao lado de ameaças de morte rsrsrs - Viciante é a palavra chave.
O diálogo entre Cat e Bones foi hilário e me fez rir em voz alta mais de uma vez.

História adulta, realmente sombria cheia de assassinatos, de emoção, ação, quero dizer, muita ação, engraçado, sexy, muito sangue e corpos...e logico muito sensual!

Recomendo é um livro que merece ser lido, relido e lido outra vez.

Bianca Xavier 08/08/2014

Melhor livro de vampiros. EVER!
Chega de historinhas sobre vampiros onde eles brilham no sol, somente entram nas casas se forem convidados e não comem alho. Jeaniene mudou completamente esse mundo.

A autora criou um universo totalmente diferente sobre os vampiros nesse livro. Tudo começa com a Catherine Crawfield, que aos seus dezesseis anos descobre que é uma mestiça, metade humana, metade vampira, graças a um vampiro que até onde ela sabe, estuprou sua mãe. Desde então, ela sai por ai matando todos os mortos-vivos em busca de vingança contra seu pai.

Em uma dessas caçadas, ela é pega por uma vampiro caçador de recompensas, um matador de aluguel, chamado Bones, que ganha um bom dinheiro matando sua própria espécie, mas só os vampiros maus. Cat vem bem "a calhar" para Bones por ela ser uma mestiça, ou seja, seu coração ainda bate, o que ele pode usar para sua vantagem na captura vampiros criminosos.
Com isso eles fecham uma parceria: ela ajuda Bones a capturar esse grupo de vampiros e em troca ele a ajuda a encontrar seu pai.

Eu irei te ajudar a encontrar seu pai, porque eu presumo que você o odeie mais do que me odeia, então isso vai manter você motivada a fazer o que eu digo. - Bones

Cat realmente odeia vampiros com todas as suas forças, ela vê todos eles como monstros chupadores de sangue, e com Bones não é diferente. Mas é claro que toda a convivência com ele, iria afetar ela mais cedo ou mais tarde. E como não afetaria?? Esse vampiro é perfeito *suspiro*

'' - Você olha direto por mim como se eu nem mesmo tivesse aqui. Você me olha... e não vê o homem. Você vê um vampiro, e, portanto, confere a mim menos que isso. Uma das poucas exceções foi na semana passada. Eu abracei e beijei você, olhei seus olhos se acenderem de desejo, e soube imediatamente que você estava vendo tudo que eu sou. Não apenas um coração sem vida envolto a uma concha. Desafio você a me olhar daquele modo novamente, agora, sem a desculpa das drogas. Eu quero você.'' - Bones

Os personagens são os melhores que eu já vi. A protagonista Cat é incrível, sem aqueles mi mi mis de personagens chatos, que por qualquer coisa já estão chorando. Ela forte, decidida, bem teimosa, e não tem medo de nada, apareceu algum problema ela é a primeira a ir atras e resolver.
E o que falar do Bones gente? Um vampiro mestre, lindo, encantador, forte que nem a Cat, e o que me conquistou mais ainda foi a lealdade e o respeito que ele tem, mas quando ele quer que os outros tenham medo dele, ela faz um grande trabalho, mas ele não é todo sério também, as vezes ele vem com alguma piadinha, que sempre me pego rindo ao ler. Bones é demais!

Mas não são apenas os dois que se destacam, conhecemos o Charles, conhecido também como Spade, amigo de muito tempo do Bones, o Ian, outro amigo do Bones, é pura ironia, mas adoro ele também, o Mencheres que é puro poder, a mãe da Cat, Justina, que se torna engraçada com todo o ódio que ela tem por vampiros, então vocês já imaginam como ela reage quando descobre que a filha dela ta namorando um vampiro né?

Esse livro é cheio de emoção, ação, quero dizer, muita ação, engraçado, sexy, muito sangue e corpos e lógico o amor entre Cat e Bones, que dá uma pitada a mais. É totalmente diferente de livros de vampiros que vocês leram por ai, eles não brigam por qualquer coisa, a única briga mesmo, foi no quarto livro, o que não foi uma simples briga, foi A briga, eu fiquei de boca aberta. E chega de falar antes de algum spoiler. Na resenha do quarto eu conto.

