Hades

Hades Alexandra Adornetto




Resenhas - Hades


138 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


veronicasfx 15/04/2024

Maravilhoso!
A história é envolvente, os personagens são muito interessantes, inclusive os secundários. A história é bem escrita, muito fluída. A autora nos guia em uma temática de anjos e demônios com muita desenvoltura.
comentários(0)comente



Gabriela 27/03/2024

Frustrada
Cara, por onde eu começo ???
Eu esperei ANOS por esse livro, achei que a Beth iria fazer uma puta revolução e ir contra as regras, ficar no Hades sei lá. Mas não. Ela tinha que ser super dependente emocionalmente do Xavier, que por sinal só retrocedeu. Eu demorei um pouquinho pra avaliar pq não queria detonar mas não dá. A escrita cansa, muito descritiva, diálogos rasos, sem nenhum clímax ou reviravolta. Eu criei tanta expectativa pra ela gostar do Jake, pra ter algum sal, alguma emoção nesse livro.
Nesse livro os personagens no geral estagnaram. A Beth continua a mesma menininha infantil que depende de qualquer pessoa pra fazer absolutamente tudo, eu simplesmente só consigo imaginar ela como uma garotinha de 12, o grande auê que ela fez em torno do Xavier chega a ser irritante. "Xavier isso, Xavier aquilo" pqp ein. O Xavier foi outro que depois que descobriu quem ela era virou um chato, um cãozinho de guarda que a única função é latir pra Molly. A Molly virou uma fanática age gap que teve atitudes que com certeza a Molly do primeiro livro teria questionado. A Ivy parece ter pego birra da Molly por zero motivos e o Gabriel parece ter tido mudanças sutis no quesito emoções. O único que carregou os dois livros nas costas foi o Jake, que levou um teco de emoção pra coisa. Final triste o que deram pra ele. Gostei do Tuck, ele parecia legal.
Estou extremamente FRUSTRADA, e só vou ler o terceiro porque já tinha comprado ele físico.
Não vou aprofundar no quesito escrita pra não passar raiva de novo.
comentários(0)comente



gabrielapinterr 14/03/2024

Anjos e anjos
O segundo livro da Trilogia Halo tem uma evolução um tanto quanto previsível.

O começo foi tedioso, mas quando a Beth vai para Hades, ou o Inferno, as coisas ficam mais interessantes e a evolução do Jake Thorn foi tão imprevisível e interessante que definitivamente foi um dos pontos altos do livro (vale lembrar que eu tenho queda pelos malvados), que na minha opinião ele carrega a série sozinho.

Já os anjos, Ivy e Gabriel, eu queria um foco maior neles, maaaas eles são personagens secundários, então não posso, realmente, reclamar.
Agora, sobre a história, na sinopse diz que a Beth deve fazer um pacto com o Jake e, senhor, que pacto mais ridículo e idiota para um "anjo" aceitar! Cadê a dignidade?

Outro ponto alto do livro é que Beth e Xavier passam a maior parte do tempo separados, e que novos personagens, interessantíssimos, são introduzidos, como o anjo Miguel, a Hanna e o Tuck.
comentários(0)comente



Mila Araujo 17/02/2024

Gostei muito! Tirei meia estrela só de birra!! Rsrs pois achei Halo mais fluído! Não sei explicar o porquê! A história de Hades é muito boa, prende, deixa apreensiva.... Pra mim ainda tem coisas a serem "resolvidas"!! Kkkk
comentários(0)comente



Samparma 16/02/2024

Jake ?
Jake te amo e você carregou o livro nas costas. Fora isso, sem grandes feitos e sem grandes desenvolvimentos, me decepcionei
comentários(0)comente



Thalia125 09/01/2024

Molly e Xavier parassaram muito uma vibe de irmãos.
Que final, ja da votando de iniciar o próximo livro para saber oque fez isso acontecesse.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sofia.Massarelli 16/10/2023

Conseguiu ser pior q o primeiro
Essa série de livros definitivamente não é pra mim. Tudo é muito chato, sem graça, previsível e bobo. Teve momentos que eu gargalhei alto de vergonha alheia dos personagens.
Nesse livro não acontece nada de interessante. Toda a trajetória me pareceu vaga e o final foi beeem chatinho.
Os personagens são muuuito irritantes e o romance é bem tosco. Enfim, não funcionou pra mim, mas tem quem goste
comentários(0)comente



Carine 07/10/2023

Nosaaaaa, demorou bastante para terminar essa leitura, mas a culpa não é do livro, e sim do meu tempo, sempre aparecia algo urgente nas minhas horas vagas e o tempo de ler não existia, mas enfim, acabou e ficou apenas saudades desse segundo livro, bem melhor que o primeiro, conhecer um lado conquistador e enganador de Jack foi uma aventura muito boa. Essa trilogia é uma possível releitura ??
comentários(0)comente



Stella 23/09/2023

Não sei dizer muito bem o que achei desse segundo livro, foi uma mistura de romance, suspense e terror. A protagonista continua sendo muito ingênua, não senti nenhuma evolução nela, além de achar algumas partes meio bobas, principalmente relacionada a Hades, mas ao mesmo tempo, houve momentos em que fiquei super curiosa para saber o desenrolar da história. Então por mais que seja um pouco decepcionante, vale a pena para quem já leu o primeiro livro!!
comentários(0)comente



Dearibeiro 03/09/2023

Bem mediano
Continuei a ler a trilogia porque já tinha comprado todos os livros, mas a história continuou sem graça e o casal sem nenhuma química.
comentários(0)comente



Renan Granado 16/08/2023

MEIO ESQUISITO
Um livro que teve vários gêneros de uma vez só, teve romance, espiritismo, suspense e terror (leve), bem estranho, o livro não é de se "jogar fora", mas também não foi um dos melhores que eu li, o final deu aquele suspense, porém nada surreal tipo "nooossa, que incrível"


Nota: ?????
comentários(0)comente



Cirloam 14/08/2023

Sombrio
É o livro mais sombrio da série, mas tem desfechos emocionantes.
???????????????????????????????????
comentários(0)comente



Malu 01/08/2023

Melhor que o primeiro
Apesar desse segundo livro ter me aliviado daquele romance pegajoso do primeiro, não consegui ter uma leitura fluida e agradável. Me senti cansada e enrolei até continuar de onde parei, provavelmente por ter capítulos longos (não tanto quanto o primeiro), muita parte arrastada e muita descrição repetitiva

O inferno, na história, me parecia melhor que o céu. Jake, apesar de ser o vilão, me fez gostar mais dele que alguns personagens que fazem o papel de bonzinhos.

Talvez por recentemente ter lido uma outra saga sobre anjos que me agradou demais, não consegui me prender nessa saga. Já decidi que vou esperar um tempo até ler o último livro na esperança de ter uma boa experiência lendo ele.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



138 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR