Doce Segredo

Doce Segredo Leanne Banks

Resenhas - Doce Segredo

Monica Monte 10/01/2012

Não sei porque, mas essa série não me atraiu. As histórias não são insuportáveis, mas ao mesmo tempo não são interessantes. Para quem se interessar, a última história está na Coleção Jéssica (Homens de poder). É uma história da Jennifer Lewis - Paixão verdadeira e ela acontece simultaneamente a essa história.

Cris Paiva 22/12/2011

Historinha xarope, meia-boca e mecânica.
A autora não devia estar muito inspirada quando escreveu, deve ter escrito isso somente para cumprir a cota com a editora.
A mocinha é pega roubando informações da empresa onde trabalha, e passando para o concorrente, que na verdade é seu avô. O avô mal-caráter esta usando a doença da mãe dela para chantagear a neta e conseguir informações privilegiadas de seu concorrente. Só que a mocinha fica grávida e o chefe tem de casar com ela por causa do filho e para evitar um escândalo.
Interessante, mas como eu disse, a historia é mecânica. A autora juntou um punhado de informações e foi escrevendo. Ficou chato pra caramba!
Apesar disso o livro foi perfeito pra ler na sala de espera do oculista, enquanto minha pupila dilatava. Deu pra ler o livro inteirinho e nem importei se as letrinhas embaçavam e embaralhavam, afinal a historia tava chata mesmo.

Sweet-Lemmon 05/07/2011

Série Kings of the Boardroom Livro 6/6

Doce Segredo é uma estória bem fraquinha- não é de toda ruim, mas deixou bastante a desejar.

O livro mais parece ser da série Paixão do que da Baby on Board. A estória começa quando Brock Maddox, um empresário do ramo da propaganda resolve tirar satisfações com sua ex-secretaria e ex-amante a respeito das informações que ela roubou da empresa. Porém, ao confrontá-la, ele descobre que ela está grávida. O que ele faz então? Obriga-a à se casar com ele, obviamente!

A estória é basicamente o ‘ajustamento’ deste casamento. Ele, obviamente, sente desejo por Elle e até tem sentimentos por ela mas não consegue esquecer da traição. Ela, por sua vez, não consegue perdoar a si mesma além de não acreditar que o marido possa amá-la e que eles só estão juntos por causa do bebê. Somando-se a isso, tem ainda a não muito amável mãe de Brock que fará de tudo para separar o casal.

A estória é bem ‘clichézinha’ mas apesar disso tem algumas boas cenas de romance e sedução. O grande problema, a meu ver, foi a forma como foi conduzida. Tive a impressão que a autora estava participando de uma corrida de 100 metros rasos. Tudo é muito corrido, apressado. Não se tem tempo de gostar ou não dos personagens.

Doce Segredo é o tipo de livro que se lê em uma tarde, tendo-se a impressão de que poderia ter sido muito melhor. Uma pena.

A Série

Apesar da Harlequin na fazer nenhuma menção, este livro é o sexto de uma série chamada Kings of the Boardroom (Maddox Comunicações).

Livro 1- Bossman's Baby Scandal- Catherine Mann (Jason Reagert e Lauren Presley)
Livro 2- Executive's Pregnancy Ultimatum- Emilie Rose (Flynn Maddox e Renee)
__Estas duas estórias foram lançadas pela Harlequin Brasil em um mesmo livro, Pequenos Milagres (Harlquin Dueto 14)

Livro 3 Billionaire's Contract Engagement (Evan Reese e Celia Taylor)
Livro 4- Money Man's Fiancee Negotiation (Ash Williams e Melody Trent)
Livro 5- Bachelor's Bought Bride (Gavin Spencer e Bree Kincannon)
Livro 6- Doce Segredo (Brock Maddox e Elle Linton)

Luzia 07/07/2011minha estante
Eu acompanhei esta série e li alguns em inglês e estava aguardando a história do Brock, pois nos livros anteriores ele parecia ser o cara mais certinho e chato do mundo, mas já se notava que ele tinha um envolvimento com a secretária. Na soma geral é um livro bem "mais do mesmo", mas eu estava curiosa para saber o que aconteceria com ele.

Mimi 31/07/2011minha estante
Na verdade já foram lançados quase todos os livros, menos um.

Série: Donos do Mundo (Kings of the Boardroom)

1.Bossman's Baby Scandal (2010) by Catherine Mann - Primeira Opção - Harlequin Dueto 14 (Pequenos Milagres)

2.Executive's Pregnancy Ultimatum (2010) by Emilie Rose - Proposta Irrecusável - Harlequin Dueto 14 (Pequenos Milagres)

3.Billionaire's Contract Engagement (2010) by Maya Banks - Devoção Total - Harlequin Dueto 18 (Máscaras da Paixão)

4.Money Man's Fiancee Negotiation (2010) by Michelle Celmer - Regra do Coração - Harlequin Dueto 18 (Máscaras da Paixão)

5.Bachelor's Bought Bride (2010) by Jennifer Lewis

6.CEO's Expectant Secretary (2010) by Leanne Banks - Doce Segredo - Harlequin Special 46