A Maldição do Espelho

Agatha Christie

Resenhas - A Maldição do Espelho

Anderson.Lucena 16/06/2024

Que surpresa
Dentro os livros que AC que li até agora não está entre os melhores, mas não significa que seja um livro ruim. No final do livro, mais uma vez o assassino é alguem que nao esperamos, mas dessa vez eu não senti que um Deus ex machina aconteceu pra que o leitor fosse enganado.

William.GouvAa 16/06/2024

Demora um pouco para engrenar
Já li outros livros da Agatha Christie, mas esse foi o primeiro da Miss Marple. Os primeiros capítulos são um pouco morosos, demora um pouco para engrenar. Assim que ele engrena, se torna aquilo que já conhecemos nas histórias da Agatha, crimes, muitos suspeitos e você tentando adivinhar quem é o assassino.

NGSilveira 14/06/2024

Plot surpreendente
Mais um livro maravilhoso da Agatha. Adoro os livros dela que têm artistas no pano de fundo.

A revelação dos assassinos e a motivação principal me pegou muito de surpresa. Nunca imaginaria.

Fica o aviso de que pode ter gatilho para algumas mulheres (infertilidade/dificuldade para engravidar,etc).

Robim 14/06/2024

A maldição do espelho
Mais um bom livro da mestrado Agatha, esse em especial não me prendeu muito em seu início, mas teve uma boa trama.

ju.navalon 03/06/2024

Pior da gata triste
A bonita da o assassino desde o começo, não teve profundidade em nenhum dos personagens, sem sal nem açúcar

Juliana3224 30/05/2024

A maldição do espelho
Agatha, a rainha do crime, sempre me surpreendendo com os seus improváveis assassinos.
Dessa vez, jamais suspeitei de quem seria o assassino.

Arthur1202 30/05/2024

Sempre uma solução surpreendente.

A história gira em torno de um crime cometido em uma festa promovida por uma famosa atriz de cinema e seu esposo.

ana !! 29/05/2024

esse era o único livro da agatha christie da minha coleção que eu ainda não tinha lido e achei um ótimo jeito de encerrar, eu já tinha começado ele há um tempo e larguei porque achei o começo muito parado, mas dessa vez comecei e a história já me pegou de cara
eu amei que a miss marple não aparece demais, só em momentos específicos, porque eu não gosto tanto assim das histórias dela. eu adorei todos os personagens e como eles são bem distintos entre si de personalidade, esse foi mais um mistério em que a agatha acertou demais, fiquei super curiosa e criando mil teorias e no final ainda me surpreendi muito

Maduh.Ribeiro 29/05/2024

A maldição do espelho
Boa escrita, amo os livros da Ágatha Christie, alguns momentos foi meio maçante, porém foi um bom plot e não consegui acertar quem era a culpada.

Llimk 27/05/2024

Lady de Shalott....
"Citou suavemente os últimos versos do poema:
Ele disse: "Ela possui um rosto adorável; Deus em sua misericórdia conceda-lhe a graça, Lady de Shalott."

Synthia 27/05/2024

Gostei do livro, não amei, mas o achei muito bom. O porquê do assassinato foi ótimo, triste óbvio, mas fez muito sentido. Só não entendi muito as outras mortes, porque foram muito do nada e uma atrás da outra.

xali 22/05/2024

Um mistério gostoso e cheio de fofocas
Amo os livros com a miss Marple porque são fofoca pura, e esse não foi diferente, teve até fofoca dos artistas... E um mistério daqueles com um final bem amarradinho e super interessante, recomendo!

Camessaura 27/04/2024

Entediante, mas com uma boa construção
Confesso que esperava um pouco mais da história. As peças, na minha concepção, até certo ponto não se encaixavam, mas o mistério deixou aquela dúvida no ar de quem tinha cometido o crime e consegue envolver. A mente explode porque o fim do livro fica a sua interpretação. Mas sabemos que foi a Agatha que também deve ter ficado irritada com a obra e quis dar um basta, mas vai saber...

Jwyzzxx 26/04/2024

AMEII
Amei essa leitura, comecei sem saber muito o que esperar da história mas gostei bastante do desfecho. O final me chocou e estou muito ansiosa pra ler o segundo livro do box