"- Não, estou cansada demais para correr, e você é rápido demais. Você simplesmente me alcançaria.
- Está certo, amor. falou suavemente, mas com firme ressonância. Se correr de mim, vou atrás de você. E eu a encontrarei."

O final foi de quebrar o coração, o que só deixou o segundo livro melhor ainda!
Se você procura um livro diferente sobre vampiros, cheio de ação e emoção e hot, super indico A Caminho da Sepultura. Leiam que não vão se arrepender!

site: http://umlivronaestante.blogspot.com.br/
Geovanna 22/10/2014minha estante
É o melhor livro sobre vampiros que já li.

Paula Juliana 29/05/2014

Resenha: A Caminho da Sepultura - Night Huntress #1 - Jeaniene Frost

Hoje eu trouxe para vocês, uma resenha do primeiro livro de uma série que sou loucamente apaixonada. Sabe, aquele tipo de livro que você não suporta ver alguém criticando? Que você defende a história e os personagens com unhas e dentes? Que quando você encontra outro fã - e encontra muitos- vocês viram amigos de infância? Nunca se olharam na vida, mas falou em Night Huntress... pronto! Poderiam ficar semanas conversando sobre a série!!

Eu li duas vezes a série inteirinha! Entrei em uma mega maratona desde o mês passado para dar conta de reler todas as obras, porque o sétimo e último livro da saga estava para sair por agora! Então série inteira lida e relida, revolvi começar do início, e vim contar como tudo começou, com o livro A Caminho da Sepultura.

A Autora Jeaniene Frost me conquistou de primeira. Lembro que quando li o primeiro volume pela primeira vez, eu só pensava, ''QUE LIVRO É ESSE?!''. Cada página que eu lia ia me viciando, totalmente capturada e raptada pela nova mitologia que a autora criara. Viciada e apaixonada, fui lendo livro após livro e pedindo mais!!

'' Olhei para Bones e foi quase como se uma crosta tivesse caído dos meus olhos, porque, de repente, eu o vi. Apenas maçãs do rosto salientes, as sobrancelhas escuras emolduravam olhos de cor esmeralda, boca curvada, nariz reto e um queixo talhado. Suas mãos elegantes com dedos longos e afiados. Meus Deus, ele era lindo. Absolutamente e incrivelmente lindo, e, agora que eu finalmente tinha me permitido notar isso, não conseguia parar de olhar.

- Me beije.''

Tudo começa com Catherine Crawfield. Uma mestiça. Metade vampira, metade humana. Cat persegue e mata mortos- vivos, em busca de vingança. Odeia todos os vampiros, principalmente seu pai. Que até onde ela sabe estuprou sua mãe e fez ela ser a aberração que é.

Uma bela noite, sua '' caçada'' dá errado e Cat, é capturada por Bones - SUSPIROS/GRITOS - que é um vampiro matador de aluguel, um caçador de recompensas, ganha a ''vida'' matando a sua própria espécie.

Eles acabam fechando uma parceria meia bizarra! Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda em ser treinada por Bones e ajudar o sexy vamp a perseguir um grupo de assassinos e criminosos que estão envolvido com uma espécie louca de trafico de mulheres.

No meio de tudo isso, Cat começa a perceber que nem todos os vampiros são os monstros

sem coração que ela imaginava e começa a se encantar por nosso vampiro mestre! E ai tudo começa e meu caso de amor com essa série se torna sério!

Cat é uma das MELHORES protagonistas que eu já li. Ela é teimosa, forte, decidida, destemida. Bem o tipo de protagonista que eu gosto de ler. No começo da nossa história o maior desafio da nossa heroína, não era matar vampiros, e sim se aceitar como ela era. Aceita que ser diferente, não era errado. Saber que ela era perfeita do modo que era. E que tudo que tinha aprendido e escutado na sua vida, era uma grande mentira.

