Doces Aventuras

Resenhas - Doces Aventuras

Alessandra 19/09/2022

2 histórias em um livro
História 01 ? Paixão de Pele
Evie estava passando por uma momento bastante difícil na sua vida, longe do avô seu único parente, rebaixada no emprego, deixada pelo noivo antes do casamento e para finalizar despejada do seu apartamento, por isso quando o gerente do hotel onde trabalhava ofereceu para ela passar um noite na suíte do dono do hotel, ela nem pensou duas vezes. Só que o dono do hotel chegou sem avisar e a encontrou em sua cama. Rico estava enfrentando um processo difícil na justiça e não podia vacilar, principalmente com mulheres, até encontrar Evie em sua cama e cometer um deslize.
Uma história simples, curta e direta. Gostei da narrativa, do casal que são fofos e a química de milhões. Tem um plot que a gente já imagina, mas que dá mais emoção da história. Evie trás luz para a vida de Rico.

História 02 ? Atração Intensa
Sabrina perdeu o noivo tragicamente em um acidente de carro, depois disso ela se fechou para o amor e só quer cuidar da irmã que depende dela financeiramente e emocionalmente. Por isso ela aceita ser assistente pessoal do famoso escritor Alexander, só com um salario alto ela poderia seguir com sua vida.
Alexander é um escritor bem recluso e discreto, passa o tempo todo em sua casa sem contato com pessoas. Quando Sabrina passa a ser sua assistente, ele percebe que faltava uma pessoa ao seu lado para dividir  momentos bons e ruins de sua vida.
Diferente da primeira história, o casal demora a acontecer e os personagens parecem mais velhos e muito polidos, cheios de ?não me toques?. Não existe uma atração avassaladora e sim duas pessoas mais velhas que vão se conhecendo aos poucos e se tornando importantes um para o outro. Apesar de ser mais lenta, gostei da história da Sabrina e Alexander.

Aritania 27/06/2013

A 1ª história, da Sarah Morgan, eu gostei, é bem bonita. Já a 2ª... não gostei.

luciene 16/09/2012

doces aventuras
a primeira história foi boa, a segunda achei um pouco morna e abandonei

Monica Monte 13/12/2011

O que posso dizer sobre esse livro? A primeira história eu gostei bastante. Aliás, gosto muito dessa autora e a história realmente me cativou. Gostei muito da mocinha e seu amor pela vida e o mocinho, apesar de algumas atitudes manipuladoras, tinha bons motivos pra isso.

Com relação à segunda história, não é uma maravilha, mas também não é um terror. Acho que o que acontece é que é uma história maçante, então acho que faltou emocionar. É uma história que não desperta raiva como algumas que conhecemos, mas também não cria muita identidade com os leitores.

Suzane 08/07/2011

Ufa finalmente acabou. A primeira historia ainda da pra se ler, porem a segunda foi interminavel, um romance sem nenhum romance, muito chato. Incrivel como uma autora dedica tanto tempo de trabalho numa historia que se ve de longe que nao vai agradar.

Cris Paiva 08/07/2011minha estante
eu desconfio que elas tem um programa que faz isso, as autoras inserem o nome dos personagens, local, e trama e o programa inventa um monte de bobagens até dar o numero de paginas!!

Joelma Jô 04/08/2011minha estante
kkkkkkkk Cris vc ñ existe kkkkkk adorei!!!