Acima de Qualquer Suspeita

Acima de Qualquer Suspeita James Grippando

Resenhas - Acima de Qualquer Suspeita

earvalho 17/12/2022

Intrigante
Tirando a parte que os EUA são vistos como herói e o restante dos países são uns coitados, é bom. Além do final ser jogado, não achei legal.

Fiquei muito curiosa, os capítulos curtos foram perfeitos para a fluidez do livro também.

O desenvolvimento no começo e meio salvam o livro.

Albert 03/04/2013

Maravilhoso e surpreendente
Um livro bem escrito com um suspense diferente. A história consegue prender sua atenção da tal forma que irá terminar rápido a leitura. Na minha opinião o enredo é super original envolvendo um advogado e sua ex-namorada com fatos marcantes e surpreendentes. O autor consegue fazer da história ser imprevisível. É o tipo de livro que a mídia não deu atenção devida, mas que sem dúvida é um excelente livro. Recomendo aos que gostam de ótimo suspense policial com um enredo original.

Andrea 06/09/2009

Surpresinhas!
Esse é o segundo livro que leio de James Grippando e ambos fazem parte de uma série com o advogado Jack Swyteck. Acima de Qualquer Suspeita é o segundo, e O Último a Morrer - o livro que eu li - é o terceiro. Por que as editoras nunca lançam as série completas e na ordem?

Mas tirando isso, é um livro muito bom. Cheio de surpresas pelo caminho, violência, máfia russa, empresas fantasmas, mais violência, sangue... E um final que te deixa "e por que eu não pensei nisso?". Definitivamente, EU não pensei naquilo.

Pra variar, detestei alguns personagens, no caso aqui, a esposa de Jack, a Cindy. Me dava um desânimo nas partes com ela, mas fui em frente.

No outro lado, tem o amigo de Jack, Theo Knight que está presente desde o começo da série - aliás, ele é a história do primeiro livro. Como diz o site do autor, "Theo is Jack's investigator, bartender, best friend, confidante." E infelizmente, tenta ajudar Jack de qualquer maneira, algumas vezes, mais atrapalhando do que ajudando, mas que no final, faz diferença.

Pretendo ler os outros da série, mesmo que sejam em inglês.
Vale à pena.