Bones - MEU Bones - ajuda Cat, nessa sua longa jornada. O livro não é só mais uma história de amor com vampiros. Não!!! Tem muita coisa boa nessa série. Ela é diferente! É realmente apaixonante. Acho que a autora coloca uns ingredientes especiais na composição dessa história. Quando menos se espera, já está totalmente envolvida e encantada.

Seu personagens são totalmente e TODOS, muito fodas. Desculpem o palavreado, mas não tem palavra melhor para descrever os personagens de Jeaniene Frost.

Bones é uma protagonista que carinho é pouco para descrever o que sinto toda vez que ele aparece nas linhas dos livros. Eu amo ele! Amo a personalidade forte, a força de liderança, de justiça, o amor e lealdade que ele tem com os seus. A forma que ele protege e respeita o jeito de Cat ser. Como ele aceita ela. Como ele sempre fala a coisa certa na hora certa. sempre aquela tirada engraçada e irônica, e quando tem que falar sério, impõem respeito e poder! Bones é o cara!

Para quem acha que os únicos personagens fortes da série são os protagonistas. Está enganado! A história não seria completa sem a amizade leal de Charles, as loucuras e pirações de Justina, mãe de Cat. O modo irônica e sem vergonha de Ian. A Aura misteriosa de Mencheres e mais todos os personagens incríveis que aparecem!

'' O pior da nossa espécie trata os seus melhores que seus países tratam seus cidadãos.''

'' Você é meu de verdade? (...)

Aqueles dedos frios se apertaram gentilmente.

- É claro que sou.''

Viram? Um caso sério de amor! A Caminho da Sepultura é sobrenatural, engraçado, sexy, obscuro, encantador, apaixonante. Tem ação, romance, críticas sobre a sociedade escondida entre um inferno sangrento - como diz meu Bones - de muita aventura, emoção e amor! Não deixem de conhecer essa série incrível!

'' - Brincando com fogo, gatinha?

Sua boca tocou minha bochecha e seus lábios eram frios em contato com a minha pele. Minha cabeça girou, meus sentidos oscilaram, minha língua se moveu devagar e eu o lambi no pescoço.

Senti-o tremer. Bones me apertou tão forte que seu corpo se entrelaçou ao meu, empurrando minha cabeça para trás junto com um punhado de cabelo, até nossos olhos se cruzarem. O que havia começado como um jogo era agora um desafio aberto, uma ameaça direta. (...)

Ele era um vampiro, um matador de aluguel, e quase tinha me matado... mas nada importava mais do que a sensação de seu toque.

Lambi meus lábios e não me afastei.

Era o convite de que ele precisava.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Dea Capelo 16/05/2014

A Caminho da Sepultura - Série Night Huntress - Jeaniene Frost
Cat Crawfield é uma mestiça de 22 anos, ciente de sua condição, e movida pelo ódio, mata sugadores de sangue em busca de vingança. Sua mãe foi estuprada por um vampiro - seu pai - e desde então tem verdadeiro asco por esses sanguessugas. Mas o que ela não esperava, em uma das noites em que está caçando, é conhecer Bones. Um vampiro extremamente forte e sexy, no qual planeja estaquear, porém é surpreendida por sua agilidade enquanto ele a coloca contra parede. Bones a mantém refém achando que ela foi enviada por um de seus inimigos a fim de aniquila-lo, porém descobre se tratar de uma mestiça obstinada a encontrar seu odiado pai.

[...]”Eu irei te ajudar a encontrar seu pai, porque eu presumo que você o odeie mais do que me odeia, então isso vai manter você motivada a fazer o que eu digo.”

