Aprenda do Grande Instrutor

Aprenda do Grande Instrutor Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados

Resenhas - Aprenda do Grande Instrutor

Louisy.Gomes 26/11/2023

Opinião
Não tem muito o que dizer desse livro. Só dizer que ele é maravilhoso, estou relendo e sempre que leio ele aprendo novas coisas sobre Jesus e Jeová e sobre seus servos.

Kelly718 15/08/2023

Livro bíblico
Um livro bíblico ótimo para ler para as crianças de todas as idades.
Histórias da bíblia, princípios, cuidados que a criança deve ter como por exemplo abuso sexual

Ari 26/09/2022

O que eu achei?
Sensação de: ?Por que eu não li esse livro antes? Quanto tempo eu perdi?? mas é aquelas né, antes tarde do que nunca.

A maioria das coisas que li eu não tinha conhecimento, foi muito importante eu ter tido a iniciativa de começar a querer aprender mais, ainda mais sobre Jesus. Alguém que admiro tanto. É lógico que pretendo aprender mais sobre ele e a Palavra de Deus.

Esse livro nos ajuda a entender bastante sobre a passagem de Jesus e sobre a Palavra de Deus. Continuarei lendo outros livros, mas em relação a este amei, incrível. Foi fonte de conforto e consolo para mim em vários momentos ???Sensacional!

Bill 17/10/2021

Alienação mental
Como controlar mentalmente o indivíduo desde criança, pondo-o sob o controle de uma organização religiosa e de Jeová, um deus inventando na Idade Média.
Léo 02/03/2022minha estante
Tu pode ser processado por falar esse tipo de coisa, sabia?

Menzia 31/01/2015

AMEI esse livro de modo geral ..ele e um otimo ensino !

Juliana 19/09/2012

Excelente para pais e crianças.
Explica de uma maneira muito simples, atitudes que Jesus Cristo deixou... Conceitos como obenciencia, disciplina, eduacação e outros são incetivados de uma forma que as crianças sozinhas consegeum absorver e por em prática.