Como Atirar Vacas No Precipício

Como Atirar Vacas No Precipício Alzira Castilho

Resenhas - Como Atirar Vacas No Precipício

Cris 31/05/2024

Como atirar vacas no precipício
Livro com muitas parábolas com lições importantes para nossas vidas. Li muito rápido, as histórias são bem curtas e interessantes.

FabiSaLi 11/05/2023

Nada demais
Ai
Não achei esse livro nada demais. São metáforas para aconselhar a vida, mas nada que não já ouvimos na vida ou lemos na internet. Li em 20 minutos

Maysa 10/11/2022

Como atirar vacas do precipício
O livro é uma junção de contos, histórias e parábolas sábias que nós ajudam a enfrentar as lutas e dificuldades do dia a dia, como aquelas histórias que os avós nos contam para dormir sabe?
Eu li algumas que me ajudaram numa fase difícil que estou passando então o livro foi de bom proveito pra mim, emocionante eu diria.

Uma leitura muito rápida gostosa e proveitosa, recomendo a todos, sejam velhos, adultos, crianças ou adolescentes.

Ler não é perder tempo, é aprender com ele.

E como o próprio livro disse: "Contar uma história é contar-se"

Agda.Júlia 08/07/2019

Leitura muito gostosa...
Li esse livro quando tinha por volta dos 12 anos de idade e me lembro de quanto gostei do livro, as parábola sãos divertidas, fazem refletir e bem interessantes, e tiramos varias lições de vida sobre respeito, da maneira a qual nós nos relacionamos com as outras pessoas. Leitura rápida e gostosa que eu não dava nada e me surpreendeu que marcou o início da minha adolescência e tenho um carinho muito grande.

Sabrina.Varges 31/05/2018

Poderia ser melhor
Achei a proposta do livro muito boa, são várias parábolas que trazem lições, a maioria delas são muito interessantes, algumas engrassadas, outras fazem refletir. Mas infelizmente teve algumas que eu não consegui entender onde queria chegar... Simplesmente ruins. Gostei da diagramação, as ilustrações são muito bonitas, mas não gostei de as páginas serem brancas, reflete muito a luz e agridem minha visão. Dou nota 4 pro livro, por que apesar de ter alguns defeitinhos, a proposta é muito boa, foi muito bem feito, e merecia um volume 2, com folhas amarelas kkk.

Rafael 10/02/2015

Como Atirar Vacas no Precipício - Muuuu...
Gostei muito do livro. Apesar de ser pequeno, prende bastante a atenção e traz reflexões interessantes a respeito da vida e da maneira como interagimos com outras pessoas e situações corriqueiras.