Hades

Hades Alexandra Adornetto

Resenhas - Hades

Bela 27/06/2023

Foi muito mais emocionante e intenso do q o primeiro livro. Esse focou menos no drama do romance entre eles dois, gostei bastante.

Camilly.Batista 22/05/2023

Final Epico
Admito que no começo estava um pouco ociosa com o enredo.....as burradas que a Beth comete são bastante irritantes.....Ela entra na onda das amigas....mas ao longo do Livro fui me animando mais para ler.....a saga da família dela pra ajudá-la .....o amor de Xavier.....e o final aberto chocante que faz com que você queira ler o último livro o quanto antes.....se estiver desanimado com a leitura, insista. Você vai amar.

TainA.Alexandra 17/04/2023

Admito que tive que terminar esse livro na força , pois não consegui desenvolver a leitura, não consigo me conectar com esse livro, nada acontece!! Até o plot foi fraco, Beth é uma chata!!! Enfim, vou pro último livro da trilogia na força!! Pq achei extremamente fraca essa trilogia.

eu_vieiramanda 02/03/2023

Acontecimentos que me deixaram com o rabo na mão quando li, principalmente pela ingenuidade da protagonista.

beatrizkevelly 17/02/2023

Bethany e Xavier
Achei o primeiro livro bem melhor que esse, preciso admitir. Um pouco depois do meio para o fim comecei, finalmente, a ficar interessada na história e passou a ter mais ação e ficar mais interessante. Quero ler o último para não deixar a história sem conhecer o fim, mas tou com medo de criar expectativas e me quebrar toda... mas vamos lá.

Dai Solyom 12/02/2023

Propriedade em criticar
Eu li Halo há cerca de 10 anos, lembro que estava tirando minha primeira habilitação na época, com meus plenos 18 anos.

Eu lembro de na época ter até gostado de Halo, e agora, 10 anos depois resolvi fechar a trilogia, não gosto de deixar nada pela metade.

HADES é péssimo, os personagens são rasos, e os diálogos beiram o ridículo.

Foi uma tortura de 333 páginas.

Fora que a noção de beleza da autora é a mais clichê e americanizada possível.

Eu ainda vou ler o último livro, pois eu gosto de ter propriedade em falar mal.
Garrinhas 17/11/2023minha estante
Eu KAKJSJDJEJ ler o último livro porque adoro falar mal dessa trilogia

Maria 19/01/2023

Eu gostava do Jack kmk
Esse livro em si é bom. Mais talvez tenha faltado um pouco de sal. Indico ele pra quem quer sair de uma ressaca.

LidosdaCris 12/01/2023

É uma trilogia sobre anjos, mas o que me chamou a atenção foi que a maioria dos livros sobre anjos são homens, nesse é uma mulher.

É uma trilogia fofa, leve e as vezes bobinha demais. O romance entre a Beth e o Xavier é bom, mas não gostei da forma como foi desenvolvido.

Faltou aprofundar melhor os personagens secundários e o final foi corrido.

Bruna.Freitas 10/01/2023

me surpreendeu positivamente
Após a leitura de Halo, esperava bem menos desse livro, mas por incrível que pareça a autora conseguiu criar um novo universo no qual me deixou muito mais instigada por saber o final da história. A descrição dos locais continuam exageradas, a protagonista continua uma apaixonada cegamente, mas Xavier aparece com muito mais força e garra, se destacando.
Como eu sempre digo: "Não existe livros ruins, existe formas diferentes de apreciar um livro e isso vareia de acordo com cada leitor".

Fabiana76 12/11/2022

Foi melhor que o 1° livro da série, mas ainda achei a história meio fraca, tem mais ação nesse livro mas não é nada que achasse tão empolgante assim.

larissa 31/10/2022

Hades
Esse livro é bem mais sombrio do que o primeiro. Enquanto Halo se prendeu muito a romance adolescente, esse já veio com uma pegada mais céu e inferno.
Jake retornou à terra e levou Beth para o inferno contra a vontade dela, lógico que um anjo no inferno só poderia dá muita confusão.

Marilan 02/10/2022

Muito arrastado e cheio de momentos vazios, mas acaba sendo uma leitura boa e em alguns momentos até mesmo surpreendente. Um ponto bom é ter tido mais ação, e um ponto ruim é que poderia ter tido ainda mais.

thalie crochan 30/09/2022

Quem você pensa que é?
Chris Bumstead? CBUM? acho que não..................................................................
WalterGoncalves 05/08/2023minha estante
Kzkzkz mardade... Kzkzkzkz