Kimi ni Todoke #01

Kimi ni Todoke #01 Karuho Shiina

Resenhas - Kimi ni Todoke #1

agu3des 21/01/2022

Amo
Tem simplesmente meu coração todinho! Amo a história o desenvolvimento dos personagens, a química, as amizades florescendo, perfeitinho!!

Laura 09/12/2021

Uma fofura atrás da outra
Kuronuma Sawako é chamada por todos "Sadako" (referência a um filme de terror). Dizem que ela vê fantasmas, que se sentar perto dela tráz azar, e até dizem que se você olhar para ela por mais de 3 segundos alguma coisa ruim acontece.
Mas, na verdade, a Sawako é apenas uma garota super bondosa porém tímida e não consegue interagir com os outros direito. Por isso, ela acaba criando uma admiração por seu colega Kazehaya que está sempre rodeado de pessoas.

Kimi ni Todoke é a fofura em forma de mangá. É um romance daqueles romances bem lights.

Asctz_21 05/08/2021

Kimi ni Todoke 01
Sawako, é uma garota cheia de boas intenções. Mas é sempre confundida com Sadako ( Samara do poço).
Ela é muito tímida, por isso tem dificuldade de se comunicar com os outros colegas de classe. Que por sinal, acham que ela traz má sorte.
Kazehaya, é o único que a trata como uma garota normal.
Nisso eles acabam desenvolvendo uma amizade.
Mas será que eles tem chance para o amor?

MINHA OPINIÃO

Eu assisti esse anime a um tempo atrás, e me apaixonei pelos personagens.

Apesar do traço do manga não ser dos melhores, a narrativa é bem engraçada.
Assim como a autora, que também deixa seus comentários engraçados.

Eu sei que o anime estava incompleto, afinal não são apresentados os romances de seus colegas de escolas, Yano e Yoshida. Por isso resolvi ler o mangá!

Gabi 20/03/2021

Sawako e Kaze
Assisti o anime, que é bem incompleto por sinal, e agora vou encarar os mangás pra saber a história toda do shipp

Já gosto bastante das personagens e de como a autora deixa as coisas engraçadas.