Cris, A Fera

Cris, A Fera David Coimbra

Resenhas - Cris, A Fera

M. Scheibler 14/07/2009

Excelente obra de David Coimbra. Quem está acostumado a conviver com mulheres frágeis se surpreende ao ver mulheres fortes e sedentas por sexo. Uma leitura bem diferente.

Edubrandao 10/10/2009

Bom livro, nada mais, nada menos.
Para quem é acostumado a ler outras obras do David Coimbra, sabe o que ele costuma fazer. Há quem diga que ele só sabe escrever sobre mulher, sexo e futebol, o que particularmente não concordo. Entretanto, nesse livro ele abusa do humor caricato, quase vulgar. Ainda assim é um livro divertido, gostoso de ler, mas deixa aquele gosto de "podia ser melhor". Ah, para quem acompanha ele no programa "Pretinho Básico" da Radio Atlântida, ele cita praticamente todos os integrantes do programa como personagens no meio do livro.

Enfim, é um bom livro, mas não passa disso.

Ladyce 26/04/2010

Dá para se rolar de rir...
Conheci a prosa de David Coimbra há uns anos quando um amigo gaúcho me emprestou PISTOLEIRO S TAMBÉM MANDAM FLORES. De lá para cá, li OS CANIBAIS. E agora CRIS, A FERA. O mesmo humor que me levou a gostar muito do autor é encontrado nessa série de contos sobre mulheres fortes, ou melhor dizendo, mulheres fora do comum, produtos da uma imaginação masculina ainda intrigada com a liberação sexual da mulher. Oscilando entre a fascinação pelo sexo oposto e a crítica de costumes, David Coimbra consegue fazer o leitor escapar completamente do dia a dia e entrar no seu universo paralelo, enquanto se esbalda de rir, devorando página por página das impagáveis aventuras de ninfetas, mulheres fatais e perigosas. Este é um livro leve, cheio de peripécias mirabolantes e de personagens inesquecíveis. Excelente leitura para um fim de semana, para uma viagem, para qualquer hora em que a diversão esteja no cardápio.

bruna 01/12/2010

Muito bom! Nem dá vontade de parar. Os personagens são puramente cômicos e o jeito de escrever do David é como se estivesse conversando com o leitor. Indico esse pra quem nunca leu nenhum dele! E não é apelativo como Jô na Estrada.

Joaquim 17/02/2013

SENSACIONAL!
Simplesmente demais esse livro do David Coimbra! Impossível ler sem dar boas risadas. Possui um ritmo alucinante, frenético... Que faz com que o leitor tenha vontade de relê-lo milhares de vezes.