Ele lhe propõe um acordo, treina-la rigorosamente para que esteja apta a realmente matar vampiros como uma profissional, pois conseguiu sobreviver a eles por pura sorte, já que suas habilidades como meia-vampira são muito limitadas. Depois de passar pelo árduo treinamento, ela está pronta para finalmente trabalharem juntos...
A partir daí eles armam estratégias para desvendar mistérios acerca de um grupo de meninas desaparecidas, e pegar os rastros de um poderoso vampiro que está por trás de todo o esquema. Enquanto isso corre uma forte atração entre eles, Bones é provocativo, e Cat o repele, pois ainda não confia em vampiros... os dois tem uma química fortíssima, e isso só aumenta no decorrer do livro, eles são como fogo e pólvora.

[...]"Eu quis você desde o momento em que nos conhecemos, e se você acha que sentar ao meu lado em seu sutiã não me domina completamente com desejo, você está muito enganada. Eu só não me forço aonde não sou convidado."

Jeaniene Frost construiu uma série sobrenatural incrível, onde não só vampiros se destacam, mas várias outras criaturas, e não falta sequer um detalhe... tudo muito bem amarrado, com personagens fortes, cheio de ação, aventura, diálogos inteligentemente sarcásticos, humor ácido, cenas quentes, uma história realmente envolvente.

"Se você correr de mim, eu vou te perseguir. E eu vou te encontrar."

site: http://cultmiscelanea.blogspot.com.br/2014/01/a-caminho-da-sepultura-serie-night.html#more

Amanda 16/04/2014

A Caminho da Sepultura, Apaixonante.
É um dos meu livros preferidos. A Saga Night Huntress é perfeita pra que gosta desse tipo de gênero. Um leitura boa, super envolvente, as vezes apreensiva e outras vezes engraçada. Aquele momento que você se apaixona por um personagem e depois não consegue largar o livro por causa dele.

Assim é o Bones, o personagem desse livro. Totalmente encantador, sarcástico, sedutor.. enfim. A caminho da sepultura é contada por Cat, meia-vampira. Ela sai atrás de mortos vivos na noite, em busca de vingança pelo que seu pai fizera com sua mãe anos atrás.

Em uma dessas noites de caçada ela é capturada por um sem pulsação, Bones, e é forçada a fazer parceria com a espécie que ela mais odeia. Bones tenta lhe convencer de que nem todo vampiro é totalmente ruim. Eles são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

Vale muito a pena ler, sério, é tentador. Impossível ler e não gostar. A saga é composta por 7 livros, além de dois outros spin-offs e outras histórias da Night Huntress. Em cada livro há um história mais interessante que a outra. Além das grandes revelações que fazem você ficar chocado rs'

Marcão 26/12/2013

A Caminho da Sepultura é o primeiro livro da Série Night Huntress da autora Jeanine Frost.
A Caminho da Sepultura - 1º Livro da Série Night Huntress - Jeanine Frost.

Era uma bela tarde e eu não tinha nada para fazer, então me desloquei até uma livraria. Estava com aquela vontade de ler um “verdadeiro” livro de vampiros. Um livro extremamente quente, sexy, sensual, sobrenatural e com um toque de humor. Mal sabia que minhas expectativas seriam quebradas e que eu estava prestes a comprar o melhor livro de vampiros que poderia ler em toda minha vida.
Cada pessoa admira um jeito diferente de literatura, e o enredo chamativo e provocante da autora Jeanine Frost realmente me conquistou.

Catherine Crawfield (Cat ou Kitten) é mestiça, meio-vampira, meio-humana. Sua mãe – Justina Crawfield – foi estuprada por um vampiro recém-transformado e como resultado de tal ato, nasceu Cat. Ao longo de sua infância e adolescência, Catherine era um pouco diferente dos jovens de sua idade e possuía algumas anormalidades. Quando Kitten completou 16 anos, sua mãe resolveu contar a verdade sobre o seu pai.
Angustiada com o novo mundo em que conheceu, Cat passou a buscar a vingança pela sua mãe. Ela começa a procurar e matar todos os vampiros que cruzam o seu caminho em busca daquele que estuprou a sua genitora e vê em vampiros a figura de monstros sem sentimentos sedentos por sangue.
Porém, ela mal poderia imaginar que em uma de suas caçadas, encontraria o belo e sedutor Bones – homem pelo qual se apaixonou loucamente e protagoniza os melhores momentos de sexo que poderia conter em um livro.
Bones é extremamente sedutor e sexy. Os dois fazem um acordo. Segundo Bones, Cat poderia continuar matando os sugadores de sangue, mas, apenas os que ele escolher e ele iria treiná-la para que seus reflexos de combate, rapidez e força tivessem a mesma qualidade de um vampiro.

