Kobato #01

Kobato #01 Clamp

Resenhas - Kobato #01

Bruna 07/12/2021

Uma linda história
Kobato é uma história muito mais profunda do que aparenta ser no primeiro volume do mangá, pois tudo vai sendo revelado aos poucos, no momento certo, ao mesmo tempo que os personagens vão construindo laços muito bonitos entre si. Essa é uma história de amizade, ajuda, amor e, principalmente, sobre verdade: sobre sermos quem realmente somos, sermos verdadeiros conosco e com os outros. Garanto que quem ler não vai se arrepender! O primeiro volume é o que menos gostei, pois é mais parado, mas depois a história vai se desenrolar com uma sensibilidade belíssima e é difícil parar de ler. Recomendo, leiam esse mangá, conheçam essa história!

Vittória Brasil 01/05/2021

Kobato é uma fofinha
O volume melhora muito no final, mas o começo e o meio parecem uma enrolação sem fim. Acho esse mangá não foi feito para ser uma série de cara, era mais um especial dos dias festivos do Japão, depois que elas pensaram de fato em um enredo maior.
De qualquer forma, eu gostei. Já tinha lido antes há muito tempo e achado os primeiros capítulos extremamente tediosos, mas lembro de gostar muito quando ela encontra finalmente o protagonista masculino. A história, para mim, envelheceu bem. Acho que agora vai melhorar muito.

Fernanda 27/04/2021

Eh aquilo que vc vê
Kobato eh uma legítima filha da clamp. Fofinho e te comove o coração até vc morrer afogado nas suas lágrimas. Mas prefiro o anime.
Vou copiar e colar essa resenha em todos os volumes.