Crianças cristal

Crianças cristal Ingrid Canete

Resenhas - Crianças cristal

Less 15/11/2022

Ótimo demais!!!
Livro lindo e elegante! Aborda sobre a evolução e sobre assuntos intrigantes para a modernidade !!! Amei

Nena 23/12/2021

O livro aborda o tema: a evolução da raça humana com a nova geração de crianças cristal. Um desafio para eles e um desafio para nós, q já estamos aqui na 3D, lidarmos com essa transição. Por pura falta de conhecimento e empatia, essas crianças vem sendo diagnosticadas com doenças mentais, em especial o autismo, e medicadas, fazendo com a percam sua características primordiais. Somos seres muito belicosos e essa geração trás a mais pura essência do amor, por isso nossa dificuldade em mantermos uma comunicação com eles. Uma leitura muito esclarecedora com depoimentos reais.

Nina 01/03/2018

Complicado de explicar kkkk
tipo inicial achei que era leitura espírita (kardecista) mas não é.... é algo mais complexo... que acredita nas mesmas coisas que o kardecismo, mas vai além com a questão de alteração genética por extra terrestres daí complica um pouco né..... mas no geral a questão das crianças cristal se for verdade seria bem legal

Flor Baez 27/11/2012

As crianças do novo mundo
Terminei de ler um livro muito interessante, ele se chama “Crianças Cristal”, de Ingrid Cañete e dá um ótimo panorama sobre os seres que estão encarnando no planeta Terra com o intuito de ajudar-nos nesta transição tão importante que estamos vivenciando.

A autora nos informa que desde 2000 90% das crianças que chegam são cristais, e que muitos pais, educadores e terapeutas desconhecendo completamente as características e até mesmo a veracidade desses seres especiais, acabam diagnosticando-as como autistas e outras patologias, muitas vezes tratando com anfetaminas, que são verdadeiros venenos que dopam e anulam os potenciais da criança, tornando-a socialmente “normal.”

Algumas das características presente nos Cristal, são sua postura extremamente pacífica e amorosa, além de ser conscientes da sua missão aqui na Terra, chegando muitas vezes a surpreender os pais falando sobre acontecimentos de suas vidas passadas. Elas costumam ter amigos invisíveis, falam com anjos e são bastante silenciosas e possuem dons telepáticos.

Essas crianças também são bastante criativas e tem uma ligação fortíssima com a arte, sobretudo a música. São super musicais e tem muita facilidade em aprender a tocar instrumentos.
É muito comum que sintam um profundo amor pelos animais, costumam tratá-los com muito carinho e dedicação. Por isso ambientes que ajudam esses seres a “recarregarem sua energia”, são as florestas e o contato com a natureza.

Como esses anjinhos vieram de dimensões mais sutis, elas sentem muito quando chegam aqui na Terra, e provavelmente tenham algum tipo de alergia, intolerância a certos alimentos, sobretudo os industrializados, com corantes, etc. Elas costumam também começar a falar mais tarde do que as outras crianças, mas não porque não sabem, e sim por se comunicarem telepaticamente com os pais.

O primeiro passo para lidar com essas crianças é dar muito amor e carinho e aceitá-la do jeito que ela é, pois certamente ela veio para ensinar muito aos pais e ajudar verdadeiramente a reavaliar nossas postura diante do mundo. Elas não aceitam incoerências, ordem sem fundamentos, elas desejam saber o porquê. Geralmente não se adaptam bem as escolas tradicionais, uma vez que este sistema como sabemos está completamente falido e já não é mais o modelo ideal para auxiliar essas crianças na sua jornada evolutiva.

Enfim, o livro é bastante interessante e recomendo para todos os pais dessa nova era, a todos os educadores e médicos, que precisam conhecer a realidade mais sutil do campo energético dessas crianças. Só assim poderemos ajudá-las na sua adaptação e também sermos beneficiados pela sua incrível sabedoria.

Leia mais em: www.papricadoce.blogspot.com