Naruto #15

Naruto #15 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #15

Fellziix 16/05/2024

Vol 15. Naruto é muito mais que um anime, a historia é uma lição de vida, de superação, é uma obra incrivel

Leonhard 19/04/2023

Um final confuso, mas instigante
Eu estava cansado desse protagonismo do Gaara, mas acredito que esse final passou uma mensagem de conclusão próxima. A luta foi confusa ali ao final, mas deixarei para desenvolver quando ver o anime.

Jason 28/09/2022

Que esperaria por essa?
Eu sei que Naruto é um principal, super forte e tal, mas também é o personagem mais imprevisível do mangá.

?Técnica Suprema de Taijutsu da folha!!! (Eu aprendi com o Kakashi sensei) 1000 anos de dor!!!?

Mah 08/07/2022

Gaara Vs Naruto
Eu amo muito essa luta e esse volume se tornou um dos meus favoritos. O passado do Gaara é tão doloroso quanto o do Naruto.

Foi aí que o Gaara se tornou um dos meus personagens favoritos.

Clara 12/05/2022

Gosto da forma que eles abordam a invulnerabilidade de Sasuke, que bom que chegam reforços para ajudar na batalha.

Rafaela.Oliveira 02/10/2021

...
Muito louca a luta do Naruto contra Gaara,e nossa,vendo a histo?ria do Gaara dá pra perceber que ele sofreu muito e foi decepcionado por muitas pessoas.

Fagner Viana 12/04/2021

cada manga um melhor que o outro muita ação e o Naruto com uma técnica nova em cada luta.

eduarda417 10/03/2021

O Naruto usando o jutsu das 1000 mortes no Shukaku KKKKKKK foi demais. ver o gamabunta ajudando o Naruto e o Sasuke pedindo pro Naruto salvar a Sakura foi demais tbm

Rod 08/11/2020

Senti passar muito rápido, a luta é fluida e mostrando que o Naruto não desiste nunca, mas senti que as escapadas pro Naruto ganhar as lutas no clássico sempre são Naruto fica sem chakra e sem saída aí ele arruma chakra e uma saída, a gente sabe que o Naruto é o protagonista, porém o Kishimoto podia arrumar umas soluções melhores.