A Caminho da Sepultura tem muita ação, aventura e luta. Impossível ler e não gostar da série. Até agora já foram lançados 5 livros da série aqui no Brasil. Inicialmente a série seria composta por 7 livros, porém agora serão 9 além de outros spin-offs e outras histórias da Night Huntress World (histórias secundárias com outros personagens de Night Huntress). A ordem dos livros da série que já foram lançados aqui no Brasil é:
A Caminho da Sepultura.
Com um Pé na Sepultura.
A Beira da Sepultura.
Destinada a Sepultura.
Deste Lado da Sepultura.

Cada livro tem uma história mais emocionante que a outra. Vale a pena ler.

Alexia Road 17/11/2013

Extremamente surpreendente!
Catherine Crawfield tem vinte e dois anos e já viu –e participou- de mais batalhas do que qualquer agente especial dos EUA.

Cat parece ser apenas mais uma bastarda na cidade de Ohio, julgada e apontada como estranha desde pequena. E tendo que crescer vendo as pessoas cochicharem sobre sua mãe por tê-la fora de um casamento.

Na puberdade, Cat descobriu que realmente havia algo de estranho com ela, sua mãe revelara que seu pai não era nada mais e nada menos que um vampiro que a havia estuprado. Tornando-a uma meia-vampira, com características dos dois lados genéticos.

Influenciada pela mãe e tomada de vontade de encontrar seu pai, Catherine tem como atividade extracurricular, caçar vampiros e matá-los sem pensar duas vezes.

E ela estava indo muito bem, até se deparar com um vampiro experiente, Bones. Bones além de ser um caçador de recompensas, mostra a Cat que assim como o mundo humano, sempre há dois lados em tudo.

A caminho da sepultura é uma história adulta e sensual. Os diálogos são regados de ironias e humor. Tornando o livro uma mistura de mistério, sobrenatural, romance e humor.

É impossível não simpatizar com Cat, uma das personagens mais bem decidias e fortes que já li. Mesmo sendo uma caçadora de vampiros surpreendente, ela não é boa em se estumar na sociedade, passa a imagem de boba, inocente e atrapalhada. E seu lado humano realmente é, porém assim que sai para caçar Cat vira a Ceifadora ruiva, pronta para qualquer combate sobrenatural e sem medo algum.

Bones e Cat inciam então uma parceria,juntos investigam um grande grupo de vampiros muito cautelosos e dispostos a matar qualquer um que atrapalhem seus negócios.

Cada vez mais garotas humanas desaparecem e Cat se vê completamente envolvida no mundo dos vampiros. É matar ou morrer,não há segundas chances.

A série Night Huntress de Jeaniene Frost, é uma das minhas preferidas. O sobrenatural nunca foi tão bem encaixado na sociedade dos humanos quantos nesse livro.

Vampiros, Fantasmas, carniçais, demônios e tantos outros seres…Vivem entre nós,e usam humanos o tempo todo.

A história é contada em primeira pessoa, que é uma das coisas que mais gosto. Assim podemos aproveitar os comentários irônicos e bem montados de Cat.

Bones, o personagem principal masculino, é um verdadeiro vampiro inglês repleto de sensualidade. Com mais de duzentos anos, ele compartilha sua experiência com Cat em um acordo. Caso ela tente trai-lo, Bones não hesitará em ir atrás de seus avós e sua mãe.

Cat não tem escolha e aprende a confiar,ao menos um pouco em Bones,com as novas informações e treinamentos que Bones a obriga (E de maneira muito divertida!),Catherine se torna imbatível e capaz de matar qualquer ser que tente ameaçá-la e a quem ela ama.

