Tempo de Delicadeza

Tempo de Delicadeza Affonso Romano de Sant'Anna

Resenhas - Tempo de Delicadeza

isabel_fmelo 23/04/2023

Diferente.
Alguns poemas foram lindos e me fizeram parar para refletir, outros precisam apenas palavras soltas que o autor quis desabafar. Leitura leve.

Emilly.Franklin 25/08/2022

Um livro bem rapidinho de se ler( retirando que eu não li ele pra valer, todos os dias) os capítulos tem na maioria 4 a 3 páginas, e se você tiver coragem pode até pular alguns capítulos pois cada capítulo é uma coisa, ou seja não é aquele livro de história onde se tem que ler um capítulo para saber do outro.
Tem alguns capítulos que na minha opinião são um pouco difíceis de se entender mais da pra tentar entender e outros que você pensa "Nossa que legal isso" como o rei que amava limpeza (mais o meu preferido continua sendo o do camelô ?).

Nara 02/05/2016

Um livro repleto de leveza e das mais lindas delicadezaa que preenchem nosso cotidiano. O autor se debruça em cronicas que falam sobre o amor, felicidade e até as notícias jornalísticas que nos contaminam diariamente. Um li RO pra ler e pra reacreditar novamente nas pessoas e no que elas tem de bom.

"Porque todos os dias temos diversas razões para descrer e mesmo desistir donser humano, e porque a gente sabe que se descrer ou desistir de vez dos nossos semelhantes aí é que a vida perderá mesmo o sentido."

Trecho do livro Tempo de delicadeza.

Silvana (@delivroemlivro) 03/04/2013

Então acesse o Coleção de Frases & Trechos Inesquecíveis: Seleção dos Leitores: http://colecaofrasestrechoselecaodosleitores.blogspot.com.br/2013/04/tempo-de-delicadeza-affonso-romano-de.html

Gostou? Então também siga e curta:
*Twitter: @4blogsdelivros
*Facebook: http://www.facebook.com/ColecaodeFrasesTrechosSelecaodosLeitores

*Conheça aqui todos os 4Blogs: http://www.facebook.com/pages/4Blogs-de-Livros/447343685327661

Tks!

priscilabonatto 06/01/2012

O livro é bom, só que eu esperava um pouco mais.
De qualquer forma, vale a pena. Tem trechos muito bonitos e realistas.