O Dia em que Nate Entrou Para a História

O Dia em que Nate Entrou Para a História Lincoln Peirce

Resenhas - O dia em que Nate entrou para a história

lets.10 23/01/2024

Incrível
Nate foi um dos livros que me fez gostar de ler e desde então já reli umas três vezes!!
É parecido com um "diário de um banana" e é bem divertido de acompanhar as confusões do Nate! Os personagens são muito legais (cada um com sua característica) e os quadrinhos tbm são ótimos kkk
Um livro pra descansar e sorrir =)

Andre350 15/07/2023

Atraves de uma historia hilaria o jovem Nate nos mostra como perseverar na busca da profecia que ele acha no biscoito da sorte.

Carlos101 24/01/2023

Ele não deveria acreditar em tudo que ele lê.
Ele leu um papelzinho e se deu mal, mas depois de tanta encreca ele conseguiu o que queria, foi top.

Ana Jeyse 29/12/2022

O dia em que Nate entrou para a história
Foi um dos meus primeiros livros de verdade,marcou minha infância,um livro muito incrível e engraçado ,o pobre do Nate vivia se metendo em confusão

Claudio 08/07/2022

Recorde?
Nate um menino do 6° ano de alguma forma tenta entrar para historia. Tenta de todas as formas mais acaba so levando broncas. Depois de Tantas tentativas, no fim do dia ele bate um recorde que não esperava bater.

stelaris 04/02/2022

Nate é um clássico igual a "diário de um banana". Estava sem comprar os livros da minha lista e resolvi reler esse. Acho a história muito fluida e amo os personagens.

Aninha 10/01/2022

Diário de um banana?
Esse livro por alguns motivos me lembravam Diário de um banana,o que por si só já é incrível!Um livro em formato de quadrinhos,com histórias engraçadas,algumas vezes bem bobas,mas é um humor voltado para o público mais jovem, então creio que seja uma boa obra.Ainda quero ler os outros da coleção.

Nice.Vitor 21/12/2021

Engraçado é muito bobo... assim que é bom!!
Nessa obra, que mistura livro com quadrinhos/desenhos, você se diverte e é apresentado a esse personagem muito divertido e arteiro. Vale a pena a lida, pois é lúdico e muito empolgante. Lembro de tê-lo lido em um dia hahaha. É muito bom para as crianças e pra quem quer uma leitura bem mais descontraída.

Isa 16/12/2021

Maravilhoso
Foi com os livros do Nate que comecei a ler, por volta de 2015 (não lembro a data exata, era bem mais nova) lembro que meu pai comprava pra mim e lia em questão de dias... Muito bom, dava várias risadas, tenho até hoje e com certeza vou passar para os meus irmãos lerem também.

Max 14/06/2021

Esse livro me rendeu algumas risadas durante a leitura , mas está longe da perfeição ou de algo original. Logo no começo já é possível deduzir como acabaria, isso me chateou um pouco, mas não tira o mérito e a graça que encontrei nele, uma história leve e tranquila , para rir e descontrair , recomendo como passa tempo.

Maia 14/03/2021

O mais divertido da minha infância
Com certeza muito melhor que o diário de um banana, apesar de muitos dizerem que é uma cópia mal feita. Extremamente engraçado, tanto este quanto sua sequência. Os personagens são carismáticos e as ilustrações tem um traço muito autêntico e divertido. O livro cumpre bem seu papel, humor de quinta série, esdrúxulo, bobo... E extremamente divertido para qualquer um que ler.

Amanda 13/05/2020

O dia que Nate entrou para a história
Não gostei do livro. Achei que foi uma cópia muito mal feita de Diário de um Banana
Joao.Emanuel 25/08/2020minha estante
mas big nate(como o personagem é conhecido)foi criado bem antes que Diário de um Banana,n acho que seja uma cópia

desativado 18/10/2020minha estante
Eu sei que as pessoas odeiam este livro porém, ele foi o primeiro que eu li como leitora de verdade com apenas 7 anos. Então esse livro vai ficar no meu coração eternamente ?

Victor_leitor.mirim 05/03/2020

... Sorte??
Ótimo livro. Nate é um menino desorganizado, azarado mas divertido, e ele sabe que ele é importante! Nasceu para ser importante! Mas as coisas parecem odiar o Nate!! Ele abriu um Biscoito da sorte e viu que ele está destinado a superar todos os outros! Mas será que ele vai conseguir??? Será que sim??? Ou será que o biscoito está mentindo??? Nate está confiante que vai conseguir fazer isso!!! Eu recomendo a todos que gostem de diversão!!! (E mesmo que não goste, você vai gostar!) e não perca os outros livros dele (porque você tá perdendo coisa valiosa ) E só