A coisa que mais gosto nesse livro, é a maneira prática que as coisas são feitas. Não há divagações, a morte está sempre a um passo de Cat, ou ela sobrevive ou morre tentando.

É claro que, não poderia faltar o romance, Bones não resiste aos encantos da ceifadora ruiva e logo se vê apaixonado pela mesma, porém Cat tem dificuldades em largar seu preconceito contra vampiros, mesmo que seja híbrida, como se permitir amar um vampiro se passou a vida toda lamentando por sua mãe ter sido vítima dos desejos sexuais de um? Como olhar para Bones e ver um homem, ao invés de alguém perigoso e que pode mata-la em um piscar de olhos? Bones está se tornando tão tentador para ela, quanto alguém com batimentos cardíacos.

Cat vive um dilema perigoso e que dependendo da sua escolha,pode ser mortal.

Série Night Huntress ( No Brasil,distribuída pelo novo século) conta com seis livros lançados nos EUA (Ainda irá sair mais um) e quatro no Brasil. Além dos livros principais, nos EUA foram lançados contos para serem lidos entre os livros e a autora disponibilizou cenas extras e deletadas em seu blog oficial.

A caminho da sepultura é sem dúvida,um livro que merece ser lido e divulgado. Uma verdadeira história de vampiros.

Ação, Sangue, corpos, romance, humor, sexo, criaturas sobrenaturais e mistérios é o que não vai faltar.

site: http://nomeumundo.com/2013/11/08/resenha-a-caminho-da-sepultura-por-alexia-freitas/
Marcão 18/04/2014minha estante
Adorei sua resenha!

Juh 20/10/2013

A caminho da sepultura #1 - Night Huntress
Cat é uma garota nada comum, quando completou 16 anos sua mãe não conseguiu mais esconder seu grande segredo, que seu pai era – como própria mãe dizia - um “ser maligno”, um “demônio”, que estuprou sua mãe e a engravidou. Cat é na verdade uma meia-vampira, o que explica suas habilidades até então inexplicáveis e a forma como a mãe a trata. Desde que descobriu essa terrível verdade, Cat passa seus dias caçando e matando os vampiros como seu pai.

“―Você quer saber porque eu cheiro como humana e vampira? Porque é isso o que eu sou. Anos a trás, minha mãe saiu para um encontro com o que ela pensou que era um cara legal. Ele acabou por ser um vampiro, e a estuprou. Cinco meses depois lá estava eu, prematura mas totalmente desenvolvida, com toda uma porção de bizarras habilidades...”

Após 3 anos caçando vampiros, ela encontra um que é diferente e muito poderoso. Bones, é um vampiro mercenário, ele caça vampiros em troca de recompensas. Quando Bones descobre o que Cat realmente é, ele vê uma oportunidade de usá-la em suas caçadas. Com a promessa de aprender a caçar e ter a oportunidade de matar grandes vampiros – isso inclui seu pai – Cat aceita a proposta de Bones.

“Porque ontem a noite eu estava procurando por um homem. Quando eu o vi, vi também a mesma adorável garota de cabelos vermelhos que tinha estado se esfregando em mim, saindo com ele. Eu segui, pensando que eu teria que o investigar enquanto ele estivesse ocupado. Em vez disso, eu vejo você enfiar uma estaca em seu coração, e que estaca!”

Depois de muito treino eles saem atrás de seus alvos, e então os dois se envolvem em um romance quente, louco – muito louco - e fora do comum.
Sem dúvidas esse não é “mais um romancezinho de vampiros”. Cat é uma heroína diferente e que tem seus conflitos e duvidas, o relacionamento com sua mãe não é nada bom, mas acaba sendo cômico. E Bones, bem, ele não é nenhum “mocinho sem sal”, para falar a verdade ele não é bem um mocinho, ele mata por dinheiro, já se prostituiu, é cara-de-pau, não é romântico, mas é muito, muito quente e poderoso.

site: http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/