Borboleta de Papel

Borboleta de Papel Diane Wei Liang

Resenhas - Borboleta de Papel

Thalyta.Araujo 25/01/2023

Chato demais
Olha, confesso que gosto de livros sem grandes hype pela surpresa de uma boa leitura, mas esse infelizmente não foi o caso.
Esse livro logo de cara não rolou, tinha duas histórias paralelas entre si, que para mim não faziam sentido e era até difícil se conectar aos personagens.
Depois surgiu um crime, um mistério descoberto atrás de umas cartas e no meio pra lá a história de um dos personagens foi totalmente ignorada ficando apenas a investigadora como personagens presente.
Sério, não acheio sentido. Muitos fatos que eram importantes da história foram ignorados, como por exemplo, o caso da Kaile com o chefe, o que levou aos pais dela não ligarem para ela. Também teve outros motivos que não fizeram essa história rola.
Confesso que o final não tem nada de surpreendente, nem tem aquele Plot avassalador, é apenas um final.
E os motivos para o desenrolar da história tinha tudo para serem ótimos mais foram apenas consideráveis.

Gizelly.Marques 23/01/2023

Um suspense bacana com motivação suficiente pra uma leitura voraz, e um acompanhante perfeito para um dia chuvoso com café.

Gostei muito do jeito que a autora narrou a história, alternando a visão do leitor aqui e ali, e também trazendo uns belos tapas na cara em algumas situações no livro que é impossível não se identificar.

Ellie 19/01/2023

Apatia
Leitura flui bem mas não tem emoção, coisas muito interessantes poderiam ter surgido e a apatia reinou no final.

Aline 25/12/2022

Um livro mediano!
A leitura é fluida e da vontade de seguir com o livro, mas este é muito linear e perde a oportunidade de trazer surpresas e maiores emoções no final!

Leitor Oculto 07/07/2021

Linear!
Um livro linear e sem grandes emoções.

Não tem nenhuma falha grave, mas não funcionou comigo.

Tinha grandes expectativas que não foram atendidas. kkk