Darker Than Black #01

Darker Than Black #01 Nokiya...

Resenhas - Darker Than Black #01

livmchdo 12/08/2023

Hei é sempre perfeito.
O plot é bem simples, tem uma garota que quer encontrar o pai que ela jura que não morreu. Pra quem conhece do universo da obra, já dá pra imaginar o que acontece.
Não gostei porque tem 3 vilões e todos eles são idênticos. Fiquei bem perdida.
A protagonista é muito burra, mas teve um momento que ela usou a cabeça, fiquei até em choque.
Assiste o anime, mil vezes melhor.

Nego Maisson 26/01/2023

Darker Than Balck Vol. 1
Então... um mangá bem raso. Esperava mais da história. Não me prendeu muito a história e também achei bem confusa. Apesar de ser muito fã de mangá, esse não me agradou muito. Mas mesmo assim vou ler o volume 2 pra saber o final da história. Em breve volto com a resenha do segundo volume. Espero que o final me surpreenda!

MateusCantele 14/12/2020

Li o dois antes desse.
Por um engano na banca de revista (longa história curta), acabei comprando o segundo volume e não tinha o primeiro. Então como consegui um usado no sebo, decidi comprar. E... bom. É um mangá fraco. Ele tenta ser um mangá de ação mas não tem cenas marcantes de golpes. Muitos são até confusos de se entender. O enredo é interessante e o protagonista é do tipo queridinho de muitos: Frio e Calculista que tenta lidar com a falta de empatia ao lidar com os outros personagens. Que são fracos. O mais legal desse mangá, realmente é a construção de universo. Uma pena o resto não acompanhar.